Papel de pai

A viagem foi tranquila, Aiden não havia tentado nada durante o caminho, como prometido, logo que chegaram em frente a mansão, só então Arabella percebeu, que a casa da frente pertencia a família de Aiden. Logo que ela havia estacionado sua moto, Matt apareceu a cumprimentando.

"Como vai senhorita, espero que tenha tido um ótimo dia, vejo que já conheceu o filho do meio do senhor Luther."

"Então e verdade? nossos pais são amigos".

"São muito próximos, são sócios na verdade, amigos muito íntimos senhorita, mas por que a pergunta." Matt estava curioso.

"Eu mereço... nada Matt, pode pedir para guardarem a Atena"

"Atena? Aiden ficou confuso".

"A senhorita Arabella, batizou sua nova moto de Atena, pela sabedoria em escolherem essa linda moto para ela."

"Se ela trata sua moto como Atena, ela seria quem?Afrodite eu diria." Ele a olhou rapidamente de cima abaixo. "Impressionante como sempre você ter decorado tudo a respeito dela Matt".

"Matt diga ao nosso vizinho, que está tarde e ele deveria voltar para casa dele, onde ele será bem vindo." Ela disse entrando.

"Bom senhor Allen, deveria voltar a sua casa, descanse um pouco e lembre ao seus pais sobre o jantar de hoje a noite".

"Claro Matt! muito obrigada." Ele caminhava ate sua casa.

Arabella apressou em ir ao seu quarto, não queria falar com mais ninguém, apenas tirar um cochilo e pedir para que sua vida de antes voltasse ao que era. Mas uma batida na porta a trouxe de volta a realidade.

"Entre..."

"Filha... como foi o seu dia hoje no colégio." Era Dantes, ele se aproximava lentamente.

"Maravilhoso, senti que me tiraram um filho hoje." Ela ironizou.

"As coisas vão melhorar não se preocupe, hoje vamos ter um jantar com uns amigos próximos, e você vai poder conhecer seu primo Ethan."

"Tudo o que eu quero e descansar..."

"Entendi, desculpa... achei que hoje poderíamos ter um dia especial nosso, mas pode descansar se quiser, eu entendo o dia hoje deve ter sido bem cansativo." Ele parecia desanimado.

O pai de Arabella estava realmente tentando, era visível isso, e ver como ele ficou a fez sentir um pingo de culpa, ela não podia julgar suas ações passadas, pois parte do que aconteceu não havia sido sua culpa, então ela se levantou e se sentou sobre a cama ao lado dele.

"Não, tudo bem... eu vou, talvez seja bom conhecer pessoas novas"

"Sério? isso e ótimo, eu fico feliz, você vai adorar eles, e seu primo ele... bom ele e bem o seu estilo, acho que vão se tornar ótimos amigos." Ele parecia empolgado. Vou pedir para que preparem a mesa te espero lá em baixo.

Ele ia beija sua testa mas por um momento ele travou, e apenas sorriu saindo pela porta principal. Arabella sem muito o que fazer decidiu tomar seu banho e se preparar para o tal jantar. Logo que as coisas estavam prontas ela desceu até a sala de jantar. Ela estava vestindo uma sala que batia nas coxas de tom salmão, e uma camiseta solta azul, dessa vez ela usava botas brancas e peluda, era um lado doce dela de se vestir.

"Você está... adorável, fofa eu diria." Dantes dizia envergonhado, pois não sabia como elogiar sua filha.

"Tentei parecer menos eu possível." Ela brincou.

"Vamos até a porta, nossos vizinhos já devem ter chegado!"

"Espera você disse vizinhos? achei que fossem amigos do trabalho?"

"E são, nossos vizinhos são amigos muito próximos que trabalham comigo, quero que você os conheçam."

"Então ele vem..."

"Não entendi, ele quem?"

"Ninguém papai! ninguém!. Ela fala inconscientemente"

Os olhos de Dantes pareciam lacrimejar, ele estava eufórico e emocionado algo que Arabella disse o deixou emocionado, mas ela parece não ter notado, mas foi a primeira vez desde que ela havia chegado em que o chamou de pai, pois ele tentava chamar sua atenção desde o primeiro momento.

"O que foi?"

"Não e nada, vamos lá, eles já chegaram." Ele caminhou até a entrada.

Matt abriu a porta para que os convidados entrassem por ela passou, um homem alto de terno elegante, ele usava óculos e tinha uma barba bem feita, cabelos preto, e olhos marrom, enquanto isso uma moça de cabelos laranja em um coque, vestida com um lindo vestido vermelho destacando seu tom de pele, ao lado um rapaz alto de estatura média de cabelos também laranja bem arrumado passava, ele tinha olhos verdes castanhos como do pai, em seguida lá estava Aiden, alto vestindo um colete azul, com uma camisa social por debaixo, seu cabelo preto dessa vez estava bem arrumado e seus olhos verdes escondiam satisfação. Ele parecia seu pai numa versão mais nova com os olhos de sua mãe.

"Desculpa não trazer a pequena Melanie, ela estava tão cansada que deixamos ela com a babá." Ele cumprimentava com um abraço Dantes.

"Melissa você está linda como sempre." Ele a cumprimentava com um beijo no rosto. "Liam você está formidável meu jovem."

Ele apertou a mão do jovem rapaz, já com Aiden ele deu um longo abraço.

"E bom ver você rapaz, como está indo as coisas?"

"Está tudo indo bem senhor Morningstar, o senhor me conhece melhor do que ninguém." Ele sorriu.

Arabella parecia surpresa com essa intimidade que os dois parecia ter um com outro, foi quando os olhares voltaram todos para ela.

"Essa deve ser sua filha a que você tanto falou." A mulher se aproximava a cumprimentando com um beijo no rosto.

"Sim essa é a Arabella"

"Sua filha é linda, provavelmente herdou a beleza da mãe, apesar de que ela tem os seus olhos." O homem falava sorrindo.

"Mas onde está Zoe, achei que iríamos conhecê-la está noite".

"Infelizmente Zoe pegou o plantão da noite, ela é neurocirurgiã, e trabalha muito"

"Você pensa em seguir alguma profissão em especial Arabella." Finalmente o filho mais velho falou.

"Não sei talvez eu vire tatuadora, ou quem sabe eu vá trabalhar em um clube de luta." Ela falou num tom sério. "Claramente estou brincando"

Todos riram, era notável o desconforto apenas nas risada de liam e Melissa.

"Vamos para mesa, todos devem estar famintos." Dantes o conduzia até a sala de jantar.

Logo que todos tomaram seus acentos, Matt mandou que servissem a mesa, todos começaram a degustar o jantar especial que o senhor Morningstar havia planejado. Alguns assuntos a mesa foram a respeito do trabalho, foi quando Liam o filho mais velho resolveu direcionar sua atenção a Arabella está noite.

"Arabella, antes de vir morar com seu pai como era a vida em Denver?" Ele a observava enquanto comia.

"Tranquilo, eu amava aquele lugar, acho que todos sabiam o seu lugar e entendia o significado por trás do valor de cada coisa". Ela bebeu um pouco de Vinho.

"Como era suas notas na escola?" Ele perguntou, e todos pareciam estar interessado na conversa de ambos, todos exceto Aiden, que em seu rosto expressar raiva.

"Era agitada, mas sabe eu coloquei um pouco de ordem naquele lugar." Ela estava orgulhosa de si.

"Como assim, não haviam inspetores para isso?" Ele parecia surpreso.

"Não e isso, acho que eu tava mais pra Valentona do bem, não tolerava injustiça, eu que costumava resolver os problemas lá".

"E como eram suas notas se você vivia se metendo em brigas." Aquele tom havia incomodado Arabella.

"Escuta aqui cara, acho que você está interpretando mal, não e por que eu vivia cercada de um grupinho que eu não tinha notas boas, eu sempre tive as melhores nota da turma, e antes mesmo de começar a estudar eu já aprendia em casa". Ela dizia de forma grosseira.

"Ela tem razão irmão, ela mal chegou no colégio e impressionou os professores, como até mesmo o nosso técnico de esportes, já está oficialmente no clube de corrida, e nas líderes de torcida, digamos que ela e um troféu para o treinador." Aiden dizia o encarando sério.

"Uau, Líderes de torcida! que incrível no meu tempo era tão difícil passar em uma avaliação e você já conseguiu no primeiro dia, parabéns querida." Melissa era meiga enquanto falava com Arabella.

"Bom vamos parar de falar dessas coisas, e seus filhos como estão com alguma pretendente em mente?" Dantes perguntava os encarando.

"Sim, Ela ainda e uma estudante, mas tem as melhores nota também, ela e adorável" Liam falava sobre sua garota.

"Isso é ótimo, mas e você Aiden? qual e a sortuda que roubou seu coração." O senhor Morningstar usava um tom brincalhão.

"Ela é um garota bem astuta, cheia de palavras e respostas para tudo, mas ela ainda não me deu uma chance." Ele olhava para Arabella enquanto falava. "Mas vou insistir nela, não posso deixar uma garota como essa fugir de minhas mãos."

"Isso e ótimo! espero que dê tudo certo para você" Ele sorriu.

"Mas e a sua filha, tem algum namorado ou deixou algum para trás" - Luther perguntava despertando a curiosidade até mesmo de Dantes.

"Não, nunca me relacionei com alguém antes, não tinha tempo para essas coisas." Ela dizia vendo o suspiro de alívio vindo de seu pai, o que a fez segurar os risos.

"Sabe as vezes eu paro, e penso como seria adorável se um de vocês três iniciasse um namoro, seria tão bom unir as famílias, eu já posso ver Arabella como uma filha basicamente".

Os três se encaravam, Liam olhou Arabella por um tempo, talvez ele estivesse pensando na ideia, mas logo que olhou para seu irmão, ele fechou novamente seu rosto, enquanto Aiden, parecia gostar da ideia enquanto encarava Arabella, sem ao menos encarar seu irmão, ja Arabella parecia chocada com a ideia, ela olhou para os dois confusa. Quando o jantar acabou, Dantes os acompanhou até a porta enquanto Arabella subia para seu quarto.

Uma batida na porta chamou sua atenção, ela se levantou de sua cama para verificar quem era, e lá estava seu pai novamente, parado em frente a porta de seu quarto.

"Filha, obrigada pelo jantar de hoje, eu só queria dizer que eu gostei de aproveitar esse momento com você, e talvez a gente possa ir a algum lugar que você goste amanhã quem sabe?" Ele estava tímido em suas fala.

"E até que foi legal, por mim tudo bem." Ela concordou.

"Bom vou deixar você dormir pequena, boa noite filha!". - Ele deu um rápido beijo em sua testa.

"Boa noite papai".

Antes que ele pudesse ir embora, ele travou em frente a porta do quarto a encarando surpreso.

"Do que me chamou?" Ele perguntou.

"Papai... você é meu pai não e?" Ela respondia.

"Sim... eu sou, boa noite filha." Ele sorriu a deixando ir dormir.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App