Início / Romance / A Herdeira - Primogênita / A Novata Problemática
A Novata Problemática

Logo de manhã assim que todos terminaram o café, Dantes levou Arabella até a garagem onde puxou uma lona que cobria uma linda Kawasaki Ninja 650. A reação que Arabella teve foi mais do que satisfatória para Dantes, foi perfeita.

"Tá de Brincadeira! Meu Deus! essa é a moto dos meus sonhos"

"Quando eu era mais novo, adorava motos, imaginei que você pudesse ter herdado isso de mim, então escolhi uma que eu usaria para você, espero que tenha gostado.' Ele sorriu sem jeito.

"Muito obrigada Dantes! foi o melhor presente de boas vindas que recebi." Por um instante o rosto de Dantes parecia se entristece pois ele esperava outras palavras, mas estava contente do fato dela ter gostado.

"Bom, Matt vai te mostrar o caminho até o colégio depois e você por si só, seja responsável, vamos providenciar sua carteira de motorista para que você possa andar livremente tudo bem".

"Dantes você é o melhor!" Ela sorriu boba.

Matt mostrava o caminho do colégio para Arabella, ele dirigia no carro da frente, passando por uma pequena floresta em um campo enorme, cheio de flores e belas árvores, haviam alguns bichos por lá, logo que chegaram ao colégio, Arabella estacionou sua moto bem a frente do colégio. Ela tira seu capacete e balançava seus cabelos para que os fios solto saísse do seu rosto, ela vestia como sempre sua jaqueta de couro preta, e uma calça de couro legítimo preto também, sua bota era de coturno marrom, sua camiseta de dentro branca, e carregava com si no pescoço um pingente de floco de neve, ela tinha alguns piercing, entre os lábios, no septo, e na orelha junto ao seu brinco de cruz, ela colocou seu óculos de sol preto no rosto enquanto Matt saia do carro e caminhava até ela, notando que as atenções de todos estavam sobre ela.

"Bella, aqui está sua mochila, tente não causar problema, esse e o celular novo que seu pai comprou, meu número já está registrado, caso precise de algo me consulte, eu sei como lidar com seu pai." Ele sorriu gentil.

"Matt! você é realmente adorável? obrigada!, vou indo, até mais tarde Matt." Ela se despedia dele.

Logo que Matt voltou ao carro dando partida para ir embora, Arabella pois sua mochila nas costas e caminhou para dentro do colégio, pelo corredor os olhares estavam todos voltados nela, ela parecia ser os centro das atenções naquele momento, algo que Arabella claramente odiava, ela foi até a recepção da diretoria, onde havia um senhorzinho que falava gentilmente.

"Bom dia minha querida, como posso ajudá-la"

"Arabella Morningstar." Respondi.

"Oh a filha do senhor Morningstar, a beleza e de família posso ver isso, tem os olhos do seu pai, bom deixe-me entregar seus horários, aqui estão, sua primeira aula e sobre ciências humanas." Ele respondia sorridente.

"Valeu." Ela pegou o papel e saiu pela porta da frente.

No corredor ela estava procurando, uma sala com o número 7, ou pelo menos com a palavra ciências escrita em algum local, distraída por sua atenção no papel ela se esbarrou em um grupo de garotas.

"Aí garota! olha por onde anda, por acaso você é cega?"

"Espera você é a Novata né?." a garota morena falava olhando para sua amiga.

"Ah então você é a garota transferida, eu sou a Cecília".

"Cecília? que engraçado! você me perguntou se eu era cega, sabia que Cecília significa... cega, ou pode também ser considerado... sem brilho. disse ironicamente"

"Como você..."

"Valeu princesinha mas tenho uma aula de dissecação de corpos humanos para ver." ela dizia as deixando falar sozinhas.

Seguindo novamente seu rumo, Arabella finalmente encontrou sua sala, logo que ela entrou, para sua surpresa todos já estavam lá, menos ela, isso chamou a atenção da professora que logo falou.

"Atrasada senhorita Morningstar, não existem relógio na sua cidade natal?." Ela tentava ser ríspida em seu tom.

"Desculpe professora, acho que na minha cidade ainda não existem relógio, já que vivemos em pleno século 50 onde professores ainda fazem esse tipo de piada." disse a olhando nos olhos.

A turma ria por baixo de seus braços, mas a professora parecia não gostar daquele tom, então ela se pronunciou.

"Nós conte mais sobre você senhorita Morningstar"

"18 anos, entrei atrasada... sabe como é, aluna problemática, sou de Denver e advinha descobri que meu pai tá vivo ele é um baita bilionário! não e hilário?." o tom de deboche era claro no rosto de Arabella.

"Sente-se senhorita, existe uma cadeira vaga perto a mesa de Aiden, que por sinal está atrasado de novo".

Arabella caminhou até seu local, ela passava entre o meio das carteiras notando o olhar no rosto de cada um dos alunos que estavam ali, menos de uma garota que parecia intimidada e deixou seu lápis preto de caveira cair, ela se agacha e pega o lápis entregando a garota.

"Lápis legal, tente não o perde"

"O-obrigada." ela agradeceu sem olhar em seu rosto.

A aula fora passando e logo que o final das duas aulas de ciências e química acabaram, o sinal tocou para mudança de salas, Arabella descidiu seguir a garota tímida de antes, até entrar numa sala onde havia um rapaz sentado ao lado de sua carteira, aquele seria seu parceiro de turma até o final do semestre. Ele tomou seu acento e pegou suas coisas.

"Aiden... eu não existo, então faça o que quiser, só não me perturbe." Ele disse levantando o rosto para olhar a garota ao seu lado.

"Desculpa! tá falando comigo?." Ela o encara por um tempo e logo o ignora.

Sua atitude era grosseira, isso era interessante para Aiden, que decidiu que não dormiria durante aquela aula mas a observaria. Quando a aula começou ele permanecia observando Arabella, ele não tirou seus olhos dela se quer uma vez, até que o sinal tocou e era hora do almoço, ela simplesmente saiu de sua cadeira e o deixou sozinho a vendo ir embora.

No refeitório, Arabella comprou alguns lanches leve para comer, pois ainda estava sem fome devido as mudanças. Ela olhava em volta a procura de uma mesa, quando algo molhado manchava sua camiseta branca, era suco de uva.

"Ops! foi mal, eu não te vi. Cecília, claramente tomando mas uma de suas atitudes precipitadas de territorialista".

"Minha camisa nova... enfim eu precisava de outra mesma, toma segura pra mim." Arabella deu a ela sua bandeja de comida, enquanto para outra garota deu sua jaqueta preta para que a segurasse.

Arabella de repente rasgou sua camiseta branca deixando exposto seu top preto, não era nada vulgar, mas delineando bem seu corpo, poderia se dizer aceitável para escola, ela jogou fora a camisa branca, tomou sua jaqueta preta da mão da garota a sua frente e a vestiu, e logo pegou sua bandeja e foi a procura de um lugar para se sentar, e o local escolhido era perto da garota timida de antes.

"Você é louca." Ela falava baixo.

"Eu sei disso! tô acostumada com garotas mimadas assim, comigo isso não vai rolar." Ela abria sua latinha de fanta, dando um gole dela.

"Todo mundo está olhando para cá." Ela dizia constrangida

"E só ignorar, não passam de um bando de adolescente mimados"

"Não e só isso, Aiden também está olhando para cá, e ele está com um sorriso estranho no rosto".

"O que é que tem de tão especial nesse Aiden"

"Aluno popular, um dito playboyzinho, sabe o garoto mal da escola, um prodígio nos estudos mas um garoto rebelde, não gosta que o imponham regras, ele e bom em tudo, mas para ele ninguém e bom o bastante, claro a princesinha Cecília até conseguiu ficar com ele, mas ele descartou ela logo em seguida".

"Saquei o gostosão que todas querem, mas ninguém tem coragem de enfrentar, clichê." Ela revira os olhos. "Mas afinal qual o seu nome?"

"Meu nome e Natalli, muito prazer."

"Oi Natalli... eu sou a Arabella, pode me chamar de Bella tá! a gente vai ser migas." Ela sorriu de forma maliciosa, passando a língua em seus dentes.

"Não me parece uma boa ideia, seria melhor que você ficasse com as populares, não com um esquesita igual eu"

"Eu posso escolher muito bem minhas amizade, agora vamos lá, me mostra essa prisão direito." ela se levantava de seu lugar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo