Início / Fantasia / A Herança da Híbrida / Capítulo 5 - Isabelle
Capítulo 5 - Isabelle

A tarde passou rápido, quando dei por mim já era quase 6 da tarde, levantei arrumei minha coisas e voltei pra casa, Chris me esperava na porta.

─ Onde você estava, pensei que não viesse? - perguntou irritado.

─ Eu perdi a hora, mas já estou aqui. - respondi indiferente.

─ Você podia estar mais feliz, eu fiz tudo isso por você. - disse mostrando a decepção nas palavras. Foi nesse momento que eu olhei ao meu redor, estava tudo lindo, a decoração toda pensada em mim, tudo nos tons vermelho e preto, respirei fundo e olhei pra ele.

─ Está tudo perfeito Chris obrigada. - fui sincera.

─ É serio mesmo, você gostou? - perguntou com surpresa. Me aproximei dele e coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, ele segurou minha cintura.

─ É claro que gostei, está tudo lindo, tudo o que você faz é perfeito - disse me aproximando dos seus lábios, más fomos interrompidos, de novo.

─ Tudo bem aqui? - perguntou Charlotte, essa mulher fazia isso de propósito.

─ Quase tudo o que você faz é perfeito, ela com certeza é um erro. - disse me separando de Christian.

─ Izzy ela já está de saída. - Chris disse apressado.

─ Não se preocupe Christian deixa ela ficar, ela é a sua namorada, e agora querendo ou não ela também faz parte dessa família. - disse com uma atitude adulta que eu nunca tinha tido.

─ Você esta bem? - Charlotte perguntou sem entender.

─ Estou ótima como pode ver. - disse seca. ─ Vou subir e me arrumar, vejo vocês mais tarde. - virei as costas e subi as escadas deixando eles perplexos.

Nunca tinha tido tanto auto controle, e muito menos com a Charlotte, ela me tirava do sério, mais definitivamente eu não iria mais me importar, me sentia mudada de algum jeito, vai ver que era porque estava ficando mais velha.

Tomei meu banho tranquilamente, já tinha escolhido uma roupa, um cropped e uma saia longa e claro salto alto, terminei de me vestir, me maquiei, deixei meu cabelo solto, estava pronta pra descer, a campainha tocava sem parar a casa já devia estar cheia, eu pensei, bateram na porta do meu quarto, era Chris.

─ Você está maravilhosa. - ele disse com os olhos brilhando.

─ Obrigada, você também está lindo.

─ Eu tenho um presente para você. - ele disse sorrindo.

─ Achei que a festa já fosse o seu presente!

─ Esse não é meu, seus pais deixaram isso pra você, para te dar no seu aniversario de 18 anos. - ele disse esquecendo o sorriso.

Olhei para as mãos dele e tinha uma caixa preta, toda trabalhada com metais, meus olhos se encheram de lágrimas imediatamente, eles tinha pensado em mim, mesmo mortos, peguei a caixa coloquei na cama para abri lá, Christian estava saindo do quarto.

─ Obrigada. - disse a ele, que simplesmente sorriu, e fechou a porta.

Abri a caixa, e ela continha duas cartas, um anel de pedra negra, e um vidro com alguma substancia negra. Peguei a carta com o nome dos meus pais e abri.

*********

"Querida Isabelle, se você esta lendo isso é porque não estamos mais com você, e não podemos te contar pessoalmente, sentimos muito meu amor. Nos te amamos querida e não tivemos o prazer de ver nossa princesa se formar, e ficar maior de idade para nos dar dor de cabeça, como sabe nos tomamos algumas precauções para que não ficasse sozinha e sem nada.

Nosso amor por você querida sempre foi incondicional, e não quero que duvide disso, mesmo depois de te contar um segredo.

Desculpe nos, achamos que não precisaríamos te contar tão cedo, mais com certeza é direito seu saber, VOCÊ FOI ADOTADA, nos entregaram você quando tinha apenas 3 meses, e logo sabemos que você era especial, seus olhos brilhavam em um tom vermelho, os médicos não sabiam o porque mas você era perfeita, e te amamos assim que você sorriu para nos.

Eu nunca pude ter filhos Izzy, e você foi o meu milagre, minha filha, meu bebe, minha vida. Você veio em uma cesta, com você tinha uma carta que nunca lemos pois era só pra você, e esta caixa com um anel e um vidrinho com alguma coisa dentro, são coisas dos pais que te tiveram.

Nos nunca quisemos te enganar meu amor, nos te contariamos assim que entendesse, tanto que no inicio nos colocamos o anel de sua mãe, em um colar e penduramos no seu pescoço, para você não esquecer, mais quando você usava muita coisa estranha acontecia, foi ai que resolvemos não te contar, pelo menos até os 18 anos.

Hoje te entregamos de volta o seu passado, pois você precisava saber nos perdoe por ter te escondido tudo isso, nos queríamos te proteger.

Nos sempre te amaremos Isabelle, não se esqueça disso.

ASS: De sua MÃE QUE SEMPRE TE AMARA."

*************

Não conseguia respirar, chorava soluçando, porque, porque mentiram pra mim? Perguntei a mim mesmo. Nesse momento levante da cama juntei tudo menos a carta dos meus pais, e sai dali correndo, desci as escadas e passei pelos convidados batendo em alguns, ouvi alguém me chamar mais não parei, eu corria e chorava, só parei porque não tinha mais caminho, estava no píer, sentei na ponte, e lembrei que ainda tinha uma carta para ler, a da minha verdadeira mãe, tentei me controlar e peguei.

Com certeza não poderia ser pior, queria saber por que tinha me abandonado, mais a essa altura eu já estava tomada pelo ódio, pela magoa, e todos os outros sentimentos possíveis.

*********

"Querida filha, você deve estar se perguntando por que nós não criamos você, minha querida nosso mundo nunca foi um bom lugar pra você, seu pai e eu éramos fugitivos, nosso amor nos traiu, nos separou e também nos matou, eu não deixaria isso acontecer com você também.

Nos éramos de raças diferentes, eu era a Herdeira a única ainda viva, a única que poderia salva los, logo eles nos proibiram de nos aproximar, mesmo com a proibição, nós encontravamos escondidos, nos amávamos e nada poderia nos separar, como eu estava enganada.

Eu estava grávida de você, e muito feliz, mais meu pai descobriu e mandou que matassem ele, e você assim que nascesse, então fugimos, entretanto essa escolha só piorou as coisas, fomos cassados por três meses, foi nesse momento que tomei minha decisão.

Eu decide te levar pra terra, encontrei um casal que não podia ter filhos e eu te deixei na porta deles, me escondi esperando que eles abrissem a porta, vi a humana te olhar com tanto amor, que eu sabia que seria feliz. Foi terrível deixar você, mais como nos condenaríamos você a morte, deixei com você o meu anel com suas lembranças, tudo o que você precisar vai saber e ter quando colocar o anel, ele contem minha essência, seu pai deixou sua essência em um vidro, para que se lembra-se dele, não pode usá-lo, isso a levaria a morte, sua essência é da minha descendência e ele é de outra raça, é só uma forma que ele achou pra você lembrar dele.

Nos te amamos tanto em vida, quanto na morte, e você nunca esteve só, sempre estivemos com você, te deixamos um protetor, ele esta com você desde que entreguei você, vocês tem uma ligação única, que nem eu consigo explicar, aprisionei sua essência em um corpo humano, mais no momento certo ele se libertará e lembrara quem é.

Minha filha seu pai e eu sempre te amaremos. Agora você precisa se lembrar ou será tarde demais pra vocês."

***********

Meu deus quem eu sou? - só consegui pensar isso, como eu continuaria assim, todos mentiram pra mim, Christian também estava mentindo desde sempre, não sei o que estava sentindo, olhei para a caixa e peguei o anel, já que eu estava descobrindo, eu queria saber tudo, precisava saber de tudo, então o coloquei no dedo.

~~~~~

Espero que estejam gostando, qualquer duvida deixe nos comentários.

JessOliveira

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo