Capítulo 49
Enquanto caminhamos para o clube, meu estômago parece como se um enxame de abelhas tivesse se instalado de repente e sinto náuseas.

Assim que entramos, parece que toda a sala fica em silêncio e todos se viram para olhar para meu pai e para mim. Sinto um leve rubor em minhas bochechas e estou pronta para fugir, até que vejo todos os guerreiros se inclinarem para meu pai. Esqueci que a maior parte da matilha raramente o vê. Ele seria considerado um eremita se não fosse por eu morar com ele e Alfa Anders visitá-lo toda semana.

Luna Calista se aproxima de nós e Alfa Anders segue um passo atrás dela. Ela pega minhas mãos, sorrindo com ternura para mim enquanto Anders aperta a mão do pai. Ele oferece uma bebida ao meu pai e eles vão em direção aos guerreiros que parecem ter acabado de ganhar na loteria. Luna Calista me diz como estou linda, seus olhos brilhando para minhas joias.

Eu conscientemente estendo a mão para tocar o pingente em meu pescoço. “Que lindo conjunto de joias. Você mandou
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP