Capítulo 52
Sou puxado para grupo após grupo de simpatizantes, perguntando sobre quando assumirei o cargo de alfa, se haverá uma festa de formatura, se encontrei minha companheira. Tento manter a conversa o melhor que posso, mas estou observando Cara. Não consigo desviar o olhar, especialmente quando Trevor e alguns outros guerreiros mais jovens se aproximam dela e é óbvio que estão falando sobre as joias que comprei para ela.

Posso dizer que ela não entendeu por que escolhi essas cores. Vi Artemis nos olhos dela tantas vezes esta semana, quando ela recebeu os presentes, que isso se tornou uma das minhas coisas favoritas nela. Sonhei com esses olhos e agora ela está usando a versão com joias.

Mantenho meus olhos nela enquanto ela se dirige para o bar. De alguma forma, fui cercado por um grupo de mulheres solteiras e Sheila se empurra para a frente e para o centro como se pertencesse àquele lugar.

Estou prestes a me afastar de todas elas quando vejo Liam entrar na sede do clube. Ele olha em volta e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP