A FILHA DA MÁFIA
A FILHA DA MÁFIA
Por: Anny Shwan
Prologo

México – Doze anos atrás...

Celena Martins

— Papai! Mamãe! Acordem, por favor, não me deixem. — Vamos, Cel, a tia vai cuidar de você. — Não, tia, eu quero ficar com eles, quando meus pais acordarem vão ficar zangados se eu não estiver aqui. — Oh! Meu amor, você precisar ser forte, lembra quando Deus precisou da vovó? — Sim, tia, a mamãe disse que ela virou uma estrelinha para iluminar a noite. — Então, minha princesa, a mamãe e o papai agora são estrelinhas e sempre que você sentir saudades basta olhar para o céu e eles estarão lá brilhando em sua direção. — Tia, por que eles me deixaram sozinha? — A tia vai cuidar de você, como a sua mãe faria, agora vamos que o tio William está nos esperando. Os dias foram passando e minha tia sempre passava a maior parte do tempo comigo, mas a saudade, a dor dentro do meu peito continuava, tenho tanta saudade deles, sei que minha tia me ama, no entanto, eu queria estar com os meus pais, não gosto do jeito que tio William me coloca em seu colo.

Minha tia contou uma historinha, depois apagou a luz do meu quarto, eu estava tão feliz novamente a luz surgiu em minha frente eles vieram me buscar, minha mãe estava tão linda com uma coroa de flores em sua cabeça e meu pai esticou os braços me chamando, levantei-me e comecei a correr na direção deles, mas a luz começou a ficar cada vez mais distante e logo uma escuridão apareceu, senti uma mão enorme deslizando pelo meu corpinho e quando abri meus olhos era o homem mau, comecei a me debater e tio William segurou em minha boca, mordi sua mão e comecei a gritar, em seguida sua voz ecoou no quarto.

— Se você falar alguma coisa para sua tia, eu vou atirar no meio da testa dela e você passará o resto da sua vida ao meu lado.

Ele rapidamente saiu do quarto, um tempo depois minha tia entrou correndo, acendeu a luz perguntando o que tinha acontecido, lembrei-me das palavras do daquele homem e não deixaria que ela virasse uma estrelinha.

— E... Eu sonhei com os meus pais, as lágrimas deslizaram pelo meu rosto minha tia passou sua mão enxugando, em seguida me abraçou bem apertado, passei bastante tempo em seu colo até que adormeci.

Dias atuais...

A guerra entre Jacob Morales Filho e Nicolas Atebaly, foi iniciada, os maiores e mais sanguinários criminosos começaram um combate que parecia não ter fim. Jacob perdeu muitos dos seus homens, pois Nicolas Atebaly é um homem frio e cruel, pois matar seus adversários acalma seus demônios. Para não perder o poder Morales decidiu que uma virgem seria enviada como sacrifício para Inglaterra como uma promessa de paz.

Mansão de William Santiago

— Você não pode ter feito uma coisa dessa, isso é monstruoso.

— Jacob já decidiu e Celena será enviada para Inglaterra.

. — Ela é somente uma menina.

— Sua sobrinha não tem serventia para nada, vive pelos cantos, não fala nada há mais de onze anos, quem casaria com uma retardada.

— Celena, era uma menina como todas as outras, mas desde o dia que acordou gritando e me contou que sonhou com os pais, no dia seguinte não falou mais nada. É como se tivesse acontecido algo tão ruim que a fez ter medo de falar.

— Não se engane ela sempre foi uma imprestável, e você querendo ou não esse será o destino da sua queridinha.

****"

A palavra de Jacob é a lei perante todos da máfia mexicana, após a morte do seu antigo conselheiro Antônio Martins. Nomeou William Santiago para ocupar o cargo de conselheiro da máfia, o qual se tornou seu braço direito. Juntos decidiram enviar a jovem órfã Celena para Inglaterra, como promessa de paz à máfia jamaicana. Tudo já estava pronto e o avião particular de Jacob logo seguiria rumo à Inglaterra, levando a virgem para os monstros da Yardie.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo