Capítulo 184 Sem Remorso

*Atenção! Este capítulo contem cenas de violência e tortura.

Segurando a mandíbula de Fernando aberta, o homem enfiou o membro de Fernando dentro da boca dele. O som de sufocamento era realmente interessante para Ícaro, quantas vezes ele sufocou Amélia totalmente indefesa. Quantas vezes quebrou seus ossos só para ouvi-la gritar. Quantas vezes ela acreditou que ia morrer nas mãos desse monstro, que agora não passava de um lixo imprestável.

Ícaro acenou, mandando Tiago retirar aquela coisa nojenta antes que ele morresse sufocado. Fernando tossiu, fazendo sangue e urina espirrarem por toda parte.

- Que imundície, procurador. – Ícaro disse irritado. – Eu devia fazer você limpar essa merda com a sua boca. Mas sabe, eu tenho uma família para cuidar. A minha mulher está me esperando e ela ficou ainda mais impaciente depois que eu a engravidei.

Fernando fez um som grotesco, pretendendo gritar novamente. Mas Tiago o silenciou mais uma vez, enfiando o membro decepado dentro de sua boca.

-
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App