Capítulo 70
"Isso me fez pensar, como Danika... a única filha do Rei Cone... é capaz de alcançar o coração atormentado daquela garota e acalmá-lo?"

Ele acrescentou: "É possível que um demônio possa dar à luz um anjo? Ou ele deu à luz um demônio que está fingindo ser um anjo?"

O coração de Danika se apertou tanto em seu peito que, por um momento, foi muito difícil para ela respirar. Ela não deveria sentir dor com a declaração dele, mas dor era tudo o que ela conseguia sentir.

Ele não tinha nenhuma razão para confiar nela, seu pai se certificou de sfortalecer seu ódio por ela, ela não o culpava por achar que ela não fosse capaz de ser boa. Mas isso não fazia com que doesse menos.

Ela levantou os olhos do chão e encontrou os dele: "Eu não vivo uma vida de fingimento, Mestre. Eu-eu só vivo. Eu não tenho uma maneira específica de ver o futuro. Eu me encontro neste status de escrava por causa do monstro que meu pai era, estou tentando sobreviver. Mas eu vivo como Danika.
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP