Em minha viscitude eu admirava as crianças tão vivaz, Berthimor estava tão vistoso reunido com seus seguidores, quiseste eu está tão calma, saberias eles que o perigo se aproximara cada dia mais, assim se passaram os dias, o prazo que havia me dado estava a se esgotar.
A lua brilhará novamente esta noite e o terror virá para nos encurralar. Em meu amago ser, decidi por vez aceitar o meu destino, não adianta mais o meu maldizer, aceitar é o que me resta. Meu coração já se entregou ao sentimento que surgiu por Berthimor.
Chamo ele e comunico minha decisão, seu sorriso transparece e a felicidade de todos era notável.
Eles então prepararam o ritual, na cabana de Berthimor me deixaram um vestido vermelho, ele terá que ser usado durante o ritual.
A noite não tardou para chegar, todos se preparavam, uma grande fogueira foi acessa em meio a aldeia, as mulheres tinham pinturas em seus corpos e os homens vestiam mantos , Berthimor estava no centro da aldeia e próximo da fogueira, fui chamada para fora da cabana e essa foi a visão que eu tive de toda a preparação do ritual , caminhei até Berthimor e todos os adultos fizeram um circulo em volta de nós.
Berthimor estendeu a mão para mim e eu a segurei. Ele então me perguntou:
“ Você aceita, minha vida, meu coração e o seu destino?”
Eu disse que sim, ele me abraçou e o ritual começou, a anciã da aldeia disse:
_Berthimor e Kira, fechem os seus olhos e não abram até o ritual estiver completo, eu preciso que se entreguem de alma e mente a isso.
Ela começou a ressoar um cântico em uma língua desconhecida por mim, enquanto o ritual continuava eu sentia algo mudar em mim, um zumbido estridente ressoava em meus tímpanos , meu corpo ficou dormente e minha respiração pesada, senti como se meu corpo estivesse sendo renovado, pensamentos e lembranças vieram a minha mente, quando a anciã parou de recitar o cântico eu podia ouvir, sentir e enxergar tudo como Berthimor, estávamos ligados, mesmo antes de conhecê-lo eu sabia que estava predestinada a ele, os meus sentimentos se intensificaram e naquele momento percebi que eu o amo muito além do amor, o ritual estava quase concluído.
Kira sabia que em suas mãos estavam uma grande responsabilidade, porém ao lado de Berthimor sabia que essa responsabilidade não era somente dela. Um novo mundo se abriu para ela, inúmeras possibilidades surgiram em sua mente.
_Kira, tente usar suas habilidades.
Ela então usou sua visão de lobo para observar ao redor e logo percebe que um centauro estava sendo perseguido por um espectro, que queria roubar a sua energia vital. Kira imediatamente compartilhou com Berthimor que já estava na sua forma de lobo alfa o que tinha visto e partimos para onde a perseguição estava acontecendo, imediatamente o lobo alfa deu um uivo de aviso e todos os lobos caçadores apareceram atrás deles e a caçada começou, o espectro não teve chance nenhuma de fugir e foi encurralado, o seu cheiro já tinha sido marcado pelos lobos caçadores.
-“ Kira suba em minhas costas, essa será uma caçada de treinamento para você minha bela, observe tudo e aprenda como nós lobos fazemos com aqueles seres das trevas que ousam profanar a nossa floresta”.
Eu olhava para ele enquanto ouvia sua voz imponente e ao mesmo tempo graciosa.
_Eu entendo o que você falou, como isso é possível ?
_A Dádiva do lobo te permite ouvir e se comunicar conosco, mesmo em forma de Lobo.
Nesse momento chegou três lobos ruivos e Berthimor os apresentou:
_Esses são Silas, Malacai e guilbert.
Eles mexeram a cabeça e disseram : “seja bem-vinda Kira”.
Realmente as vozes deles viam a minha mente sem muito esforço. Agora faço parte desse mundo, sei que ele sabe que eu não estou preparada o suficiente para está ao lado deles, mas eu sinto o quanto forte eu posso ser e ele também sabe disso, nossa ligação é muito forte e intensa que chega até a sufocar.... Sinto meu sangue quente fluir por todas as minhas veias... Meu coração está batendo forte e acelerado... A adrenalina se apossa do meu corpo enquanto estávamos perseguindo e encurralando aquele espectro, Berthimor arrancou a cabeça dele com uma só mordida, enquanto um líquido escuro e pungente saía do corpo do cadáver nojento daquele espectro.
Aquela cena dava arrepios, medo e prazer ao mesmo tempo, era um misto de sensações que eu nunca havia experimentado.
Berthimor em forma de lobo ordenou aos outros:
_Vamos voltar para a aldeia, Silas, Malacai e guilbert vocês vasculhem a área ao redor para ver se não existe nenhum outro espectro, depois verifiquem os perímetros Norte, Leste e oeste.. Você Jonas fique alerta para que ninguém nos sigam até a aldeia ou nos preparem uma emboscada ”.
Silas, Malacai, guilbert e Jonas responderam ao mesmo tempo:
_“Sim chefe”.
Silas, Malacai, Guilbert e Jonas são os soldados leais de Berthimor, eles são os mais fortes e dedicados.
Eu e ele seguimos para o acampamento, chegando lá, ele em forma humana já dá ordens para que todos fiquem em alerta máximo, farejando e perseguindo qualquer cheiro estranho que se aproximasse da aldeia, pois aquele espectro atacou à luz do dia e isso não é comum, eles sempre atacam à noite, em seguida virando-se para mim fala:
-Você tem que saber as regras básicas de nossa sobrevivência, agora que é uma de nós você tem que segui-las a todo custo…. As regras são:
<1> Aprenda a se defender
<2> Aprenda a descobrir a fraqueza do inimigo e a usá-la a seu favor e contra eles.
<3> Aprenda a atacar os pontos vitais de seus inimigos.. Você nunca terá uma segunda chance se não os matar na primeira, você correrá risco de morte.
<4> Sua vida não está acima da vida de seus companheiros
Siga essas regras e você um dia será uma ótima líder. Nós somos uma família e os fortes defendem os fracos, está na hora de você aprender a lutar.
Ele me falava isso enquanto nós íamos para um lugar que parecia ser um campo de treinamento.
-Kira, você tem que aprender a usar suas novas habilidades, isso é de suma importância para sua sobrevivência e para lutar contra os seres da escuridão. Como já deve ter percebido, desde o ritual sua visão e sua audição estão muito mais ampliadas e não só isso, sua força, velocidade, agilidade e reflexos foram ampliados também, você ainda não vai conseguir se transformar em lobo, não por enquanto... Você ainda está muito fraca, terá que fortalecer seu corpo, seus instintos e seu mente”.
Aquelas palavras soavam como espinhos em minha alma, em meu mais profundo ser entendi que eu não era mais uma humana normal , mas será que eu fui algum dia? Desde quando comecei a questionar minha própria humanidade? Minha mente está demasiadamente confusa.
“Kira, Kira …. Você está me ouvindo?”
Era a voz de Berthimor que buscava me despertar do meu devaneio, enquanto eu estava perdida em minha própria confusão.
Mas eu balanço a cabeça em sinal de que eu o estava a escutá-lo , ele olhou-me meio que de lado e continuou a falar:
- Vamos treinar a sua agilidade, velocidade, força e seus reflexos. Vamos, quero que me ataque.
Ele me pediu para atacá-lo, mas eu não tinha tanta certeza das minhas habilidades e temia que ele se machucasse, isso era uma possibilidade, apesar de não saber também sua força na totalidade.
-Vamos bela Kira me ataque, quero ver do que você é capaz.
Ele toma uma certa distância de mim e com um olhar malicioso me fala:
-vamos, me ataque ou você vai se arrepender se eu lhe atacar primeiro.
Aquele olhar desafiante tocou-me bem fundo e eu então parto para cima dele. Fico surpreendida com minha própria velocidade.. Chega a levantar poeira do chão e com toda aquela adrenalina que estava tomando o controle do meu corpo. Como era boa aquela sensação tomando conta do meu corpo eu nem me reconhecia.
Ele faz o mesmo, correu rapidamente em minha direção, o choque é inevitável, ele me dá um soco e eu sou lançada para longe, mas incrivelmente não doeu, era como se eu fosse levada pelo vento, eu não senti dor nenhuma. Rapidamente me lanço para cima dele e tento golpeá-lo, mas ele se defende de todos os meus golpes numa velocidade que quase não consigo acompanhar. Eu então aumento a velocidade dos meus golpes e consigo lhe dar um soco e ele recua um pouco e para.
Eu penso comigo mesma... “Ele vai me matar, mas oras, foi ele que me mandou atacá-lo”... Ele então ri e diz:
-Muito bem Kira, você aprende rápido, sua velocidade quase que equivalente a minha, muito bem, agora use sua essa mesma velocidade e seus sentidos e tente me acompanhar enquanto eu estiver correndo na floresta, não se descuide, lá vai ter vários cheiros misturados e obstáculos que irá dificultar um pouco , terá que desviar de todos enquanto corre usando sua super velocidade , eu vou desligar nossa ligação por um tempo ”.
_Desligar? Como assim? Eu não sabia que podíamos nos desligar a hora que quiséssemos?
- Sim nós podemos, quando nossa vida estiver em risco ou quando tentam usar essa ligação para encontrar alguém da nossa família, nesses casos nós desligamos . Saiba que todos nós estamos ligados, mais a minha ligação com você é muito maior do que com os outros, por que não só nossos pensamentos estão ligados, mas nossas almas e nossos corações também.
Ele se aproxima de mim, colocando sua mão sobre o meu rosto, aproxima sua boca do meu ouvido e fala baixinho:
_Você consegue sentir. Minha pequena Kira ? Sabe o que eu estou pensando e sentindo por você?
Aquela voz suave parece que inunda o meu ser, meu corpo estremece e minha pulsação aumenta, mau consigo falar, mal sequer consigo respirar, mas falo baixinho:
-Sim eu consigo sentir..
Naquele momento ele olha fundo nos meus olhos, parece que ele quer ver minha alma, que sensação era aquela? Que sentimento é esse que sinto? Ele então puxa seu corpo para perto do dele, agora consigo sentir seu corpo colado no meu, olho aqueles músculos definidos, não consigo sequer controlar meus pensamentos.
-Eu sei o que está pensando Kira e saiba que eu desejo você também.
Ele falou e aproxima sua boca aveluda da minha e me beija, eu retribuo o beijo, não resisto, aquele desejo toma conta de mim, por um instante eu esqueço de tudo, do perigo constante que nos ronda, de um destino incerto que temos. Tudo isso fica adormecido no fundo da minha mente.
Berthimor para de me beijar e olha para mim e fala:
-Eu te esperei por muito tempo, agora não vou deixar você partir, nunca mais sairá de perto de mim .
Eu não entendia o que ele tentava dizer com isso, mas sabia que não era nada agradável, pois senti uma angústia e uma imensa vontade de chorar, eu o perguntei como podia saber se eu era realmente quem ele pensava que eu sou.
_ Kira, eu te falei sobre o ritual que meus ancestrais fizeram, então, vou te contar sobre outra coisa.No passado eu tive uma parceira, ela se chamava Deila, mas as trevas consumiram o seu corpo e a tomaram de mim, mas a nossa ligação nunca acabou por completo, de algum modo nós ainda continuamos ligados, esse elo está bem fraco, mas eu sabia no fundo da minha alma que sua alma reencarnaria e voltaria pra mim, nossa ligação vem de muitas vidas, minha bela Kira , você é a minha luz, o ser mais importante para mim.Eu podia sentir que aquelas palavras eram verdadeira, foi esse sentimento que me arrastou para essa floresta, eu não vou permitir que a minha fraqueza o faça sofrer de novo, eu não vou permitir que as trevas dominem esse lugar, está na hora de abandonar meus temores e medos, tenho que me empenhar nesse meu treinamento e ficar mais forte para proteger as criaturas indefes
Quando acordei já estava na aldeia. Não me lembro de ter vindo para cá, na realidade eu não me lembro de nada. O que será que aconteceu? Tento me levantar, mas eu senti uma dor horrível, parece que estou ferida, minhas pernas perderam a força e eu ia cair no chão, mas alguém me segurou, quando olhei quem era, meus olhos se encheram de lágrimas, pois a pessoa era Berthimor. Ele me deitou novamente e em seguida mim abraçou, acariciando o meu cabelo.Minhas lágrimas insistiram em cair ainda mais e eu falei entre soluços do choro :-Você está vivo, ainda bem que você está vivo, eu fiquei desesperada quando pensei que você tivesse morto.- Eu nunca te deixarei minha linda Kira , pensei que já soubesse disso, eu fui apenas envenenado por aquele demônio e não consegui me curar tão rápido como de costume, a Mé
Amanheceu, abri os olhos e vi aquele homem me abraçando, como se me protegesse se tudo, eu o amo além do amor , nesse momento senti um aperto em meu peito, veio em minha mente aquele momento, nada apaga aquela sensação e angústia que eu senti, eu poderia ter ferido ou matado alguém, aquela escuridão que cresceu dentro de mim, não posso esquecer essa sensação, deve servir de exemplo, para nunca mais me deixar ser dominada pela fúria e pelo desespero.Eu me levanto, visto minhas roupas e saiu da cabana de Berthimor. Minha mente se perturba só ao pensar que poderia ter o perdido para sempre, penso nisso enquanto me afasto da aldeia e vou em direção às montanhas, vendo todos as criaturas inocentes, e a destruição que eu causei na floresta, várias árvores foram derrubadas por mim, a destruição das trevas já as rodeiam e eu ainda
-Meus irmãos, a batalha se aproxima, uma batalha ainda maior do que as que já travamos ao longo desses anos, ao que tudo indica, está será a última vez que vamos sujar nossas mãos com as trevas, fiquem mais fortes, se preparem, fortaleçam suas mentes, alma, corpos e corações , as trevas vão tentar corromper vocês de todas as maneiras possíveis , então estejam preparados para tudo, eu conto com vocês para vencer essa luta. Malacai , Silas e Guilbert avisem a todos as criaturas da floresta, vamos precisar de todos que puderem lutar, que os mais fracos fiquem protegidos e longe dessa guerra . Vão traga-me todos que queiram ajudar-nos, dentro de três dias a batalha será travada, nossos inimigos são fortes, mas nós temos a força para vencê-los”. A situação era complicada, a tensão se espalhava e crescia nos olhos de todos da aldeia , mas as palavras de Berthimor trouxeram mais calma e confiança para eles, dava para perceber que tinham por ele grande confiança e admiração.
Estava curtindo isso, era uma nova sensação para mim, depois tentei voltar ao normal e consegui sem problemas.-Muito bem, amada Kira, você está indo muito bem, mas por hoje chega, tem treinado sem parar, hoje é o segundo dia de treinamento, amanhã é o dia decisivo, precisamos descansar, não adianta nada ir para uma batalha já cansados, já é noite novamente , vamos voltar para a aldeia, ainda precisamos traçar estratégicas com todos que irão lutar.-Eu sei, mas você ainda não cumpriu com sua Promessa.-Qual minha amada?-você prometeu mostrar-me o rio e ainda não me mostrou.-Vamos até lá, melhor, vamos apostar uma corrida e ver quem consegue ir mais rápido.Falou ele começando a correr rapidamente, eu não fiquei parada e fui atrás dele, correndo no escuro por entre as árv
Quando amanheceu , Berthimor reuniu-se com todos que estavam dispostos a lutar, traçou estratégias e disse palavras de encorajamento, o dia foi corrido e quando a noite caiu, Berthimor estava ao meu lado na linha de frente da batalha , junto com seus mais confiáveis e fortes guerreiros, eles ainda estavam em suas formas humanas, do outro lado, ao longe se via a bruma espessa e negra, eles estavam chegando, a espécie de todo mal, demônios, ceifadores e espectros,) liderando eles tinha uma figura de mulher.Tive a impressão de que conhecia aquele rosto, mas que isso, eu sinto que a conheço, estão me viro para Berthimor e vejo seus olhos fixos nela e a dor que emanava dele, nessa hora entendi que aquela mulher só podia ser a Daila ou ao menos o seu corpo .Eu não consegui esconder minha tristeza, mim senti como uma substituta, como uma segunda opção ou como uma completa farsa, então
Então a ordem foi dada pelo líder Berthimor:_ Não deixem que eles passem daqui, lembre-se que nós somos a única esperança para proteger nossas famílias que ficaram na aldeia, destruam todos, não deixem passar um demônio sequer.Então atacamos, a batalha decisiva finalmente começou , eles se transformaram em lobos e eu usei minhas habilidades na forma humana ainda, uma luta corpo a corpo começou, eles estavam em maior número, mais nós éramos fortes e nunca iremos desistir.Em meio a luta vi Berthimor lutando com aquela mulher usei nossa ligação e vi como estava sendo doloroso para ele lutar contra ela, mesmo sabendo que aquele era só um fantasma de Dália, ele ainda estava pesaroso, então eu fui em sua direção, estava furiosa por ela ter sido fraca e por ela ter abandonado ele para se entregar as trevas, meu sang
Quando acordei já estava na aldeia novamente, Berthimor segurava firme em minha mão, vi no seu rosto o semblante da felicidade e de alívio ao me ver abrir os olhos._Kira meu amor, que bom que está viva, como tive medo de te perder.- O que está acontecendo? Nós vencemos?.Perguntei-lhe , ao mesmo tempo tentei levantar mais a dor foi insuportável, estava ainda muito ferida. Ele segurou em mim e eu me deitei novamente, ele falou:_ Não faça esforço minha amada, nós conseguimos, vencemos, quando você destruiu o corpo de Dália as suas criaturas desapareceram, outros fugiram e sumiram no breu da floresta, alguns lobos foram atrás deles e mataram alguns, os outros infelizmente conseguiram fugir, também capturamos um, depois vamos interrogá-lo, quando a vi cair no chão inconsciente, não pensei em mais nada, apenas corri em sua direç