_ Kira, eu te falei sobre o ritual que meus ancestrais fizeram, então, vou te contar sobre outra coisa.
No passado eu tive uma parceira, ela se chamava Deila, mas as trevas consumiram o seu corpo e a tomaram de mim, mas a nossa ligação nunca acabou por completo, de algum modo nós ainda continuamos ligados, esse elo está bem fraco, mas eu sabia no fundo da minha alma que sua alma reencarnaria e voltaria pra mim, nossa ligação vem de muitas vidas, minha bela Kira , você é a minha luz, o ser mais importante para mim.
Eu podia sentir que aquelas palavras eram verdadeira, foi esse sentimento que me arrastou para essa floresta, eu não vou permitir que a minha fraqueza o faça sofrer de novo, eu não vou permitir que as trevas dominem esse lugar, está na hora de abandonar meus temores e medos, tenho que me empenhar nesse meu treinamento e ficar mais forte para proteger as criaturas indefesas da floresta e o nosso amor.
_Tente me acompanhar Berthimor, dessa vez será a sua vez de ficar para trás.
Naquele momento quando ele me ouviu falar isso ele se transformou em lobo e saiu atrás de mim pela floresta, eu podia sentir a emoção tomando conta de mim, estou ficando mais rápida posso sentir . Nesse momento eu pulei tão alto que fiquei acima das árvores da floresta, conseguindo ver a lua a brilhar na cruel noite da floresta, como já é noite, Berthimor me mandou vir até ele, a floresta a noite é muito perigosa, eu sabia disso e por isso logo voltei.
Ele farejou um cheiro estranho, eu consegui sentir também, era um cheiro horrível, sem sombras de dúvidas era de um demônio.
Aquela presença estava se aproximando de nós, não podíamos fugir para o acampamento, se fizéssemos isso colocaríamos todos em perigo. O que fazer? O medo tenta tomar conta de mim, o medo de que eu sou fosse capaz de lutar ao lado de Berthimor, mas paro, respiro fundo e me acalmo um pouco.
-Kira lembra do nosso treino de caça hoje? Use sua velocidade e sua força, eu vou distrair ele e aí você o ataca, como eu sou mais rápido, eu terei uma vantagem sobre ele. Sabe esse colar que você tem em seu pescoço? Ele foi um presente do Elemental da terra e da floresta passado de geração em geração, segure firme e pense em qualquer coisa e ele irá se materializar”.
Eu não sei se vou conseguir, mas não posso ficar sem fazer nada. Pensei em uma adaga e ela se materializou de um galho de árvore.
Eu consigo sentir o demônio está ficando mais próximo, Berthimor correu para distraí-lo e funcionou, pois o demônio foi atrás dele, eu recuei para ganhar velocidade e corri em direção ao demônio, ele irá desferir um golpe em Berthimor.
O que é aquilo que ele tem nas suas mãos? São garras grandes e escuras. Ele vai... Atingir o Lobo alfa... Eu conseguia ver a cara de dor quando o demônio o feriu.
O fato dele ter ferido Berthimor fez eu sentir uma raiva tão grande, eu então me lancei em cima do demônio e cravei a adaga em seu peito, eu não lhe deu sequer uma chance de defesa, quando eu o atingi ele deu um grunhido de dor e se desfez em pó.
A nossa ligação está falhando. O que está acontecendo com ele, Agora ele voltou a sua forma humana, antes de que ele fosse atingido pelo demônio, Berthimor desfez parcialmente a nossa ligação.
Tenho que levá-lo até a aldeia acho que ele foi envenenado, coloquei ele em meu ombro e corri o mais rápido que pude entre as árvores da floresta me esquivando de todos os obstáculos que apareciam no meu caminho , pude perceber que eu estava muito mais rápida do que antes, eu estava mais forte, tanto que o corpo daquele homem não pesava quase nada para mim.
As árvores mais pareciam vultos tamanha era a minha velocidade. Cheguei no acampamento Mérida já estava a nos esperar, ela já sabia o que tinha acontecido acho que Berthimor usou a ligação com ela para avisar o que se passou, ele foi levado a uma tenda reservada, Mérida não deu permissão para ninguém entrar.
Aquele momento foi o mais angustiante da minha vida, me senti culpada por àquilo tudo... Se eu não tivesse sido tão fraca... Senti uma raiva tão grande de mim mesma.. Corri em direção ao campo de treinamento que Berthimor tinha me levado antes e pensando que talvez ele não fosse sobreviver eu comecei a socar tão forte uma árvore que ela partiu ao meio, em seguida corri para a montanha que ele me levou para olhar a floresta por inteira. Nesse instante eu consegui sentir meu corpo inteiro arder em fogo, parecia que eu estava em chamas, aquela sensação tomando conta de mim e com o meu corpo o que será que está acontecendo? Minhas mãos estão ficando peludas e minhas unhas se transformaram em garras, nessa hora eu soltei um grito que tomou conta da floresta sombria, as aves voaram com medo , meu grito foi ficando mais forte e mais forte até que virou um uivo estrondoso.
Eu estava me transmutando, minhas presas já estavam aparecendo.
Nessa hora notei que eu estava transmutada em um lobo, só que uma fúria enorme tomou conta de mim e minha visão ficou escura, eu não conseguia sequer controlar minhas ações. Eu estava descontrolada e furiosa a correr pela floresta escura.
Aqueles sentimentos ruins pareciam consumir a minha alma. Corro, mas não sei para onde.
Estava louca a correr, causando uma vasta devastação na floresta, foi então que em minha frente apareceu Berthimor já em sua forma de lobo alfa.
Eu fiquei surpresa, podia ser a minha mente me pregando uma peça, então eu pensei “Não pode ser ele, Berthimor está morto, deve ser um ser das trevas querendo me enganar”.
Nessa hora minha mente estava cega de dor e fui completamente dominada pela raiva e pela vingança. Parti para cima dele com toda minha fúria e ataquei impiedosamente e ele ficou só se defendendo.
Mas acho que percebeu que não irá funcionar ele ficasse só se defendendo, então ele me acertou e eu fui lançada contra uma árvore e em seguida eu apaguei.
Quando acordei já estava na aldeia. Não me lembro de ter vindo para cá, na realidade eu não me lembro de nada. O que será que aconteceu? Tento me levantar, mas eu senti uma dor horrível, parece que estou ferida, minhas pernas perderam a força e eu ia cair no chão, mas alguém me segurou, quando olhei quem era, meus olhos se encheram de lágrimas, pois a pessoa era Berthimor. Ele me deitou novamente e em seguida mim abraçou, acariciando o meu cabelo.Minhas lágrimas insistiram em cair ainda mais e eu falei entre soluços do choro :-Você está vivo, ainda bem que você está vivo, eu fiquei desesperada quando pensei que você tivesse morto.- Eu nunca te deixarei minha linda Kira , pensei que já soubesse disso, eu fui apenas envenenado por aquele demônio e não consegui me curar tão rápido como de costume, a Mé
Amanheceu, abri os olhos e vi aquele homem me abraçando, como se me protegesse se tudo, eu o amo além do amor , nesse momento senti um aperto em meu peito, veio em minha mente aquele momento, nada apaga aquela sensação e angústia que eu senti, eu poderia ter ferido ou matado alguém, aquela escuridão que cresceu dentro de mim, não posso esquecer essa sensação, deve servir de exemplo, para nunca mais me deixar ser dominada pela fúria e pelo desespero.Eu me levanto, visto minhas roupas e saiu da cabana de Berthimor. Minha mente se perturba só ao pensar que poderia ter o perdido para sempre, penso nisso enquanto me afasto da aldeia e vou em direção às montanhas, vendo todos as criaturas inocentes, e a destruição que eu causei na floresta, várias árvores foram derrubadas por mim, a destruição das trevas já as rodeiam e eu ainda
-Meus irmãos, a batalha se aproxima, uma batalha ainda maior do que as que já travamos ao longo desses anos, ao que tudo indica, está será a última vez que vamos sujar nossas mãos com as trevas, fiquem mais fortes, se preparem, fortaleçam suas mentes, alma, corpos e corações , as trevas vão tentar corromper vocês de todas as maneiras possíveis , então estejam preparados para tudo, eu conto com vocês para vencer essa luta. Malacai , Silas e Guilbert avisem a todos as criaturas da floresta, vamos precisar de todos que puderem lutar, que os mais fracos fiquem protegidos e longe dessa guerra . Vão traga-me todos que queiram ajudar-nos, dentro de três dias a batalha será travada, nossos inimigos são fortes, mas nós temos a força para vencê-los”. A situação era complicada, a tensão se espalhava e crescia nos olhos de todos da aldeia , mas as palavras de Berthimor trouxeram mais calma e confiança para eles, dava para perceber que tinham por ele grande confiança e admiração.
Estava curtindo isso, era uma nova sensação para mim, depois tentei voltar ao normal e consegui sem problemas.-Muito bem, amada Kira, você está indo muito bem, mas por hoje chega, tem treinado sem parar, hoje é o segundo dia de treinamento, amanhã é o dia decisivo, precisamos descansar, não adianta nada ir para uma batalha já cansados, já é noite novamente , vamos voltar para a aldeia, ainda precisamos traçar estratégicas com todos que irão lutar.-Eu sei, mas você ainda não cumpriu com sua Promessa.-Qual minha amada?-você prometeu mostrar-me o rio e ainda não me mostrou.-Vamos até lá, melhor, vamos apostar uma corrida e ver quem consegue ir mais rápido.Falou ele começando a correr rapidamente, eu não fiquei parada e fui atrás dele, correndo no escuro por entre as árv
Quando amanheceu , Berthimor reuniu-se com todos que estavam dispostos a lutar, traçou estratégias e disse palavras de encorajamento, o dia foi corrido e quando a noite caiu, Berthimor estava ao meu lado na linha de frente da batalha , junto com seus mais confiáveis e fortes guerreiros, eles ainda estavam em suas formas humanas, do outro lado, ao longe se via a bruma espessa e negra, eles estavam chegando, a espécie de todo mal, demônios, ceifadores e espectros,) liderando eles tinha uma figura de mulher.Tive a impressão de que conhecia aquele rosto, mas que isso, eu sinto que a conheço, estão me viro para Berthimor e vejo seus olhos fixos nela e a dor que emanava dele, nessa hora entendi que aquela mulher só podia ser a Daila ou ao menos o seu corpo .Eu não consegui esconder minha tristeza, mim senti como uma substituta, como uma segunda opção ou como uma completa farsa, então
Então a ordem foi dada pelo líder Berthimor:_ Não deixem que eles passem daqui, lembre-se que nós somos a única esperança para proteger nossas famílias que ficaram na aldeia, destruam todos, não deixem passar um demônio sequer.Então atacamos, a batalha decisiva finalmente começou , eles se transformaram em lobos e eu usei minhas habilidades na forma humana ainda, uma luta corpo a corpo começou, eles estavam em maior número, mais nós éramos fortes e nunca iremos desistir.Em meio a luta vi Berthimor lutando com aquela mulher usei nossa ligação e vi como estava sendo doloroso para ele lutar contra ela, mesmo sabendo que aquele era só um fantasma de Dália, ele ainda estava pesaroso, então eu fui em sua direção, estava furiosa por ela ter sido fraca e por ela ter abandonado ele para se entregar as trevas, meu sang
Quando acordei já estava na aldeia novamente, Berthimor segurava firme em minha mão, vi no seu rosto o semblante da felicidade e de alívio ao me ver abrir os olhos._Kira meu amor, que bom que está viva, como tive medo de te perder.- O que está acontecendo? Nós vencemos?.Perguntei-lhe , ao mesmo tempo tentei levantar mais a dor foi insuportável, estava ainda muito ferida. Ele segurou em mim e eu me deitei novamente, ele falou:_ Não faça esforço minha amada, nós conseguimos, vencemos, quando você destruiu o corpo de Dália as suas criaturas desapareceram, outros fugiram e sumiram no breu da floresta, alguns lobos foram atrás deles e mataram alguns, os outros infelizmente conseguiram fugir, também capturamos um, depois vamos interrogá-lo, quando a vi cair no chão inconsciente, não pensei em mais nada, apenas corri em sua direç
Berthimor e seus quatro aliados Malacai, Silas, Guilbert e Jonas, iam interrogar o demônio, ele estava em uma gruta abençoada pela luz, eles os deixaram lá, era muito arriscado trazê-lo para a aldeia.-Deixe-me ir com vocês?-Kira, você ainda não se recuperou por completo, não acha melhor ficar aqui na aldeia.Eu queria ir com eles e mesmo que Berthimor tentasse me convencer a ficar, eu me recusei a ficar.-Tudo bem minha amada, você pode nos acompanhar, eu sempre termino fazendo o que você quer, essa é a única batalha que eu aceito perder.Berthimor falou sorrindo e beijou meus lábios. Depois partimos dali em direção a gruta que não ficava muito longe da aldeia.-Houve alguma movimentação ou tentativa de resgate?Perguntou Berthimor aos dois homens que estavam protegendo a gruta.-Não chefe, ele est&aa