Capítulo 15

Alexander

Depois de chegar em casa me esgueirando pelos corredores para que ninguém me visse do jeito que eu estava, bêbado e desarrumado, entrei no meu quarto. Depois que sai da delegacia eu só pensava em voltar e me entregar, mas ao invés disso fui para o bar.

Briguei com o Larry porque não me deixou beber mais. Em casa, me joguei na cama do jeito que estava e fiquei naquela posição por meia hora até que levantei e tomei um banho.

Apenas enrolei a toalha na minha cintura e peguei o tablet, precisava ver minhas filhas. Mas a cena que eu vi me fez chorar, vi Sofia praticamente sendo uma mãe para as gêmeas e minha mente alcoolizada trocou Sofia por Layla.

Me sentei na cama, com uma das mãos na boca tentando cobrir um soluço de choro enquanto a imagem transmitida no tablet não era real, aquela não era a Layla, mas eu queria que fosse.

Deitei, apoiei o tablet no travesseiro e fiquei olhando até adormecer. Quando despertei a noite já estava atenta lá fora, olhei para o tablet e vi Sofia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App