Capítulo 14

Sofia

Dois dias… fazem dois dias que estou aqui na mansão. Isadora já foi embora com o seu marido e agora estou sozinha com as gêmeas. Pensei que não daria conta por serem duas crianças, mas elas são tão boazinhas.

Não choram, são sorridentes e sempre reagem às histórias que conto para elas como se pudessem entender cada palavra minha.

Uma coisa que achei estranho, a última vez que vi o senhor Thompson foi na madrugada que cheguei aqui. Parece até que ele não existe ou não mora aqui. Observei também que ele não vem ver as filhas.

Mas Isadora me contou que ele vive com o tablet que está conectado a babá eletrônica nas mãos olhando elas. Isso quer dizer que ele também vê como cuido delas e acho que isso é bom. Sinto meu celular vibrar e quando leio a mensagem meus olhos se arregalam.

— “Sofia, vem pra casa hoje mesmo! Por sua causa fiquei desacordado na porra de um hospital por dois dias. Fui espancado por algum desgraçado a mando seu só porque peguei um pouco mais pesado na cama com vo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App