Juntos Contra a Maré
Capítulo 18: Juntos Contra a Maré

Agnes estava sentada em um banco do jardim, seu coração ainda acelerado após o beijo que compartilhou com Marcos. A mistura de emoção e nervosismo era palpável, mas seus pensamentos logo foram interrompidos pela realidade à sua volta. Seus chefes, Érico e Cláudia, estavam no hotel — e com a presença imponente deles, mesmo que a distância, o clima parecia mais pesado.

“Podemos enfrentar isso, juntos.” disse Marcos, interrompendo sua traiçoeira linha de pensamentos. Ele estava ao seu lado, os olhos brilhantes de determinação e esperança de que tudo poderá ser superado ao lado dela, fazendo seu peito aquecer ainda mais pelo homem de sorriso suave e decidido.

“Você tem razão!” Agnes concordou tentando afastar a ansiedade do que aqueles olhares implicariam a ela. “Precisamos mostrar que somos capazes de salvar o Lótus. Vamos fazer algo grande!”

“E se fizermos um esforço em conjunto com os funcionários? Podemos criar eventos temáticos para trazer mais
ELIZABETH ROBERTS

Sim, sim! Tive longos dias de pausa mas agradeço a paciência de vocês, amores. Eu tive uns probleminhas de saude, ainda estou tendo inclusive, porém, não poderia deixá-los na mão! Espero que tenham gostado, um beijo e até apróxima (que prometo ser mais cedo)! - Lizzie Roberts

| 1
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP