Dominic sai do banheiro com uma única toalha ao redor de sua cintura , enxaguando o cabelo suspira se dirigindo á cómoda onde seus pertences descansavam . Colocando seu relógio no pulso ,olha intensamente o cartão de visita de Miranda ,aquela mulher o tinha deixado perturbado demais, ao ponto de a querer seguir, desde a cafeteria até ao local do seu encontro .Algo que nunca tinha feito por uma mulher,ainda mais sendo uma humana.
Mesmo tendo o desejo de a abordar de novo ,manteve se a uma distância segura, observando satisfeito que ela se encontrava com uma mulher ,com intuito de alugar um apartamento e não com um homem ,para um encontro intimo .Ele observou o imóvel por cima de uma loja de antiguidades sorrindo ao pensar em várias formas de provocar mais encontros casuais.
Respirando fundo atira a toalha húmida de seu cabelo para cima da cadeira , franzindo sobrolho quando percebe alguém do lado de fora da sua porta. Todos naquela casa sabiam que seu quarto era sagrado, ninguém o visitava ali e quando precisavam de seu líder, sempre ligavam para o celular.Se aproximando da porta em passos largos,esboça um sorriso de lado ao perceber quem era.
__Alberto!- Dominic abre a porta antes mesmo de o humano bater.__ Andas perdido?
__ Na verdade...-Alberto parecia surpreso e um pouco nervoso por estar frente a frente com o líder dos vampiros daquela casa.__ Acho que sim.
__ Achas !- Dominic solta uma risada irónica percebendo o seu nervosismo .__Onde está
Annete?__ É exactamente dela que ando à procura.- Alberto o encara ,um pouco apreensivo. Dominic mostrava uma postura normal mas no fundo ele sabia que era um predador implacável.
__ Estou a ver!!!- Balançando a cabeça, Dominic simplesmente aponta para seu quarto.__ Entra!
Dominic dá-lhe as costas, seguindo em direção ao seu celular . Olhando para Alberto rapidamente faz sinal para se sentar numa das poltronas de seu enorme quarto enquanto se prepara para fazer a ligação.
__ Annete...- Dominic esboça um sorriso divertido quando sua seguidora atende depois do primeiro toque.__Onde estás?
__ Treinando as novatas.- Annete de imediato se afasta um pouco do tatame, ficando preocupada com a segurança de seu líder .__ Precisas de mim?
__ Nao!Mas tu precisas de mim.__ Dominic esboça um sorriso divertido ao ver o quanto Alberto se mostrava constrangido. __ Parece que encontrei algo que te pertence.- Fazendo uma falsa careta de aborrecimento ele retifica .__ Aliás...ele é que me encontrou.
__Como assim?- Annete questiona confusa.
__ Alberto está no meu quarto.-Ele sente a apreensão de Annete na mesma hora pelo ofego que se ouve do outro lado da linha e de imediato declara. __Calma... estou bem disposto hoje.
__ Bom saber.- Respirando fundo,Annete fica mais tranquila mas não muito.__ Eu vou já para aí.
__ Annete já te explicou como funcionam as coisas por aqui? - Dominic questiona o humano.Atirando o celular para a cama , avança para seu guarda roupa encarando seus diversos ternos .
__ Sim ...- Alberto parecia um pouco apreensivo.__Por alto.
__ O que queres dizer com isso?- Dominic levanta uma sobrancelha o fitando curioso ao pegar num terno preto.
__ Annete anda a evitar -me. Alberto suspira frustrado .__ Eu próprio não sei como agir.
__ Sério ?-Dominic fica surpreso pelas palavras de Alberto, Annette estava tão confiante no momento que o viu.__ Naquela noite eu te dei uma escolha. - Ele fica pensativo por um momento.__E tu decidiste vir...-Cruzando os braços no peito , ele o encara fixamente .___Por livre e espontânea vontade.Certo?
__Sim claro!-Alberto
se levanta da poltrona andando de um lado para o outro encarando Dominic como se fosse um grande amigo e confidente.__ Apesar da reação dela em casa de Ulisses, simplesmente se afasta agora ,mesmo quando tento uma aproximação.__ Estou a ver.-Dominic o encara fixamente antes de suspirar.__ Companheiros destinado são raros .-Ele fica preocupado por sua seguidora se mostrar hesitante.__No fundo sempre imaginamos que os nossos serão, á partida ,vampiros também.-Ele alisa o seu cabelo em frustração recordando a humana que fez suas gengivas formigarem. __ Aposto que ela está ainda um pouco surpresa e precisa de tempo para assimilar.
__ No fundo ..eu me sinto como um peixe fora de água.-Balançando a cabeça Alberto encara Dominic ansioso.__O que devo fazer para ajudar?
__Realmente sentes uma ligação com Annete?- Ele o encara curioso.
__Eu sinto uma atração muito forte por Annete ,algo magico,como nunca antes senti por ninguém...- Alberto o encara com sinceridade.__ Desde a primeira vez que a vi.
__Entao esquece as presas dela por momentos e simplesmente lhe mostra que estás interessado.- Dominic respira fundo,ele não era nenhum especialista em relações,mas a felicidade de Annete era importante para ele.__ Apesar de ser uma guerreira forte fisicamente,Annete também tem seus receios e inseguranças. - Olhando intensamente aquele humano, acrescenta. __Só tens que esquecer nossa condição e começar a vê-la , como qualquer outra mulher.
__Ela não é igual a nenhuma outra - Alberto sorri desta vez com um olhar sonhador, fascinado.
__Pensares assim já é um bom ponto de partida.- Dominic pega em uma camisa branca do guarda-roupa , mais tranquilo e satisfeito por ouvir aquelas palavras .__E não te preocupes ,como companheiro de Annette estarás completamente seguro vivendo aqui. - Dominic retira a toalha de sua cintura a atirando para cima da cama. Sem qualquer pudor por estar nu perante um estranho, calmamente ele começa a se vestir. __Serás tratado com respeito ,como se fosses um dos nossos.- Dominic faz uma pausa ao abotoar sua camisa .__Claro que há uma condição para que isso aconteça.
__ E qual é?- Alberto rapidamente questiona Dominic, o encarando com ansiedade.
__ Nunca...mas nunca ...-Dominic se torna sombrio encarando Alberto com seriedade. __ Tentes magoar Annette de alguma forma...- mostrando o vampiro letal que poderia ser quando queria, ele acrescenta.__ Ou terás que lidar diretamente... comigo.
__ Acredita Dominic... -Alberto ofega quando vê os olhos negros ,e presas salientes sob os lábios.__ É o que eu mais quero. - Sabendo que se tinha
que habituar com aquele tipo de visão, Alberto respira fundo,acrescentando confiante.__ Fazê-la feliz...o máximo possível.__ Bom saber.-Dominic esboça um sorriso ,seu rosto se voltando normal quando seu olhar recai na porta de seu quarto. Avançando mesmo descalço usando somente a calça e a camisa ,Dominic avança em direção a Alberto batendo amigávelmente no seu ombro, ele o empurra para a saída do seu quarto.__ Agora vai e não voltes . -Abrindo a porta de imediato dá com a visão de Annete, apreensiva, o esperando de braços cruzados no peito.
__Aqui o tens... são e salvo.- Annette acena agradecida mas logo confirma as palavras analisando Alberto ,dos pés á cabeça .__Obrigado Dominic.-Alberto estica a mão em cumprimento o que deixa Annette completamente boquiaberta quando Dominic aceita o aperto de mão.
__ Só não te esqueças do que falei. - Dominic dá as costas ,batendo a porta evitando rir pela expressão de Annette .
Ela sabia bem que ele podia ser feroz e até cruel quando o aborreciam, e apesar de não gostar muito de ter humanos naquela casa, Alberto era o companheiro dela, e faria tudo para que se sentisse bem ali, faria tudo para que fosse aceite como um dos dele . Assim, ela se sentiria feliz e tranquila ,sabendo que não haveria necessidade de sair da casa onde sempre foi respeitada e amada... com receio de Alberto não ser considerado como membro de sua grande família...sobrenatural era certo...mas muito ...segura e unida.
O vestido assentava lindamente , vermelho com um decote em bico até perto do umbigo, ajustando meus quadris ao longo das coxas, subtil, mas sensual. Solto o cabelo lhe dando um pouco de volume com os dedos e respiro fundo saindo do apartamento em direção ao pub nocturno de frente á Galeria. Gostava de ver como eram as noites naquela cidade e que tipo de pessoas as frequentavam.A galeria já estava completamente pronta e a abertura estava agendada no próximo fim de semana , o que esta, seria a noite ideal para conhecer as pessoas daquela cidade, quem sabe, poderiam ser bons apreciadores de arte.No momento que entro naquele pub ,um sorriso se estende pelos lábios. Ambiente agradável, com todo o tipo de pessoas de alta e media sociedade,iria render bons contatos , u
Dominic entrava em casa com um humor nada agradável, a imagem daquele maldito humano perto de sua mulher o deixava em completa transformação, com vontade de sugar seu sangue , ate á ultima gota . Se dirigindo para seu escritório ele passa por Maya uma das suas seguidoras o que o faz de imediato parar abruptamente.__ Vocês não deveriam ter ido ao cais , verificar o carregamento das baterias de lítio para a Europa?- Dominic franze o sobrolho a encarando dominante.__ Annete não me avisou com tempo...- Mordendo o lábio Maya fica apreensiva. _ Quando soube , ela já tinha ido.__ Droga!!!! Vocês sabem que quem tenta assaltar os contentores estão armados . -Rosnando&
Aviso: Cenas HotDepois do banho Annete segue para o seu quarto.Suspirando antes de finalmente entrar, ela olha ao redor , dando com a visão de Alberto na mesma hora ,saindo do banheiro usando unicamente um boxer preto. Ele se preparava para ir para a cama , dormir ,como habitualmente , sozinho. Desde que ela o tinha trazido, raramente ia aquele quarto. Ele congela quando a vê, ficando tenso de imediato quando seus olhares se fixam intensamente. Annete suspira ,dando meia volta para sair de novo.__ Annete espera !- Alberto avança em passos largos para a mulher que mexia com sua libido e principalmente seu coraçao. __ O que se passa contigo?__ Nada !- Annete respira fundo antes de se virar para o enfrentar , ele era mais alto que ela uns quinze centím
A hora tinha chegado, numa noite repleta de estrelas brilhando no céu escuro, num ambiente quente e agradável. Finalmente ia abrir minha primeira Galeria .O nervosismo era latente ainda quando continuo a olhar ao redor, verificando pela segunda vez cada detalhe . Os quadros expostos na parede eram somente uma amostra do que teria a longo prazo, um trabalho de cada artista com quem já tinha trabalhado em Itália. Em breve tinha esperança de encontrar outros talentosos e ainda desconhecidos. O que tirava da minha carreira era a satisfação e o prazer de conseguir lançar um desconhecido para o sucesso.A empresa de Catering tinha chegado duas horas antes , os garçons distribuídos estrategicamente davam um ar profissional. Quando os clientes entrassem, receberiam sua
Aviso: cenas HotLogo que entrámos no meu apartamento, Dominic cola seus lábios aos meus, prensando de imediato meu corpo contra a parede, me deixa ainda mais quente do que estava. Ele exalava um perfume delicioso, instigante,um desejo puro, e eu era a causa disso. Sem deixar de me beijar, suas mãos descem para as minhas coxas,sem hesitar levanta o vestido , levando de imediato a mão á barra do elástico da minha calcinha e eu ofego em antecipação.__O que estas a fazer? - Queimando de dentro para fora, murmurei em seus labios, o fitando com malícia.__O que achas que estou a fazer ?- Dominic encara Miranda se derretendo imediatamente com o seu sorriso sensual. Sem hesitações retira a calcinha rendada lentament
Me espreguiçando na cama lânguidamente olho a janela ampla do meu quarto, o céu estava azul, o sol brilhando no alto. Um dia maravilhoso tal como eu me sentia naquela manhã apesar de um pouco cansada ainda . Olho para o lado e Dominic parecia ser produto da minha imaginação,se não fosse pelo cheiro dele em meus lençóis ainda e meu corpo totalmente dolorido do prazer que ele me tinha dado. Esfregando meu pescoço suspiro profundamente , ele era muito intenso na forma de amar , apesar da mordida um pouco dolorosa no inicio que ele me tinha presenteado no auge do prazer, eu tinha sentido uns fascinantes mini-orgasmos quando senti seus chupões na minha carne . Apostava que haveria uma marca ali, mas mesmo assim não me importava nada . Mordendo o lábio, agarro a almofada do meu lado, inspirando se
Estava ansiosa para que chegasse a noite . Durante todo o dia a conversa com Dominic não me saía do pensamento assim como ele próprio. Estaria pela primeira vez mesmo apaixonada ? Suspirando preparo o vestido , o meu cabelo e a maquilhagem suave , era um encontro pessoal, não profissional, e estaria o mais á vontade possível com aquele que me perturbava intensamente . Indo ao local combinado, estaciono o carro dando logo com a visão de um moço sorridente que me indica a entrada para as traseiras de uma pequena mansão. De imediato entrei num maravilhoso jardim,sorrindo quando vejo Dominic me esperando , avancei em passos largos apreciando sua postura. Ele estava de pé me esperando, seu sorriso malicioso indicava que tinha gostado do vestido que usava, amarrado no pescoço, decotado até ao umbigo .Uma mesa
Aviso: Cenas hotEu apreciava Dominic com um misto de fascinacao e incredulidade, aquele jantar era completamente diferente do que eu estava habituada, mas eu realmente estava completamente seduzida e curiosa com algumas coisas.__ Então o mito é verdade !!! - Alisando seu rosto com as minhas mãos , meu polegar roça no seu lábio inferior .__ Não podes andar a luz do sol, por isso não ficaste na minha cama , esta manhã?__ Não fiquei porque tinha uma reunião. - Dominic bufa levantando uma sobrancelha ao encarar sua bela fêmea. __ Acredita que se não fosse por isso não estaríamos a jantar aqui, mas sim no teu quarto.__ Isso parece muito int