Dominic estava fascinado pela mulher na sua frente , alem da beleza simples de seu rosto, e sua postura elegante ,ela emanava um perfume delicioso, instigante que o deixava estimulado. Sentindo a pele quente de sua mão em seus lábios ele inspira subtilmente , seu polegar estava sobre suas veias e ele notava a pulsação dela ficando mais forte. Ele a encara fixamente ao sentir um formigueiro em suas gengivas , olhando de imediato seu pescoço quando a sede desperta sem aviso, o que não era habitual .
__ Muito prazer!- Eu fico um pouco perturbada com a apreciação daquele homem estiloso, bonito e completamente misterioso. Quando percebo uma mudança de cor em seus olhos fico tensa , tentando soltar a minha mão de imediato , mas ele não a solta .
__ Senhorita Miranda ...- Dominic percebe sua mudança subtil e logo controla seu demonio interior. Esboçando um sorriso de lado,simplesmente declara confiante .__ Acredite o prazer vai ser todo nosso.
__ Obrigada!- Eu declaro rapidamente, um pouco constrangida por sentir o arrepio em todo o meu corpo com o contato de seus lábios na minha pele. Mas logo arregalo os olhos ao ficar confusa com sua ultima frase . Eu era muito confiante nos negócios , mas não a socializar com o sexo oposto num ambiente informal daquele género. Olhando de novo o rosto misterioso daquele homem,clareio a garganta o questionando. __ O que quer dizer com...
__ Trabalha com arte!- Dominic percebe que ela o iria questionar e logo a interrompe . Notava o quanto perturbava Miranda e isso o deixava deveras satisfeito. Ela própria o deixava com suas presas formigando e ele sempre fora muito controlado perto das humanas de sangue quente . __ Isso é interessante.- Sorrindo de lado ele não a deixa de fitar, ao alisar seus dedos na sua mão, antes de pegar o cartão de apresentação. __ Quer expor aqui ou apenas trabalha com galerias?
__ Bom...- Eu achava estranho todo aquele interrogatório depois de um acidente daqueles , ainda mais , ali de pé , frente a frente sem sequer nos preocuparmos com os outros presentes naquela cafeteria . __ Estou abrindo a minha primeira Galeria aqui nesta cidade.-Sorrindo nervosa olho ao redor , o ambiente era simples e agradável, mas eu não estava á vontade com aquele encontro tenso e excitante .__ Estou procurando novos artistas ainda , mas em breve acredito que estarei abrindo para expor novas telas.
__ Que coincidência .- Dominic sorri já planeando uma forma de a ter por perto. __ Eu próprio sou colecionador .
__ É mesmo ?- Com minha veia para os negocios começando a latejar eu rapidamente esboço um sorrido o encarando como um potencial cliente . __ Está convidado para me visitar quando quiser.
__ Esse convite soa deliciosamente estimulante. - Dominic respira fundo , se aproximando um pouco de Miranda ele murmura muito perto de seu rosto. __ È que eu sou ...um bom amante ...- Ele a encara com luxuria acrescentando finalmente .__ De arte também.
__ Bom saber...- Me arrepiando com o duplo sentido da frase de Dominic ,solto uma maldição ao perceber que tinha acabado de lhe dar razões para me voltar a ver ,devido á minha veia profissional. Respirando fundo,decido que o melhor era terminar aquele encontro ali mesmo. __Me desculpe...mas...eu preciso ir .
__Já ?- Dominic a encara curioso , olhando seus seios molhados pelo café derramado. __ Mas ainda nem tomou café .
__ Eu já estou atrasada para um encontro ... - Olhando apara o balcão suspiro , o cafe teria que esperar. De repente observo uma bela moça nos encarando com uma carranca enquanto se dirigia em passos largos na nossa direção . __ Provavelmente o atrasei também para o seu compromisso.
__ Não tem qualquer importância .- Dominic percebe a aproximação da jovem que seria sua dadora voluntaria naquela noite e suspira frustrado, ele desejava o sangue de Miranda e de nenhuma outra agora .Levando a mão ao bolso interno de seu casaco , ele retira um cartão lhe presenteando de imediato .__ Sou empresário nesta cidade.-Ele a encara de novo , mas desta vez sombrio. Ela tinha um encontro e ele fica desejando na hora arrancar a cabeça de qualquer homem que pudesse encostar um dedo nela . __ Caso precise de algo, não hesite em me contactar.
__ Muito obrigada .-Esboço um sorriso forçado aceitando seu cartão, amaldiçoando mentalmente pela forma como ele me fazia sentir nervosa, ansiosa, excitada . Com sua postura dominante , sua beleza misteriosa , lhe dava um charme que me deixava quase a seus pés e eu não gostava disso. Balanço a cabeça como saindo de meus devaneios declarando firme . __ Talvez nos encontremos de novo então... -Mordo o lábio olhando de novo a bela moça do seu lado, ela me olhava irritada por ter toda a atenção de Dominic. _Ou talvez não ! - Com postura confiante , tento mostrar uma frieza nas minhas ultimas palavras .
__ Ou talvez sim...- Dominic declara em voz rouca apreciando cada ondular de ancas de Miranda ao se afastar . Suas presas se despontam parcialmente sob seus lábios e ele simplesmente as lambe sedento por provar aquele corpo delicioso
Dominic sai do banheiro com uma única toalha ao redor de sua cintura , enxaguando o cabelo suspira se dirigindo á cómoda onde seus pertences descansavam . Colocando seu relógio no pulso ,olha intensamente o cartão de visita de Miranda ,aquela mulher o tinha deixado perturbado demais, ao ponto de a querer seguir, desde a cafeteria até ao local do seu encontro .Algo que nunca tinha feito por uma mulher,ainda mais sendo uma humana.Mesmo tendo o desejo de a abordar de novo ,manteve se a uma distância segura, observando satisfeito que ela se encontrava com uma mulher ,com intuito de alugar um apartamento e não com um homem ,para um encontro intimo .Ele observou o imóvel por cima de uma loja de antiguidades sorrindo ao pensar em várias formas de provocar mais encontros casuais.
O vestido assentava lindamente , vermelho com um decote em bico até perto do umbigo, ajustando meus quadris ao longo das coxas, subtil, mas sensual. Solto o cabelo lhe dando um pouco de volume com os dedos e respiro fundo saindo do apartamento em direção ao pub nocturno de frente á Galeria. Gostava de ver como eram as noites naquela cidade e que tipo de pessoas as frequentavam.A galeria já estava completamente pronta e a abertura estava agendada no próximo fim de semana , o que esta, seria a noite ideal para conhecer as pessoas daquela cidade, quem sabe, poderiam ser bons apreciadores de arte.No momento que entro naquele pub ,um sorriso se estende pelos lábios. Ambiente agradável, com todo o tipo de pessoas de alta e media sociedade,iria render bons contatos , u
Dominic entrava em casa com um humor nada agradável, a imagem daquele maldito humano perto de sua mulher o deixava em completa transformação, com vontade de sugar seu sangue , ate á ultima gota . Se dirigindo para seu escritório ele passa por Maya uma das suas seguidoras o que o faz de imediato parar abruptamente.__ Vocês não deveriam ter ido ao cais , verificar o carregamento das baterias de lítio para a Europa?- Dominic franze o sobrolho a encarando dominante.__ Annete não me avisou com tempo...- Mordendo o lábio Maya fica apreensiva. _ Quando soube , ela já tinha ido.__ Droga!!!! Vocês sabem que quem tenta assaltar os contentores estão armados . -Rosnando&
Aviso: Cenas HotDepois do banho Annete segue para o seu quarto.Suspirando antes de finalmente entrar, ela olha ao redor , dando com a visão de Alberto na mesma hora ,saindo do banheiro usando unicamente um boxer preto. Ele se preparava para ir para a cama , dormir ,como habitualmente , sozinho. Desde que ela o tinha trazido, raramente ia aquele quarto. Ele congela quando a vê, ficando tenso de imediato quando seus olhares se fixam intensamente. Annete suspira ,dando meia volta para sair de novo.__ Annete espera !- Alberto avança em passos largos para a mulher que mexia com sua libido e principalmente seu coraçao. __ O que se passa contigo?__ Nada !- Annete respira fundo antes de se virar para o enfrentar , ele era mais alto que ela uns quinze centím
A hora tinha chegado, numa noite repleta de estrelas brilhando no céu escuro, num ambiente quente e agradável. Finalmente ia abrir minha primeira Galeria .O nervosismo era latente ainda quando continuo a olhar ao redor, verificando pela segunda vez cada detalhe . Os quadros expostos na parede eram somente uma amostra do que teria a longo prazo, um trabalho de cada artista com quem já tinha trabalhado em Itália. Em breve tinha esperança de encontrar outros talentosos e ainda desconhecidos. O que tirava da minha carreira era a satisfação e o prazer de conseguir lançar um desconhecido para o sucesso.A empresa de Catering tinha chegado duas horas antes , os garçons distribuídos estrategicamente davam um ar profissional. Quando os clientes entrassem, receberiam sua
Aviso: cenas HotLogo que entrámos no meu apartamento, Dominic cola seus lábios aos meus, prensando de imediato meu corpo contra a parede, me deixa ainda mais quente do que estava. Ele exalava um perfume delicioso, instigante,um desejo puro, e eu era a causa disso. Sem deixar de me beijar, suas mãos descem para as minhas coxas,sem hesitar levanta o vestido , levando de imediato a mão á barra do elástico da minha calcinha e eu ofego em antecipação.__O que estas a fazer? - Queimando de dentro para fora, murmurei em seus labios, o fitando com malícia.__O que achas que estou a fazer ?- Dominic encara Miranda se derretendo imediatamente com o seu sorriso sensual. Sem hesitações retira a calcinha rendada lentament
Me espreguiçando na cama lânguidamente olho a janela ampla do meu quarto, o céu estava azul, o sol brilhando no alto. Um dia maravilhoso tal como eu me sentia naquela manhã apesar de um pouco cansada ainda . Olho para o lado e Dominic parecia ser produto da minha imaginação,se não fosse pelo cheiro dele em meus lençóis ainda e meu corpo totalmente dolorido do prazer que ele me tinha dado. Esfregando meu pescoço suspiro profundamente , ele era muito intenso na forma de amar , apesar da mordida um pouco dolorosa no inicio que ele me tinha presenteado no auge do prazer, eu tinha sentido uns fascinantes mini-orgasmos quando senti seus chupões na minha carne . Apostava que haveria uma marca ali, mas mesmo assim não me importava nada . Mordendo o lábio, agarro a almofada do meu lado, inspirando se
Estava ansiosa para que chegasse a noite . Durante todo o dia a conversa com Dominic não me saía do pensamento assim como ele próprio. Estaria pela primeira vez mesmo apaixonada ? Suspirando preparo o vestido , o meu cabelo e a maquilhagem suave , era um encontro pessoal, não profissional, e estaria o mais á vontade possível com aquele que me perturbava intensamente . Indo ao local combinado, estaciono o carro dando logo com a visão de um moço sorridente que me indica a entrada para as traseiras de uma pequena mansão. De imediato entrei num maravilhoso jardim,sorrindo quando vejo Dominic me esperando , avancei em passos largos apreciando sua postura. Ele estava de pé me esperando, seu sorriso malicioso indicava que tinha gostado do vestido que usava, amarrado no pescoço, decotado até ao umbigo .Uma mesa