Dominic entrava em casa com um humor nada agradável, a imagem daquele maldito humano perto de sua mulher o deixava em completa transformação, com vontade de sugar seu sangue , ate á ultima gota . Se dirigindo para seu escritório ele passa por Maya uma das suas seguidoras o que o faz de imediato parar abruptamente.
__ Vocês não deveriam ter ido ao cais , verificar o carregamento das baterias de lítio para a Europa?- Dominic franze o sobrolho a encarando dominante.
__ Annete não me avisou com tempo...- Mordendo o lábio Maya fica apreensiva. _ Quando soube , ela já tinha ido.
__ Droga!!!! Vocês sabem que quem tenta assaltar os contentores estão armados . -Rosnando ele a fita intensamente. __ Por isso não é um capricho quando vos ordeno que andem aos pares na verificação dos meus negócios.
_ Eu sei ... - Maya suspira frustrada . __ Me desculpa , mas sabes como anda Annete ...- Ela morde o lábio quando olha Dominic . __ Ela está saindo mais vezes...só para evitar aquele...humano.
__ Inferno!!!- Dominic rosna alisando seu cabelo para tras , irritado. __ Quando é que ela resolve esse assunto duma vez. - Resmungando,de imediato lhe vem Miranda ao pensamento. Teria que abordar seu assunto o mais rápido possivel também. __ Onde está ela ?
__ Ela chegou há uns minutos ...- Um pouco nervosa Maya evita o olhar dominante de Dominic. __ Mas seguiu direto para os anexos .
__ Para a clinica ?- Surpreso levanta uma sobrancelha, sua irritação mudando para preocupação. __ Ela se machucou?
___ Parece que não é nada demais .- Maya tenta tranquilizar Dominic quando ele rosna e avança em passos largos para os anexos. Observando seu líder ,ela esboça um sorriso sonhador e apaixonado. Dominic podia não estar sempre com suas seguidoras,mas se preocupava com o bem estar de todas elas.
__ Annete!!! - Dominic rapidamente chega aos anexos, entrando de rompante na Clinica, ele grita o nome daquela que sempre pensou que não lhe daria nenhuma preocupação ou dor de cabeça.
__ Dominic!- Annete arregala os olhos quando ouve uma voz autoritária . De imediato suspira, sabendo que a conversa não ia ser pacífica.
__ Quantas vezes já te disse que não precisas de te colocar em perigo .- Dominic rosna , olhando para Oliver e logo para a mão suja de sangue dela .__ Só preciso que supervisionem as cargas,não que entrem em guerra.
__ Não é tão grave como parece !- Annete mantinha sua expressão relaxada apesar do sangramento nao estancar rápido como teria pensado no inicio. __ Só me distraí um pouco e não notei que os garotos estavam armados.
__ Não achas que andas muito distraída ultimamente ? - Dominic balança a cabeça encarando Annete irritado .
__ Não!- Annete suspira se sentando na cama hospitalar , retirando a mão suja de seu sangue ela deixa que Oliver trate sua ferida.
__ Pois eu acho que sim. - Dominic cruza os braços no peito a encarando firme . __ Já cuidaste daquele assunto?
__ Aínda não tive muito tempo. - Annette engole em seco , desviando o olhar .
__ Arranja tempo!!- Desta vez Dominic rosna ameaçador.__ Foste tu que o quiseste trazer , por isso tens que cuidar disso.
__ Eu sei . - Respirando fundo observa Oliver rasgando a já inútil blusa e limpando suavemente a ferida. Ele me olha com um sorriso de lado ao ouvir a conversa , mas se mantinha sem opinar devido ao meu olhar de advertência . _ Eu acho que o assusto.
__ Isso é uma estupidez.- Dominic observa a ferida no corpo de Annete cerrando os dentes . __ Só precisas lhe mostrar o que significa serem companheiros destinados .
__ Aposto que vai gostar. - Oliver finalmente fala algo, evitando rir quando Annete rosna o encarando.
__ Achas mesmo que ele viria por livre vontade se estivesse assustado?- Dominic bufa exasperado .
__ Não.- Annete respira fundo encarando Oliver que meticulosamente continuava limpando a ferida.
__Oliver o que achas disso?- Dominic resmunga questionando o médico da clínica.
__ Não é problemático!- Oliver encara Dominic o tranquilizando ao verificar que a ferida não é muito profunda apesar de precisar de pontos. Pegando na agulha cirúrgica olha Annete, ela estava pálida , a perda de sangue era algo que ele não podia solucionar. Pensando no humano e nos receios de Annete ele verifica que nao havia maneira de esconder o ferimento se fosse usar pontos. Olhando a cola cirúrgica ele pousa a agulha na bandeja, desinfectando profundamente a ferida ele cola a pele, unindo, somente com um aperto, a ferida antes aberta .Assim Alberto não veria cicatrizes na pele de sua companheira . __ Prontinho! -
__ Grata ! - Me levanto rapidamente e verifico a lateral de meu corpo , passo a mão suavemente na ferida já completamente fechada.
__ Penso que não vai ser preciso curativo.- Oliver sorri enquanto retira as luvas, as colocando no lixo. __ Se quiseres podes tomar um banho ,aqui mesmo.__ Apontando para sua blusa parcialmente rasgada e suja de sangue acrescenta.__ Irei ao vestiário, sempre há uma muda de roupa limpa lá , trarei uma camisa. - Se dirigindo á porta de saída , Oliver acrescenta olhando para Dominic antes de os deixar a sós . __ Mas precisará de algum sangue hoje .
__ Sangue ?- Annete de imediato ofega evitando olhar para Dominic, ate podia imaginar o que ele estava a pensar.
__ Olha só!!!- Dominic declara satisfeito. __ Aqui tens um boa oportunidade de saberes ao certo..se ele fica ....ou se corre para longe .- Esticando os labios num sorriso amplo ele bate em seu ombro. __ Sabes o que deves fazer... certo?
__ Certo ...- Annete respira fundo ao ver Dominic desaparecer em segundos , se dirigindo de imediato ao banheiro ela se despe , deixando a água escorrer por seu rosto por uns minutos e logo em seu corpo nu.
Mesmo relaxando todos os ossos tensos ,ela não consegue relaxar sua mente , muitos pensamentos conflituosos surgiam assim como desejos reprimidos .
Como poderia beber o sangue de Alberto, quando ainda nem sabia se ele a aceitava. Ela desejava demais reclama -lo, mas tinha receio de o assustar com sua transformação .
Mas Dominic ,como sempre , tinha razão, ela precisava de Alberto,mais do que somente seu sangue . E agora,aquela era a oportunidade certa para lhe mostrar que para ela somente ele... a poderia alimentar...a satisfazer.. de todas... as maneiras.
Aviso: Cenas HotDepois do banho Annete segue para o seu quarto.Suspirando antes de finalmente entrar, ela olha ao redor , dando com a visão de Alberto na mesma hora ,saindo do banheiro usando unicamente um boxer preto. Ele se preparava para ir para a cama , dormir ,como habitualmente , sozinho. Desde que ela o tinha trazido, raramente ia aquele quarto. Ele congela quando a vê, ficando tenso de imediato quando seus olhares se fixam intensamente. Annete suspira ,dando meia volta para sair de novo.__ Annete espera !- Alberto avança em passos largos para a mulher que mexia com sua libido e principalmente seu coraçao. __ O que se passa contigo?__ Nada !- Annete respira fundo antes de se virar para o enfrentar , ele era mais alto que ela uns quinze centím
A hora tinha chegado, numa noite repleta de estrelas brilhando no céu escuro, num ambiente quente e agradável. Finalmente ia abrir minha primeira Galeria .O nervosismo era latente ainda quando continuo a olhar ao redor, verificando pela segunda vez cada detalhe . Os quadros expostos na parede eram somente uma amostra do que teria a longo prazo, um trabalho de cada artista com quem já tinha trabalhado em Itália. Em breve tinha esperança de encontrar outros talentosos e ainda desconhecidos. O que tirava da minha carreira era a satisfação e o prazer de conseguir lançar um desconhecido para o sucesso.A empresa de Catering tinha chegado duas horas antes , os garçons distribuídos estrategicamente davam um ar profissional. Quando os clientes entrassem, receberiam sua
Aviso: cenas HotLogo que entrámos no meu apartamento, Dominic cola seus lábios aos meus, prensando de imediato meu corpo contra a parede, me deixa ainda mais quente do que estava. Ele exalava um perfume delicioso, instigante,um desejo puro, e eu era a causa disso. Sem deixar de me beijar, suas mãos descem para as minhas coxas,sem hesitar levanta o vestido , levando de imediato a mão á barra do elástico da minha calcinha e eu ofego em antecipação.__O que estas a fazer? - Queimando de dentro para fora, murmurei em seus labios, o fitando com malícia.__O que achas que estou a fazer ?- Dominic encara Miranda se derretendo imediatamente com o seu sorriso sensual. Sem hesitações retira a calcinha rendada lentament
Me espreguiçando na cama lânguidamente olho a janela ampla do meu quarto, o céu estava azul, o sol brilhando no alto. Um dia maravilhoso tal como eu me sentia naquela manhã apesar de um pouco cansada ainda . Olho para o lado e Dominic parecia ser produto da minha imaginação,se não fosse pelo cheiro dele em meus lençóis ainda e meu corpo totalmente dolorido do prazer que ele me tinha dado. Esfregando meu pescoço suspiro profundamente , ele era muito intenso na forma de amar , apesar da mordida um pouco dolorosa no inicio que ele me tinha presenteado no auge do prazer, eu tinha sentido uns fascinantes mini-orgasmos quando senti seus chupões na minha carne . Apostava que haveria uma marca ali, mas mesmo assim não me importava nada . Mordendo o lábio, agarro a almofada do meu lado, inspirando se
Estava ansiosa para que chegasse a noite . Durante todo o dia a conversa com Dominic não me saía do pensamento assim como ele próprio. Estaria pela primeira vez mesmo apaixonada ? Suspirando preparo o vestido , o meu cabelo e a maquilhagem suave , era um encontro pessoal, não profissional, e estaria o mais á vontade possível com aquele que me perturbava intensamente . Indo ao local combinado, estaciono o carro dando logo com a visão de um moço sorridente que me indica a entrada para as traseiras de uma pequena mansão. De imediato entrei num maravilhoso jardim,sorrindo quando vejo Dominic me esperando , avancei em passos largos apreciando sua postura. Ele estava de pé me esperando, seu sorriso malicioso indicava que tinha gostado do vestido que usava, amarrado no pescoço, decotado até ao umbigo .Uma mesa
Aviso: Cenas hotEu apreciava Dominic com um misto de fascinacao e incredulidade, aquele jantar era completamente diferente do que eu estava habituada, mas eu realmente estava completamente seduzida e curiosa com algumas coisas.__ Então o mito é verdade !!! - Alisando seu rosto com as minhas mãos , meu polegar roça no seu lábio inferior .__ Não podes andar a luz do sol, por isso não ficaste na minha cama , esta manhã?__ Não fiquei porque tinha uma reunião. - Dominic bufa levantando uma sobrancelha ao encarar sua bela fêmea. __ Acredita que se não fosse por isso não estaríamos a jantar aqui, mas sim no teu quarto.__ Isso parece muito int
Sentia meu corpo relaxado, deliciosamente dormente , abro os olhos sonolenta e dou com uma visão maravilhosa , Dominic estava dormindo tranquilamente , seu corpo nu ao lado do meu , seus braços ao redor da minha cintura num aperto quente , como se tivesse medo de me soltar. Sorrio lembrando o prazer que me tinha dado momentos antes de adormecer de exaustão. Seu corpo no meu , sua boca na minha , me deliciando com sua língua , me dando prazer com cada estocada forte e profunda dentro de mim. Uma noite de gemidos , suspiros e imenso prazer que somente a lembrança me deixava esquentando de novo, minha pele se arrepia enviando um choque elétrico direto para meu ventre. Observo seu rosto acariciando suavemente com o polegar , escorregando o dedo em seus lábios , minha boca se aproxima e os beija , descendo por seu pescoço , mordiscando a pele suavemente , a ponta da língua ma
__ Temos que conversar sobre unirmos nossas coisas num só lugar . - Dominic declara em voz rouca ,enquanto observa atento o corpo desnudo de Miranda quando ela afasta os lençóis para sair da cama . __ Eu te quero todas as noites , não de vez em quando.__ Sério? -Rindo beijo a boca de Dominic pulando da cama . Já era quase entardecer e só tinha saído daquele quarto para almoçar . __ Não achas cedo demais para juntar nossos trapinhos?__ Não!- Dominic levanta a sobrancelha a encarando dominante.__ Eu tenho a certeza absoluta que tu és a única para mim e não vou abdicar da tua presença só porque nos conhecemos há pouco tempo. - Ele rosna a encarando apreensivo.__ Tu não sentes a ligação?