"Sua perna está sangrando, Jules." Scott disse depois de alguns minutos de silêncio dentro do táxi.
Eu tirei os olhos da janela e me virei para ele, seguindo seu olhar até um ferimento aberto na minha coxa.
" Não é nada. " Eu disse. " Provavelmente foi na luta com o golem."
Scott assentiu, mas permaneceu com os olhos na minha ferida.
" Porque não nos disse nada até agora? Podia ter nos dito alguma coisa na escola. Nossos amigos precisavam saber disso, Jules. " Rachel me repreendeu.
Eu mordi o lábio. " Nem todas as verdades são para todos os ouvidos." Eu recitei uma das frases preferidas do meu antigo mestre na Irmandade. " E não me chame de Jules. Meu nome é Anika."
"Responda minhas perguntas. " Rachel pediu.
Eu a olhei nos olhos, pronta para dizer não. Mas eu vi uma versão de mim mesma naqueles olhos azuis. Ela era forte e corajosa e estava aguentando tudo aquilo do melhor jeito que podia.
Eu assenti e ela começou as perguntas.
" O que eram aquelas coisas de terno? Porque eles estavam procurando por mim e por Scott?"
Eu pensei no melhor jeito de explicar. " Eles eram ogros. E ogros são feéricos, uma raça antiga de seres mágicos que foram banidos de sua terra há milhares de anos. E é a minha, a nossa raça, que os impede de conquistar o mundo. " Eu suspirei, tomando fôlego para continuar. " Eles estavam atrás de vocês porque são como eu. Não sei se são exatamente como eu, mas fazemos parte da mesma irmandade, a Irmandade do Sol e da Lua. "
"O que é isso?" Scott quis saber.
" Há mais ou menos dois mil anos, os feéricos e os humanos começaram a viver juntos. E isso leva a paixões e paixões levam a filhos. Esses filhos eram mestiços, metade mortais e metade imortais. Eles tinham poucos defeitos. Não ficavam doentes facilmente, seus sentidos eram mais aguçados, eles não eram alérgicos ao ferro como os feéricos são. E eles eram fortes. Isso os tornava impossivelmente imbatíveis. Usamos o termo híbrido por tradição mas não somos inférteis."
"As três rainhas feéricas, que comandavam todos os seres mágicos, resolveram abandoná-los na Terra. Os híbridos também foram abandonados aqui, mas eles se fortaleceram. Os feéricos achavam que esses híbridos era a causa da desistência das rainhas, então travaram uma guerra. No final, seis híbridos sobreviveram. Eles eram praticamente iguais mas tinham uma única diferença notável: uns tinham aptidão para a caça e a luta e os outros, para a alquimia e a química. Rênio, Ósmio e Irídio eram os Caçadores de Feéricos e se auto denominaram de Filhos da Lua. Arsênio, Selênio e Telúrio eram os Alquimistas e se auto denominaram de Filhos do Sol. Eles também se chamavam de irmãos. Por isso, surgiu a Irmandade do Sol e da Lua. Eles tiveram filhos com humanos mas o sangue híbrido deles nunca se diluía em seus filhos, netos ou bisnetos. Era uma linhagem infinita. "
"E a nossa função é lutar contra ogros, golens e trasgos como os da escola, e manter na linha os menores, como as dríades, elfos e ninfas. "
Eles levaram um minuto silencioso inteiro para falar em seguida.
" Ouvimos você falar sobre...o Orco. Quem é ele?" Rachel perguntou.
Aquele nome fazia o meu sangue ferver. " Lembram-se que eu disse do abandono das rainhas? O Orco foi o feérico que assumiu o trono delas. Ele é um Transmorfo, pelo que sabemos. Isso quer dizer que ele é o tipo mais raro e perigoso de feérico que existe, porque ele pode mudar de aparência quando quiser. E, agora, todos os feéricos do mundo respondem a ele. "
"Você passou por isso? Quero dizer, você ficou confusa,quando estava no nosso lugar, como nós estamos agora ?"
Eu suspirei relembrando.
" Eu tinha cinco anos quando passei por isso. Eu, meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova, Aretha, estávamos numa viagem de carro até o Canadá. Era inverno e nevava muito. Meu pai perdeu o controle do carro e caímos do barranco. Minha mãe morreu na hora, mas meu instrutor, o mesmo cara que nos achou, disse que meu pai arrastou minha irmã e eu até uma distância segura do carro, que explodiu minutos depois. Elijah disse que havia tanto sangue híbrido que parecia um painel luminoso gigante e chamativo para que os feéricos nos matassem. Mas Elijah nos achou primeiro. Meu pai estava morto quando ele chegou, por isso nos levou até a sede da Irmandade. "
Eu suspirei pesadamente antes de continuar. " Eu treinei duro por anos. Eu sabia que não era justo comigo, mas era menos justo com a minha irmã, que tinha três anos na época do acidente. Aretha treinou comigo e fizemos amizade com dois irmãos. Eu ganhei alguns bons títulos no meu tempo de carreira. "
"Porque parou então? " Scott estava ultrajado.
" Há dois anos, eu perdi meu parceiro de missões. Stephen era tão bom quanto eu, mas nem ele foi bom o bastante. Ele se sacrificou para que eu fugisse depois de matarmos o Lorde dos Ogros. Então eu não consegui voltar para o mundo de missões depois disso e me inscrevi como olheira em escolas."
"Sinto muito. " Rachel segurou minha mão, um gesto ao qual eu não estava nada acostumada.
O táxi parou em frente a um prédio simples de tijolos. Eu suspirei enquanto me virava para Rachel. " Tem cinco minutos para pegar suas coisas."
Saltamos do carro e eu olhei para trás enquanto o táxi ia embora.
A casa de Rachel era simples. Dois quartos, um banheiro, uma cozinha e uma sala.Rapidamente ela se esquivou dos móveis da sala e entrou no quarto para fazer as malas. Na verdade, uma única mochila com alguns poucos itens para recordação. Ela não poderia voltar assim como nenhum de nós jamais teve permissão para voltar.Eu deixei Scott na sala e vasculhei as gavetas à procura de uma caneta. Quando achei, peguei um pedaço de sulfite que estava em cima da mesa da sala e escrevi um bilhete.Ela está com a Irmandade. Um híbrido deve voltar para casa em alguma parte de sua vida. Você vai entender.Então dobrei o bilhete em o selei com um pouc
Levamos quarenta minutos para chegarmos a Newark, em Nova Jersey.Paguei alguns dólares extras ao motorista quando ele nos deixou na pequena fábrica de perucas, J&G. Ele estranhou que três adolescentes quisessem estar ali, mas provavelmente achou que era algum tipo de loucura ou desafio entre nós.Assim que o táxi partiu, eu consegui ver um dos guardas se mexendo atrás da cerca." Charlie, me deixe entrar. " Eu gritei para o garoto de cabelos encaracolados." Ani?" Ele perguntou, forçando os olhos para tentar nos enxergar." É, sou eu. Tenho dois novatos de bagagem. Me deixe entrar." Eu gritei de volta.
A ala do necrotério era composta por câmaras. Estávamos no andar mais profundo de toda a construção, que cheirava a mofo, sangue e podridão.Meu coração batia descompassado e meu peito parecia apertado demais. Era um sentimento claustrofóbico.Nerissa me conduziu até a segunda câmara, que continha um corredor com três portas fechadas de metal. De ferro.Ela girou uma chave na última porta e suspirou antes de abrir. " Você tem cinco minutos. "A porta mal tinha aberto alguns poucos centímetros quando eu entrei como um raio.Só para ser atingida por outro.
Eu dei um passo para o lado e abri mais a porta para deixar Jase passar.Ele se sentou na minha cama e olhou com frustração para a cama de Aretha. " Sinto muito."Eu me sentei do lado dele e puxei as pernas para o peito, encostando as costas na parede. " Eu sei. " Ele me olhou, os olhos turquesa pareciam fazer cócegas em mim. Eu segurei sua mão entre as minhas. " Sinto muito por Riley. Eu sei que ela significava o mundo para você. "Ele assentiu. " Eu a amava, Ani, mais do que tudo. "Jase e Riley tinham uma história levemente igual à minha. Quando ele tinha sete anos, a mãe dele teve Riley. Mas, por um motivo desconhecido, rejeitou ambos. Então ela largou um garoto de cinc
"Venham comigo. " Eu pedi para Rachel e Scott, que estavam sentados na ala dos novatos.As alas dos novatos eram no primeiro andar. Dezenas de quartos com duas beliches em cada, onde meninos e meninas eram misturados.Quando o treinamento acabava, eles ganhavam direito a um quarto para duas pessoas no andar de cima ou no outro prédio.Da entrada da Irmandade, apenas o prédio dos Caçadores era visível. Mas atrás, um prédio muito mais bonito e reluzente era usado como a sede dos Alquimistas.Os novatos treinavam naAlthaia,o prédio dos Alquimistas, e dormiam naAdrastea, prédio dos Caçadores.
Cassandra Hall ainda parecia imponente e dócil ao mesmo tempo.Seu longos cabelos dourados escorriam pelas costas mas seus olhos cinzas eram alertas." Bem vinda de volta, querida." Ela me abraçou e beijou minhas bochechas." Cassandra. " Eu cumprimentei. Jase parecia segurar o riso ao meu lado." O que te traz aqui, querida?" Ela perguntou.Em seus trinta e poucos anos, Cassandra havia se tornado uma das Alquimistas mais renomadas, por isso, ganhou lugar no topo, como diretora da Althaia,ao lado de Vincent e Zohra." Como sabe, eu retornei à ativa. Enquanto voltava para casa, trouxe comigo dois n
"Mais forte! Mais rápido! " Eu gritei enquanto Rachel socava o boneco de treino. " Levante os braços. Afaste os joelhos. Mantenha o equilíbrio. "Eu tinha que admitir que ela era boa. Reflexos bons, força natural e, o mais importante, aprendia rápido. Mas é claro que eu jamais diria isso à ela."Mais força, McCollister! " Eu gritei.Ela socou mais uma vez e grunhiu. " Me mostre como fazer então! Pare de gritar ordens e me mostre." Ela gritou de volta.Eu avaliei a situação. Provavelmente era o que eu deveria fazer, mas meu lugar na janela, sob o sol da manhã, estava extremamente agradável.Ela grunhiu e me lançou um olhar corajoso, q
Rachel se posicionou nos alvos pela milésima vez e tencionou o arco. A flecha voou para o alvo com precisão.Não foi um tiro perfeito, no ponto preto do centro, mas foi um ótimo tiro, na região ao redor do ponto.Depois de cinco dias treinando arco e flecha, ela finalmente conseguira um bom tiro.Ela ofegava e sorria de orgulho enquanto se virava para mim. Os cachos loiros brilhavam na luz laranja do pôr do sol."Ótimo. Podemos dizerjantaragora?" Pedi enquanto meu estômago roncava.Ela me fizera pular o almoço e ficar com ela no jardim enquanto ela praticava.
Último capítulo