3

"Sua perna está sangrando, Jules." Scott disse depois de alguns minutos de silêncio dentro do táxi.

Eu tirei os olhos da janela e me virei para ele, seguindo seu olhar até um ferimento aberto na minha coxa.

" Não é nada. " Eu disse. " Provavelmente foi na luta com o golem."

Scott assentiu, mas permaneceu com os olhos na minha ferida.

" Porque não nos disse nada até agora? Podia ter nos dito alguma coisa na escola. Nossos amigos precisavam saber disso, Jules. " Rachel me repreendeu.

Eu mordi o lábio. " Nem todas as verdades são para todos os ouvidos." Eu recitei uma das frases preferidas do meu antigo mestre na Irmandade. " E não me chame de Jules. Meu nome é Anika."

"Responda minhas perguntas. " Rachel pediu.

Eu a olhei nos olhos, pronta para dizer não. Mas eu vi uma versão de mim mesma naqueles olhos azuis. Ela era forte e corajosa e estava aguentando tudo aquilo do melhor jeito que podia.

Eu assenti e ela começou as perguntas.

" O que eram aquelas coisas de terno? Porque eles estavam procurando por mim e por Scott?"

Eu pensei no melhor jeito de explicar. " Eles eram ogros. E ogros são feéricos, uma raça antiga de seres mágicos que foram banidos de sua terra há milhares de anos. E é a minha, a nossa raça, que os impede de conquistar o mundo. " Eu suspirei, tomando fôlego para continuar. " Eles estavam atrás de vocês porque são como eu. Não sei se são exatamente como eu, mas fazemos parte da mesma irmandade, a Irmandade do Sol e da Lua. "

"O que é isso?" Scott quis saber.

" Há mais ou menos dois mil anos, os feéricos e os humanos começaram a viver juntos. E isso leva a paixões e paixões levam a filhos. Esses filhos eram mestiços, metade mortais e metade imortais. Eles tinham poucos defeitos. Não ficavam doentes facilmente, seus sentidos eram mais aguçados, eles não eram alérgicos ao ferro como os feéricos são. E eles eram fortes. Isso os tornava impossivelmente imbatíveis. Usamos o termo híbrido por tradição mas não somos inférteis."

"As três rainhas feéricas, que comandavam todos os seres mágicos, resolveram abandoná-los na Terra. Os híbridos também foram abandonados aqui, mas eles se fortaleceram. Os feéricos achavam que esses híbridos era a causa da desistência das rainhas, então travaram uma guerra. No final, seis híbridos sobreviveram. Eles eram praticamente iguais mas tinham uma única diferença notável: uns tinham aptidão para a caça e a luta e os outros, para a alquimia e a química. Rênio, Ósmio e Irídio eram os Caçadores de Feéricos e se auto denominaram de Filhos da Lua. Arsênio, Selênio e Telúrio eram os Alquimistas e se auto denominaram de Filhos do Sol. Eles também se chamavam de irmãos. Por isso, surgiu a Irmandade do Sol e da Lua. Eles tiveram filhos com humanos mas o sangue híbrido deles nunca se diluía em seus filhos, netos ou bisnetos. Era uma linhagem infinita. "

"E a nossa função é lutar contra ogros, golens e trasgos como os da escola, e manter na linha os menores, como as dríades, elfos e ninfas. "

Eles levaram um minuto silencioso inteiro para falar em seguida.

" Ouvimos você falar sobre...o Orco. Quem é ele?" Rachel perguntou.

Aquele nome fazia o meu sangue ferver. " Lembram-se que eu disse do abandono das rainhas? O Orco foi o feérico que assumiu o trono delas. Ele é um Transmorfo, pelo que sabemos. Isso quer dizer que ele é o tipo mais raro e perigoso de feérico que existe, porque ele pode mudar de aparência quando quiser. E, agora, todos os feéricos do mundo respondem a ele. "

"Você passou por isso? Quero dizer, você ficou confusa,quando estava no nosso lugar, como nós estamos agora ?"

Eu suspirei relembrando.

" Eu tinha cinco anos quando passei por isso. Eu, meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova, Aretha, estávamos numa viagem de carro até o Canadá. Era inverno e nevava muito. Meu pai perdeu o controle do carro e caímos do barranco. Minha mãe morreu na hora, mas meu instrutor, o mesmo cara que nos achou, disse que meu pai arrastou minha irmã e eu até uma distância segura do carro, que explodiu minutos depois. Elijah disse que havia tanto sangue híbrido que parecia um painel luminoso gigante e chamativo para que os feéricos nos matassem. Mas Elijah nos achou primeiro. Meu pai estava morto quando ele chegou, por isso nos levou até a sede da Irmandade. "

Eu suspirei pesadamente antes de continuar. " Eu treinei duro por anos. Eu sabia que não era justo comigo, mas era menos justo com a minha irmã, que tinha três anos na época do acidente. Aretha treinou comigo e fizemos amizade com dois irmãos. Eu ganhei alguns bons títulos no meu tempo de carreira. "

"Porque parou então? " Scott estava ultrajado.

" Há dois anos, eu perdi meu parceiro de missões. Stephen era tão bom quanto eu, mas nem ele foi bom o bastante. Ele se sacrificou para que eu fugisse depois de matarmos o Lorde dos Ogros. Então eu não consegui voltar para o mundo de missões depois disso e me inscrevi como olheira em escolas."

"Sinto muito. " Rachel segurou minha mão, um gesto ao qual eu não estava nada acostumada.

O táxi parou em frente a um prédio simples de tijolos. Eu suspirei enquanto me virava para Rachel. " Tem cinco minutos para pegar suas coisas."

Saltamos do carro e eu olhei para trás enquanto o táxi ia embora.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados