capítulo 80

Bianca narrando

Cresci cercada de cuidados e muito amor. Meus pais sempre foram super protetores, amorosos. Meu pai Dante, sempre estava preocupado com a segurança minha e da minha mãe. Trabalhava duro todos os dias para não faltar nada para nos duas, nunca permitiu que minha mãe trabalhasse, ainda pequena escutava ele se recriminar pela vida que nos dava.

" caminhei pelo corredor escuro que dá até a cozinha, na ponta dos pés para não ser vista.

Papai está sentado na cadeira em frente a minha mãe.

- Essa não é a vida que você merece.- Papai se recriminou - Ainda temos a Bianca. Ela está crescendo. - Papai passou as mãos pelos cabelos nervoso

- Não é sua culpa. - Mamãe colocou a mão sobre a dele na mesa.- você é um homem honrado. E um pai amoroso, que for necessário você dá sua vida pela nossa filha.

- Meu maior desejo e dar a vocês duas uma vida melhor. Proporcional a Bianca uma vida com algum conforto.- Papai suspirou

- O mais importante você dá. Amor e proteção. Ter tudo que o
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP