Início / Romance / prometida ao dono do morro / capítulo 43 A morte de Rebeca
capítulo 43 A morte de Rebeca

POV AMANDA

Oi gente, acho que é a segunda vez que eu narro alguma coisa aqui mas vamos lá né. Desde que eu conheci Rebeca não fui muito com a cara dela e depois de saber que ela estava afim do meu namorado já me subia um ódio. Os anos se passou e ela não parava de aprontar e eu claro não perdia a oportunidade de da uns tapas na cara dela mas Léo sempre me impedia de fazer isso quando eu estava perto dele. Quando eu vi que ela faria de tudo para prejudicar a gente meu ódio por ela só subiu. Quando cheguei no galpão onde ocorre as torturas eu já estava em êxtase já que a única vez que ele me deixou usar essa sala foi pra da uns tapas numa prima minha que tava querendo me testar. Quando eu olhei para o meio da sala eu vi a putinha sentada e o tal de Nando falando com mago.

Léo: trouxe uma coisinha que eu sei se você gosta muito - ele me entrega uma máquina de corta cabelo sem fio - você vai se divertir muito

Amanda: Aí caralho! - disse e fui até ela - eu estou tão ansiosa pra te torturar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App