capítulo 3

Lara kalvasque.

Parece que vou ter um troço!

– calma aí está dizendo que se eu precisar de dinheiro vou ter que pedir permissão ao troço aqui? – digo apontando pro quadro olhos que só levanta a sobrancelha.

– sim, deveria ter lido antes de assinar senhorita Lara kalvasque,mais ainda tem mais. – preciso urgentemente de um copo d'água,sério isso!

– a senhora não vai poder ter relação sexual com outra pessoa. – solto sorrisos e olho para o troço de quadro olhos.

– o que você pretende com isso? –ele me olha como se nada tivesse acontecendo.

– não pretendo nada , Lara,o vovô só pensou direitinho.– ele é tão sínico,tenho certeza que nunca pegou ninguém e quis se aproveitar , infeliz!

– ok! A minha vida está ótima sem ter homens ao meu lado. – olho pro quadro olhos e digo. – e como você não parece ser um homem de verdade vai ser fácil passar um ano ao seu lado ,se isso for trazer a minha empresa de volta ao topo. é só isso?

Perguntei olhando para o advogado,que me diz outra coisa.

– o senhor Fabian disse que vai morar com você até comprar uma casa pra vocês dois. – eu surto agora.

– com é? – eu nem tenho casa.

– Lara meu amor– aí meu deus ele já está me chamando de meu amor!

– eu não sou o seu amor– digo cutucando ele.

– filha não exagera. – diz meu pai ,claro não é eles que vão ter que aturar o quadro olhos nojento.

Pego a minha bolsa e sair tão brava do escritório que paro na escada tentando se acalmar,até eu ouvir no pé do meu ouvido.

– compro nossas passagens amanhã amor ,sei que não tem grana pra isso ,te busco as nove. Ele passa por mim e eu sinto arrepios mais lamento informar que são de puro desprazer.

(...)

A noite chega e estou ainda na casa dos meus pais,como eu pude assinar a droga daquele documento me casando com aquele estrume,eu prometi que não iria me apaixonar ou me entregar pra mais nenhum homem,porque depois de tudo que já sofri por amor ,eu me fechei ,e nenhuma mulher deveria passar pelo o que eu passei.

Mais a minha empresa precisa ,eu preciso me levantar,seja forte Lara kalvasque não desanima , é só um idiota quadro olhos . Deito na cama e pego o meu celular e vejo as redes sociais do Gregory e ele ainda está com a Amanda Noronha, começo a chorar de raiva ,porque era eu pra está ao lado do safado sem vergonha . Mais ao passar no meu e-mail vejo uma mensagem, e os meus olhos se arregala agora e eu pulo da cama ainda hipnotizada.

– não acredito que isso está acontecendo. – digo da mensagem,e eu preciso compartilhar essa notícia com a Nina ela vai surtar como eu estou.

Ligação On.

– está dizendo que vamos ter uma nova chance? – disse a Nina toda alegre pois só queremos recomeçar.

– Nina mulher abençoada,depois de tudo o que o safado me causou ,estamos tendo essa oportunidade,pois Marttia Navais, é o melhor empresário da Itália ,quando se refere a moda ,ele quer a minha coleção,isso parece até um sonho.

– amiga eu sei o quanto sonhamos em se levantar se erguer,mais pra produzir uma coleção,precisamos de recursos,e a sua herança? Não me contou como foi! – nessa hora eu respiro fundo e só lembro do estrume de quadro olhos.

– eu me casei,e volto amanhã,e meu marido vai ter que morar no seu apartamento durante uma semana.– digo isso e ela que surta do outro lado da linha.

– não quero um estranho na minha casa Lara!

– ele não é um estranho é meu marido e vai ser só por uma semana eu juro. – ela continua gritando e com toda razão.

– como pode casar com um estranho e ainda querer trazer ele para morar na minha casa,Lara isso não!

– amiga a droga do meu avô ,disse que só iria ter a metade da herança se eu me casa-se com o estrume do neto dele , acha que estou feliz? Claro que não! Mais se queremos a nossa empresa de volta precisamos aturar o estrume durante um ano.

– um ano! – ela gritou que até doeu o meu ouvido.

– sim ,preciso ser esposa dele durante um ano,e tem mais...

– mais! – ela grita novamente.

– temos que deixar ele confortável e agradar o quadro olhos .

– quadro olhos? – pergunta ela sem entender.

– te mandei uma foto dele,peguei nas redes sociais. –E pensa numa foto bonita, que as risadas da Nina são de quem que se diverte com a desgraça aleia.

– e pra piorar ele ainda é gago. – ela sorrir ,ainda...

– para vai,esse é o seu castigo,vou arrumar o seu quarto pois você deixou uma bagunça.

– pego um vôo amanhã às nove.– ela desligou e eu fico olhando a mensagem que recebir do grande empresário Marttia Navais, ele é muito famoso a empresa dele é a melhor da Itália quando se trata em moda ,e sem falar que ele é o solteiro mais cobiçado ,as mulheres suspira só dele passar por elas ,eu também suspirei quando ele esteve no encontro da moda em Nova York,eu ainda estava noiva do Gregory,mais o trate do Gregory odeia o Marttia Navais ,eles são concorrentes e o Gregory sempre perdeu o primeiro lugar pro Marttia ,e ver que o grande Marttia Navais quer os meus modelos exclusivos ,hoje nem aquele quadro olhos estraga o meu sono.

(...)

E olha que eu dormir nas nuvens,mais o despertador tocou porque às nove preciso esta pronta ,me despedir dos meus pais , A minha mãe disse que eu preciso abrir os olhos para as novidades que me espera nesse casamento,e eu sorrir e disse " só se for eu tento pesadelo e acordar com ele ao meu lado" meu pai me deu um beijo na testa e disse pra confia no meu coração sempre . Assim dei um beijo e um abraço neles e entrei no carro do estrume ,que sorrir ,até parece que ganhou na loteria,pois os seus olhos brilham pra mim.

– então eu comprei as passagens no modo econômico. – eu estou surtando ao ouvir isso que quero matar ele.

–esta de brincadeira? Odeio viajar no modo econômico,fala sério temos muito dinheiro! – digo com o dedo bem na cara dele ,que solta um suspiro.

– infelizmente,Sou acostumado a viajar na classe econômica, então é só aproveitar meu amor.– estou tendo um ataque de pelanca,das mais bravas pois eu juro que vou ficar viúva,pois eu mato ele.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo