capítulo 2

Lara kalvasque.

O dia amanheceu lindo ,e eu só quero ir logo nessa reunião e saber que condição é essa , só espero que o velho não tenha pedido pra mim mudar de cor,estou sorrindo pois ser for isso tô fudida e ferrada e sem falar que a Nina conta também com esse dinheiro. Tadinha da minha amiga fiz ela entrar comigo nessa e só afundei nos duas com o meu temperamento explosivo.

Como eu também disse não lembro do Fabian,mais o pouco que lembro é dele usando um óculos fundo de garrafa e usando um aparelho horrível,eu tinha dez anos e ele tinha 13. Ele era nojento pois vivia babando eu morria de nojo eca ,será que ele ainda usa aqueles óculos e aquele aparelho?

Depois de arrumada já vejo os meus pais ao descer as escadas da casa deles ,meu pai é dono de um restaurante e o dinheiro deles só dá pra eles sobreviverem, então não posso pedir dinheiro pra eles que já me deram muito ,porque se eu me tornei o que sou hoje foi graças a eles.

– vamos? – digo colocando os meus óculos escuros.

(...)

Quando chegamos no escritório do advogado já vejo uma bicicleta na porta com um cadeado...

– quem veio de bicicleta? – perguntei ao meu pai.

– não sei, mais vem vamos entrar estamos atrasados.

E assim entramos e quando cheguei dei de cara com um homem lindo de olhos claros e pele escura os seus músculos são maravilhosos,ele se aproxima e estende a sua mão.

– que bom que chegaram ,vem sente-se, sou o advogado do seu Vigário,me chamo Pierre.– seguro na mão dele alisando ,pois ele me levou agora pro mal caminho dos meus pensamentos.

Me sento ainda o encarando e ele comprimenta os meus pais ,mais ao me acomodar na cadeira alguém fala comigo e quem é esse troço?

Me faço essa pergunta porque esse é o Fabian? Se for ele não mudou nada ,ainda usa aparelho e os óculos fundo de garrafa.

Ele diz quanto tempo,e eu digo:

– só foram 15 anos atrás. – dou o meu sorriso falso ,afinal não sei qual o pedido do velho nesse testamento,vai que ele deixou tudo ao quadro olhos!

– então como já estão todos aqui,quero dizer que o senhor vigário era um homem de caráter e foi um ótimo amigo. – que bla,bla,bla! O Fabian limpa as lágrimas,e eu digo nos meus pensamentos foi é tarde seu velho racista,pelo o menos lembrou de mim nessa droga de testamento.

– então vamos a leitura. – continuou o advogado depois de colocar o velho nas nuvens até no inferno onde ele se encontra,deu pra perceber que eu odeio o velho do meu avô, se devo chamar ele assim.

– como eu disse o senhor vigário fez questão de me deixar responsável por todo o seu dinheiro onde ele foi claro em suas palavras que iria deixar toda a sua fortuna ao seu neto Fabian. – nessa hora eu surto olhando para o quadro olhos que faz cara de espanto.

– como assim ele deixou tudo pra mim? – disse ele se fazendo com cara de idiota!

E eu olho para os meus pais furiosaaaaa...

– me fizeram vim aqui pra isso! Eu gastei o meu último dinheiro pra viajar e o ordinário daquele velho deixou tudo pro quadro olhos aqui,me diz? –Digo apontando o dedo pra ele que parece está assustado. – o que você vai fazer com tanto dinheiro vai comprar várias bicicletas de bichinhos? Como aquela da entrada? Porque pela a sua cara de idiota ela é sua ,eu tô surtandoooo.

– filha se acalma! O Fabian não tem culpa! – e eu ligo que já estourei e soltei a língua!

– você vai dividir esse dinheiro comigo! –Digo encima dele ,mais o coitado está tão assustado,que o advogado já vai logo dizendo...

– senhorita Lara kalvasque desculpa,mais se controla ,seu avô pensou que isso podesse acontecer ,por isso ele disse que o Fabian seria o herdeiro principal mais a senhora iria ter uma parte ,melhor a metade dos bilhões da sua fortuna só se a senhora se casar com o Fabian. – nessa hora eu dei uma gargalhada, tão alta...

– eu,digo eu,casar com esse quadro olhos nem morta!– E pensa que acabou!

– desculpa senhora ,mais o Fabian já está ciente desse pedido do seu avô,e ele disse que pra ele tudo bem. – Aí eu olho pro idiota que está sorrindo com essa boca metálica e seus olhos fundo de garrafa,e ele tem a cara nojenta e sem falar na forma que ele se veste ,eu tô fudida e lascada mais eu ainda tenho um nome no mundo da moda como iria me casar com um ser desses?

– desculpa, Lara kalvasque,minha pri,pri,prima. – pra piora tudo ele ainda é gago,que passa meia hora só pra dizer algo.

– tá bom já entendi que a culpa não é sua. – com a minha mão na cintura digo ao quadro olhos que se encolhe no canto.

–senhorita kalvasque aqui está o documento assinado pelo o Fabian só falta a sua assinatura,e vocês serão felizes para sempre ,e poderá desfrutar da herança,claro com moderação.– ele me mostra uma caneta,e na verdade parece que estou me casando as cegas ,ainda bem que o meu marido tem quadro olhos, sou horrível em piadas,mais pego a caneta e olho para os meus pais e para o meu futuro marido,pois é fazer o que? Eu preciso me levantar e ter a minha vida de volta.

– pronto assinado! – entrego ao advogado,aí eu olho pro quadro olhos que vem na minha direção me beijar.

– o que está fazendo,tira essas mãos de mim! – digo logo gritando!

– e agora? – pergunta a minha mãe,e o advogado logo diz.

– o senhor Fabian já fez as malas ,e disse que está pronto pra ir morar em Nova York. – aí eu me pergunto olhando pro idiota que não parar de sorrir,ele é gago não mudo ,pois o advogado fala sempre por ele ,parece que quer se livrar do encosto por isso que jogou tudo pra mim. E pensa que acabou que nada!

– senhorita Lara,no documento que assinou,diz que a senhora não poderá se separar durante um ano do senhor Fabian e o dinheiro ele que tomará de conta,só vai gastar aquilo que o seu marido permitir – eu dou um grito tão alto mais tão alto que tenho certeza que a Itália toda ouviu!

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App