Pov- Larissa.
Larissa- Eu joguei minha bolsa ao lado da beliche e logo em seguida olhei pela janela vendo a grande Floresta rodear todo o acampamento seria impossível que uma pessoa pudesse sobreviver nessa Floresta tão cheia e densa.
Eu acabei passeando por toda a casa da árvore, nunca tinha visto um lugar tão bonito assim, eu poderia viver aqui se a minha família pudesse estar comigo, mas ainda assim essa árvore era muito grande e eu jamais tinha visto uma árvore tão grande assim, eu acho que a minha cabeça estava se limitando um pouco.Melanie- eu tenho que admitir que foi a melhor coisa que a gente fez, vir para esse acampamento porque essa casa na árvore é incrível- ela falou sorrindo e logo em seguida me puxou pela mão - eu acabei encontrando alguns bifes na geladeira, Vamos fazer uma carne grelhada e algumas saladas e sucos para comer, pelo menos assim a gente vai começar a manter a forma física.
Larissa- eu faço o bife - ela sorriu para mim então eu arregacei as mangas da blusa e logo em seguida peguei os bifes na geladeira estavam um pouco frios mas não estavam congelados e isso significa que eles acabaram de colocar no lugar. Então eu peguei os temperos que estavam separados dentro do armário e logo em seguida joguei por cima do bife, passei um pouco de azeite de dendê brasileiro e logo em seguida coloquei na grelha, respeito profundamente antes de pegar um saquinho com polpa de laranja e logo em seguida coloquei um pouco de água gelada no liquidificador junto com a polpa, depois coloquei um pouco de açúcar e logo em seguida eu liguei o liquidificador para que Ele pudesse bater tudo junto.
Melanie- Você viu os rapazes do chalé do nosso lado? - olhei para ela - eles são lindos , que pena que não devem ter filtro na boca e nem no cérebro.
Larissa- Eu nem olhei para o lado - avisei por que era verdade - nem prestei atenção neles quando chegamos .
Melanie- mais eles nos viram , conheço Spencer Herris e sua turma , o cara é lindo - falou - mais não sabe onde está o filtro entre sua língua e o cérebro , um tremendo babaca e gosta de ser o melhor dos melhores. Então , o melhor que temos que fazer é ficar longe deles e também ficarmos espertas com as trolagens , eles vão tentar fazer isso.
Larissa- trolagem? Quantos anos eles tem? - perguntei pois deveria ser uma criança para gostar desse tipo de brincadeira idiota - estamos em um acampamento , e não no parque de diversões.
Melanie- vamos esperar que não façam isso - eu tirei a carne da grelha a colocando sobre o prato de cada um de nós - mais estou feliz de conhecer você , vamos ficar juntas aqui .
Larissa- vai ser bom - ela sorriu , Aquela hora tudo foi tranquilo, limpamos tudo o que sujamos e logo em seguida escovamos os dentes, troquei de roupa colocando um short esportivo , um tênis de corrida e uma camiseta regata negra , seria melhor para correr e Melanie também estava assim - vamos? - ela sorriu e juntas saímos da casa na árvore e seguimos juntas pelo campo florido até chegar em frente ao arco de pedra.
Melanie - parece a entrada do acampamento meio sangue - olhei para cima vendo o arco de pedra.
Larissa- Não sabia que gostava de Percy Jackson - falei e ela sorriu.
Melanie- Gosto dos livros - sorriu para mim , e logo os outros foram chegando , eles olharam para nós e eu senti que alguns olharam até com pena como se estivesse tentando fazer com que a gente pudesse desistir.
Conan- estão todos prontos para começarmos a nossa aventura? - perguntou sorrindo - está na hora de começarmos , não se esqueça das regras , não podem tocar no coleguinha do lado , da frente ou atrás , não podemos parar e por assim em diante - avisou - o grupo que permanecer mesmo que apenas uma pessoa , fica com a fita azul , serão aqueles que comeram e beberam melhor , os outros terão que ficar a noite toda correndo ao redor do campo como punição - Melanie arregalou os olhos.
XXX- Conan , acho que tem algo de errado aqui - olhei para os lados vendo um garoto loiro de olhos azuis , ele era lindo , porém não parecia ser boa pessoa - tem duas gordas aqui.
Conan- Senhor Herris , se as pessoas estão aqui , são para testar o seu limite - avisou - não gosto de falta de respeito com as pessoas , não façam aquilo que não querem para si mesmos - toma distraído. - agora vamos , está corrida pode durar até a noite ou madrugada , se esforcem - sorriu colocando um apito nos lábios e assoprou fazendo aquele som estridente - COMECEM - Melanie e eu começamos a correr sem olhar para trás , eu sabia que poderia ganhar , mais vou seguir meu caminho tranquilamente ao lado de Melanie , eu tinha que aparentar ser humana .
Melanie- o idiota ali na frente ? - olhei para o loiro - Spencer Herris , eu disse que ele era babaca .
Larissa- meu ex chefe era muito mais , te garanto - ela sorriu e logo seguimos o caminho.
Spencer- EU NÃO ACREDITO NISSO - olhamos para ele - AS GORDAS ESTÃO VINDO ATRÁS DE NÓS - gargalhou alto sendo seguido pelos seus amigos.
Melanie- vamos passar ? - olhei para ela e começamos a correr mais rápidos passando por eles e ficando na frente - eu fazia Parkour com meus amigos na rua , sou gordinha por que puxei minha mãe , mais sou bem forte e resistente e você?
Larissa- Eu sou ex soldado do exército americano - ela arregalou os olhos - sou bem mais resistente - ela gargalhou e continuamos nosso caminho , porém olhamos para trás vendo Spencer correr logo atrás de nós e nos fuzilar com os olhos. Eu olhei para Melanie e logo em seguida a gente acabou apressando o passo, eu não queria ter que ficar perto daquele garoto porque eu acho que as minhas ações que passei enquanto estava trabalhando na empresa Wayne, já foi grande demais para que eu pudesse simplesmente aceitar ser humilhada por alguém que eu não faço a menor a mínima de quem é.
Eu e ela estávamos correndo quando olhamos para trás vendo os outros homens também correrem, eu sabia que tinha que ficar pelo menos um pouco para trás então comecei a fazer isso fazendo com que ela também pudesse ficar do meu lado eu não tinha como ficar na frente o tempo todo por que eles iriam acabar percebendo que eu não era humana e exames de sangue iriam comprovar que o meu sangue era sintético.Spencer- como duas gordas conseguem correr? - eu sabia que era para provocar então fiquei calada, não valia a pena ficar discutindo com quem não valia a pena.
Melanie- acho que não precisa ser magro para correr até por que a gente faz isso com as pernas - algumas garotas passaram e sorriram com a piada mais Spencer não gostou nada.
Spencer- Filhas da mãe - sorri e apertei o passo , as horas foram passando e eu sabia exatamente as horas que estávamos correndo nessa pista, Na verdade era um caminho de estrada de terra no meio da floresta , se esse caminho não tivesse sido marcado, então com toda certeza do mundo alguém poderia se perder aqui.
Quando exatamente 25 horas de corrida , Melanie acabou parando perto da entrada onde Conan estava , ele logo foi ao seu alcance e entregou uma garrafinha de água, um outro professor também parecia ser fisiculturista também ajudou com que ela pudesse levantar, mas eu não pude ficar ali por muito tempo então comecei a correr o mais rápido que podia, começamos 2 horas da tarde, O que significa que já era 7 horas da noite, no meio da floresta já não era possível enxergar nada a não ser que eu pudesse usar os meus olhos cibernéticos para isso então por que algumas vezes aproveitando que estava um pouco à frente, mas então um grupo de homens acabou passando por mim e Spencer estava entre eles, eu acho que ele finalmente parou de tentar provocar e seguir o seu caminho, eu comecei a correr um pouco mais lentamente, eu queria ficar sozinha para ter que pensar no que poderia fazer da minha vida se eu conseguisse sobreviver depois desse acampamento, era meio e lógico imaginar que a minha vida estava dependendo de um acampamento de férias mas era isso ou então os treinamentos diários dentro da gangue.quando eu cheguei um certo para mim, acabei encontrando com alguns homens que estavam parados por, então eles foram desclassificados pelo fato de que pararam de correr, acabei passando por eles e logo em seguida seguir o caminho, o chão já estava sendo iluminado por algumas velas. Havia uma pequena mesa com algumas garrafinhas de água, era lógico que eu passei por elas sem tocar até porque eu não precisava de água para continuar correndo e, mas quando cheguei no caminho, acabei encontrando com Spencer e seus colegas vomitando, então Tenho certeza absoluta de que alguma coisa tinha a ver com aquela água, até porque as garrafinhas estavam no chão e eles pararam de correr, seguiu o caminho adiante porque não podia parar e logo em seguida olhei para outro grupo que estava na minha frente, havia algumas mulheres entre eles e elas ainda assim estavam tentando correr, mas eu sabia que não iria durar muito e foi o que aconteceu, elas pararam e logo em seguida eu passei por elas, quando finalmente cheguei perto do arco de pedra, Conan estava me esperando junto com os outros existentes e então eu olhei para trás vendo que não havia mais ninguém ali comigo , acabei ganhando a corrida sem nem perceber.Conan- Grupo das mulheres ganharam a corrida , mais tarde vamos comemorar com um churrasco estilo brasileiro - as mulheres acabaram batendo palmas e umas delas até vieram me abraçar, Melanie estava entre elas e então eu sorri para Conan .- estou orgulhoso pequena , ganhou a primeira prova.
Larissa- sim , mais estou morrendo - ele sorriu me pegando no colo e me levando pelo Acampamento até chegar na entrada da casa na árvore .
Conan- tomem banho , daqui a pouco vamos começar a festa - sorri afirmando com a cabeça e logo em seguida olhei para trás vendo Melanie sendo trazida por outro professor.
Melanie- obrigada por me ajudar professor Richard - ele apenas afirmou com a cabeça e logo em seguida saiu andando, eu não fazia a menor ideia mas achava que esse cara era meio estranho - amiga vamos tomar um banho, eu estou completando morta.
Larissa- sim - subimos as escadas de madeira rústica com cuidado para que não pudéssemos cair até porque estávamos completamente cansadas de tudo , passei o trinco na porta até porque eu não pude esquecer que não estava em casa, então seguimos direto para o banheiro Onde encontramos duas banheiras , não esperamos mais nada E acabamos entrando ali dentro, eu me joguei na primeira banheira que vi e ela fez exatamente a mesma coisa, então eu fechei meus olhos durante alguns segundos e logo em seguida abrir olhando para o teto vendo a lua brilhar lá em cima - Spencer vai tentar se vingar de você, mas foi bem estranho ele e o outro grupo acabar vomitando por causa da água, Será que fizeram isso de propósito?
Larissa- eu acho que tudo faz parte do treinamento que eles estão nos dando, mas eu tenho que admitir que apenas as pessoas que não beberam a água não passaram mal, todos os outros vomitaram - ela molhou os cabelos e logo em seguida o rosto antes de olhar para mim novamente.
Melanie- Eu sabia que o nome do Acampamento era para Força bruta, mas eu não estava achando que realmente era para ser assim- Eu também não sabia o que dizer, não acreditava que o acampamento pudesse fazer tudo isso com as pessoas apenas por nada, até porque acabei pagando quase 10 mil libras para alugar a casa na árvore - só temos que ficar de olho em tudo e em todos , o professor Richard parece estranho , não sei o que dizer pois fiquei arrepiada com o cara , ele me dá medo.
Larissa- está anotado , ficar longe do cara - ela afirmou com a cabeça , tomamos um banho e logo trocamos de roupa , coloquei minha jaqueta de couro que ganhei de Andrew , as botas que ganhei de Alex e a calça de couro que ganhei de Marlon e logo passei a mão pelos cabelos os deixando cacheados .
Melanie estava vestindo uma calça jeans preta , tênis e uma regata branca com o símbolo do anime fairy tail , sorri para ela e saímos da casa na árvores sem esquecer de passar o trinco na porta.Melanie- Acha que eles vão tentar fazer alguma coisa no churrasco? - perguntou nervosa quando começamos a ouvir o som da festa começando - acampamento de força bruta , eles iriam fazer alguma coisa para nos testar - era verdade .
Larissa- pode até ser , mais vamos ficar de olho , Eu sei que eles não vão conseguir fazer nada conosco hoje, pelo menos hoje eles não vão tentar fazer nada porque acabamos de ganhar a competição de corrida, mas isso não significa que amanhã eles não podem tentar fazer alguma coisa então vamos aproveitar um pouco a festa e ir dormir antes que seja muito tarde porque alguma coisa me diz que eles vamos acordar muito cedo amanhã - ela segurou meu braço e juntas começamos a andar pelo campo, É lógico que eu estava olhando para todos os lados mas as únicas pessoas que eu estava vendo era o chalé das mulheres animado, então a maioria delas acabou saindo de lá e seguindo em direção ao refeitório, alguns professores estavam fazendo churrasco então eu acabei me sentado em uma mesa e pegando uma latinha de energético, pelo menos isso poderia desfrutar sem que o meu corpo pudesse rejeitar.
Olhei para os lados vendo os homens indo para seu chalé , pelo menos essa briga já estava ganha e para falar a verdade eu não queria ter que acordar amanhã e saber que tinha que vencer de novo , eu sei que não posso ganhar todas as vezes , por isso estou preocupada , eu sou mais resistente e não preciso comer todos os dias se necessário , mais Melanie precisa das vitaminas essenciais para continuar ganhando e só espero que amanhã na briga , os homens não estejam com sangue nos olhos pois farei de tudo para ganhar.Conan- que comece a festa - todos bateram palmas e logo em seguida começaram a comer , eu peguei um pedaço de carne e me sentei em meu lugar , Melanie começou a comer também do meu lado quando sorriu para mim conversando sobre tudo o que fazer quando não estava no acampamento.
Alerta Perigo .
Olhei para trás vendo apenas a floresta nas minhas costas, eu tinha certeza absoluta de que não tinha nada vindo dali então eu olhei para dentro do refeitório vendo todas as pessoas comendo e se divertindo, o alerta de perigo veio daqui, mas de quem? ...
Pov- Larissa.Larissa- Eu olhava para todos os lugares para ter certeza se ouvi direito , o pior era que o meu sistema não chegava até o centro da cidade por causa da distância.Melanie - vamos aproveitar Larissa - sorriu para mim - olha isso , toma esse pedaço de carne - colocou outro para mim e logo começamos a comer feliz , acabei tentando esquecer o que aconteceu mais cedo , talvez seja algum erro no sistema . - o que será que vamos fazer amanhã? - eu não sabia mais esperava que fosse pior do que hoje .Larissa- eu não sei , mais é melhor nos preparar e tomar um café da manhã reforçado - ela afirmou com a cabeça e logo em seguida voltamos a prestar atenção na festa mas querendo ou não aquela pulga atrás da minha orelha ainda estava falando mais alto, de onde será que estava vindo Aquela ansiedade de saber de onde veio aquele
Pov- Larissa.Larissa- Ainda no colo de Spencer, eu olhava para os lados apenas para ter certeza que tudo estava bem, então ele fez com que eu pudesse soltar sua cintura e virou meu corpo prendendo a minha bunda perto da sua barriga, era lógico do meu rosto iria ficar pelo menos um pouco com vergonha do que estava acontecendo, os meus pés não estavam tocando no chão de nenhum modo possível e o dele também balançavam um pouco e isso significa que o rio deveria ser bem fundo.Eu olhei ao redor vendo algumas pessoas começarem a desistir, água estava tão fria como se eles estivessem colocado gelo nela, é então sem que ninguém pudesse fazer alguma coisa, uma chuva pesada começou a cair sobre nós, Eu tentava enxergar mas ela estava tampando praticamente toda a minha visão então fechei um pouco dos olhos para ter certeza que poderia enxergar logo em seguida, co
Pov- Larissa.Larissa- Conan foi chamado e a prova cancelada , as coisas já estavam ficando mais tensas por aqui e eu não sabia o que pensar , precisava arrumar uma forma de falar com Alexia e Andrew sobre o que está acontecendo aqui porém todos nós estamos sem celular o que nos deixa indefesos , pelo menos eles. Todos nós estávamos dentro do refeitório por ser um lugar mais amplo até que Spencer ficou do meu lado , eu não sabia o que ele queria comigo mais estava ficando estranho.Conan- os rapazes serão levados para seu chalé onde serão vigiados o tempo todo , as meninas da casa na árvore também serão levadas para o chalé dos rapazes por ficar de mais fácil acesso e as outras moças irão ser levadas para seu dormitório , assim ficaremos de vigia a noite toda até a polícia chegar.Melanie- e quando vai ser isso? - perguntou p
Pov- Larissa.Larissa- Eu sabia que uma hora ou da teria que fechar os meus olhos para descansar um pouco tenho que admitir que estava um pouco cansativo ter que andar nessa chuva mas eu era um pouco mais resistente do que os seres humanos olhei para os lados vendo que eles estavam dormindo e eu não precisava dormir assim então cansávelmente então resolvi ficar de olhos abertos.Spencer ainda estava abraçado comigo como se ele quisesse ter certeza que não iria poder sair na chuva, então continuei tomando conta da fogueira tenho certeza de que ela iria continuar trazendo calor para dentro da cabana, pelo menos assim nós iríamos estar aquecido seu vão vir a chuva que estava caindo, o temporal lá fora estava caindo como se o mundo estivesse desabando ao nosso redor.Eu não faço a menor ideia do que fazer amanhã a não ser ter que seguir as ordens que eles est
Pov- Larissa.Larissa- Assim que tudo foi recolhido, Spencer segurou a minha mão e começamos a rodar novamente pela floresta, os outros homens estavam olhando para os meus cabelos a cada segundo como se não estivesse acreditando que eu estava usando uma peruca, foi o que Melanie acabou dizendo para eles sobre o que aconteceu para que os meus cabelos podem mudar tão radicalmente de cor assim.Então Spencer ficou do meu lado o tempo todo para fazer com que eles não pudessem ficar me olhando de uma maneira mais sensual, eu sabia que os ciborgues criados a partir do projeto Zeo costumam ser muito bonitos assim como Sara e Alexia, mas eu nunca pensei que fosse tão bonita assim para fazer com que eles pudessem ficar me olhando de uma forma tão estranha, quando estava trabalhando para Josh, ele fazia de tudo para que eu pudesse me sentir uma inútil na vida, mas acho que tudo isso s
Pov- Larissa.Larissa- Assim que ele partiu , senti seu sistema se distanciar do meu até que eu não podia mais saber onde ele estava, olhei para o lado vendo que apenas Spencer estava parado ali, então abre a boca sem saber o que fazer mas ele se aproximou rapidamente de mim então um abraço apertado e logo em seguida segurou as minhas mãos Como se quisesse ter certeza de que eu estivesse bem.Spencer- eu nunca pensei que poderia ficar tão preocupado com você - eu ainda estava chocada com a sua reação ao ponto de fazer com que ele pudesse me dar um abraço apertado - eu fiquei preocupado, aquele cara ainda é gigante e você tão pequena , não gostei do fato de ver você brigar com ele, embora tenho que admitir que acabou dando uma surra num cara daquele tamanho , estou curioso de você - deixei um sorriso aparecer nos meus lábios e logo em seguida ele
Pov- Larissa.Larissa- Abri meus olhos vendo que a noite reinava do lado de fora, olhei para baixo vendo que estava deitada sobre um pequeno colchonete e o que seria a barraca , estava servindo como coberta para aquecer, Spencer dormia tranquilamente agarrado em mim e eu me virei olhando para seu rosto bonito.Levantei meus dedos e toquei em seus lábios macios , ele era tão lindo , por que demorou tanto para chegar? Queria o ter conhecido antes , acho que nada disso teria acontecido porém ele ainda sim estaria aqui nesse lugar , ele viria salvar as pessoas .Porém o que não sabemos , era quem está matando as pessoas? E por que? Nem sei o que pensar sobre isso mais farei de tudo para ajudar Spencer e Melanie , mais Andrew era o nosso único meio para salvar aquelas pessoas. Mas eu precisava arrumar uma forma de sair dessa floresta mais rápido possível, esta
Pov- Larissa.Larissa- pegamos as bolsas de Luca e do outro rapaz que morreu infelizmente pelas mãos do seu melhor amigo.Tivemos que arrumar uma forma de enterrar os corpos para que os outros não pudessem achar e pegamos as suas coisas para que pudéssemos usar, estávamos no meio da floresta e precisávamos arrumar uma forma de sobreviver o que estava por ver, se a pessoa realmente estivesse vindo atrás de nós Então significa que ela quer Vingança ou esse tal de diretor quer alguma coisa comigo mas eu não sou idiota, ele está querendo alguma coisa com a minha parte cibernética, os ciborgues criados no exército americanos são completamente lindos, isso significa que eu não chamei a atenção daquele homem porque eu quero e sim por que não tive culpa, mas agora a única coisa que eu quero é seguir em frente, arrumar uma forma de esquecer o que aconteceu e pelo men