Início / Romance / Yellow / Capítulo 2- Acampamento
Capítulo 2- Acampamento

Pov- Larissa.

Larissa- Ele levantou suas duas mãos em rendição e logo em seguida deu alguns passos para trás como se estivesse tentando fazer com que eu pudesse acreditar nele que não estava tentando me prejudicar, então respire profundamente e logo em seguida olhei para Sara quando colocou a mão no meu ombro para tentar me acalmar.

Sara- Me desculpe por isso, ela não gosta que chame ela de pequena - ela se desculpou rapidamente fazendo com que o cara pudesse parar de dar alguns passos para trás e, mas eu sabia que ele estava se divertindo no começo porque deixou um grande sorriso aparecer olhando diretamente no meu rosto, ele realmente parecia gostar de mim e não de uma forma ruim, então uma moça passou do seu lado e logo em seguida me olhou.

XXX- o meu nome é Melanie, eu sou feliz em saber que vocês também vai, e significa que eu não vou ser a única garota pequena no meio do grupo, as outras mulheres não falam comigo porque elas são fisiculturistas e eu sou um pouco gordinha Será que você pode ser a minha amiga?- eu olhei para Andrew e ele sorriu na minha direção antes de afirmar com a cabeça, então eu olhei para ela sorrindo me aproximando alguns passos.

Larissa- posso sim - eu deixei um grande sorriso Aparecida e ela sorriu para mim em confirmação pelo menos assim eu já tinha a certeza absoluta dele já tinha pelo menos uma amiga para que não pudesse ficar sozinha nesse acampamento mesmo que fosse difícil para mim ficar sem a minha família sem a única família que me restou.

Conan- então é melhor nós preparar para partir e, os outros fisiculturistas vão no outro ônibus e assim vamos seguir a viagem para nossa grande aventura - é impressão minha ou ele é um pouco bobo? Mas não de uma forma ruim ele parecia ser um cara esforçado que estava fazendo de tudo para chamar a nossa atenção para o lado bem então eu me virei para a minha família e abracei primeiramente Alex, logo em seguida fui abraçar todos os outros até terminar em Sara que estava segurando as minhas mãos.

Sara- se acontecer alguma coisa , não importe o que for, arruma uma forma de m****r uma mensagem e nós vamos buscar você - eu afirmei com a cabeça e logo em seguida ele para todos eles antes de acenar com a mão e logo em seguida entrar dentro do carro junto com Melanie do meu lado. Assim que eu me sentei, ainda podia olhar para trás e ver a minha família olhando o ônibus, Alex parecia estar preocupado enquanto os outros estavam sorrindo e assinando para mim em despedida, então deixei um sorriso aparecer e logo em seguida fiz a mesma coisa antes que o ônibus pudesse começar a dirigir pela estrada de terra.

Melanie- parece que você gosta mesmo de ficar perto da sua família, Quem me dera o meu pai fosse tão apegado comigo do jeito que você ia, o meu irmão finge que eu não existo - eu olhei para ela quando falou isso e pude ver os batimentos cardíacos, ela realmente estava falando a verdade e parecia Bem triste com isso.

Larissa- me sinto triste por você e, mas porque está vindo do acampamento? Você tem algum problema para começar a tratar assim como eu?- eu perguntei para ela mas tem um arrepio no meu corpo porque era apenas eu e ela de mulher nesse último ônibus, a maioria dos homens que estavam aqui eram praticamente o triplo do meu tamanho cada um deles .

Melanie- o meu pai acredita que eu sou viciada e ficar mexendo no celular, e a única coisa que eu sou viciada é tentar chamar atenção dele, então ele me colocou no acampamento para que eu não pudesse ficar enchendo a sua paciência durante um mês inteiro, eu já sou maior de idade então preciso arrumar uma forma de sair de casa, sei que ele não vai se importar com isso e principalmente meu irmão, os dois são racistas e é por isso que eu tenho apenas o sobrenome da minha mãe, meu pai me proibiu de usar o seu sobrenome - Que maldade.

Larissa- Me desculpe falar mas com uma família assim a única coisa que você tem que fazer é ficar longe, eu tenho certeza absoluta que pode encontrar outra pessoa que vai te amar do jeito que você é, não precisa ficar tentando se esforçando para ser o que não é para um pai que não gosta de você - eu falei fazendo com que ela pudesse olhar diretamente para mim.- eu vou conversar com a minha família quando voltarmos, eu tenho certeza absoluta de que eles vão te ajudar, tenho certeza que eles não vão te deixar na rua como o seu pai quer te deixar, pelo menos assim posso ter certeza absoluta de que você não vai ficar sozinha assim como não me deixou.

Melanie- Obrigada, mas ainda assim eu acho que vou conseguir sobreviver sozinha, eu preciso buscar a minha independência ou então eu nunca vou conseguir sobreviver por conta própria nesse mundo - eu afirmei com a cabeça nem sabia que ela estava certa, porém eu era um ciborgue de nível 3 construído para ser especialista em batalha corpo a corpo, e era por isso que era para mim ficar perto da minha família, todos eles sabiam quem eu era e vou me proteger quando mais precisar assim como eu faria tudo por eles.

As horas foram passando e o ônibus não parava, eu já estava começando a ficar ansiosa porque já estava de noite quando o ônibus parou em um certo ponto, Eu não fazia a menor ideia que o acampamento poderia ser tão longe assim de Newcastle.

Conan- vamos fazer apenas uma pequena parada para colocar gasolina, então vocês podem esperar pelo menos um pouco porque já estamos chegando no acampamento o horário de chegada vai ser às 7 horas da manhã - Eu queria tanto dar um soco nele e, ainda era 8 horas da noite quando falou isso, então nós ainda não estávamos bem perto de chegar, mas quando olhei para o lado para você ver que Melanie estava dormindo, deve ter sido difícil para ela sobreviver por culpa do pai dela e do irmão, eu tenho que agradecer pela família que tenho.

Eu estava cansada de ter que ficar acordado o tempo todo então apenas fechei meus olhos estão do que o sono pudesse me levar para você que eu tinha alguns minutos pelo menos foi o que eu pensei que deveria ter passado quando ouvi aquela voz robótica na minha cabeça.

Alerta De Aproximação.

Abri meus olhos nesse exato momento quando percebi Conan se aproximar de nós, então segurei sua mão olhando para seu rosto com o susto que acabei levando pela aproximação tão furtiva.

Conan- Calma Larissa - eu só tenho seu rosto para que ele não pudesse perceber quem é ela conseguir dormir que ele estava com uma coberta térmica nas suas mãos - está muito frio e Melanie está agarrada a você - eu olhei para baixo vendo que ele estava dizendo a verdade, Melanie estava tão agarrada em E ainda por cima parecia estar morrendo de frio então ele jogou aquela coberta térmica sobre nós e sorriu - eu tenho que admitir que você é muito esperta, mesmo estando dormindo e apagada por algumas horas e, ainda percebeu a minha presença, nem os outros rapazes perceberam isso.

Larissa- eu não estava dormindo eu apenas descansei meus olhos - ele me deu um sorriso.

Conan- tudo bem , durma para amanhã - então ele simplesmente me deu um boa noite e logo em seguida se sentou no seu lugar perto do motorista e também jogou uma coberta térmica sobre seu próprio corpo antes de fechar seus olhos e tentar dormir. Respirei aliviada quando percebi que não tinha nada acontecendo e logo em seguida fechei meus olhos , eu estava muito cansada porque percebi que estava realmente com febre baixa, não precisava chegar no acampamento mais rápido possível e começar o treinamento, meu corpo humano precisava aceitar a minha parte a máquina ou então eu vou morrer até o final do mês.

Era muita preocupação para que eu pudesse ficar pensando o tempo todo, então eu tentava dar o melhor de mim para que ninguém pudesse ficar falando reclamando que eu não estava lutando por mim mesma, mas no final de tudo isso, a única coisa que passa pela minha cabeça é que não quero morrer e estou fazendo de tudo, estou tentando de tudo para conseguir continuar viva.

Então com esse lançamento acabei deixando que o sono pudesse me levar, pelo menos eu não estava tendo pesadelos do que aconteceu comigo quando estava no exército e já podia considerar tudo isso como se fosse a espécie de um bônus.

Eu acordei sentindo algo esquentar meu rosto, então abrir meus olhos vem porque a janela estava aberta e o sol entrava diretamente batendo com o meu rosto, olhei para o lado vendo que Melanie também estava acordando e outros homens estavam, porém eu acho que eles tinham o ego tão inflado que fingiram que a gente não existia pelo simples fato de que não éramos como eles.

Larissa- bom dia - eu falei para ela que Você levantou das minhas costas, então sorriu para mim mas arregalou os olhos apontando para a janela, pela primeira vez eu pude perceber a grande Floresta que estava nos rodeando e mais a dentro havia um pequeno caminho de terra.

Melanie- eu tenho que admitir que esse lugar é muito bonito - eu afirmei com a cabeça mas já estava acostumada a sobreviver no meio da selva, foi uma das minhas primeiras missões no exército, eu tive que sobreviver durante uma semana sem nada comigo A não ser uma pederneira, e uma faca para sobreviver, eu tenho que admitir que na primeira vez foi muito cansativa mas eu tive ajuda de alguns soldados que ficaram comigo para me ajudar, agora eu estou completamente sozinha mas pelo menos eu tenho a minha força para me ajudar a me defender.

Conan- bem-vindos ao acampamento de força bruta - ele falou quando o ônibus parou em frente aquele enorme portal de pedra, eu levei um susto porque realmente era um lugar muito bonito - A cabana das meninas vai ficar do lado direito e a cabana dos meninos vai ficar do lado esquerdo durante a noite não quero que vocês possam ficar saindo da cabana até porque não podemos esquecer que existem ursos andando por essas florestas e também quero deixar avisado para que os garotos não possam ficar querendo ir na cabana das garotas Por que é terminantemente proibido, existem também as cabanas vips que ficam na parte nobre do acampamento então um deles está pronto para a senhorita Larissa Folow , parece que a sua família já deixou pago adiantado para que você possa ficar na melhor cabana do lugar.

Larissa- Será que eu posso levar alguém para ficar comigo lá pelo menos assim eu não iria ficar sozinha ?- ele apertou os olhos e logo em seguida anotou o que Melanie estava do meu lado.

Conan- se for a senhorita Bridger, tudo bem - eu afirmei com a cabeça e logo em seguida Melanie começou a sorrir, então descemos do carro e cada um de nós levamos as nossas malas até a entrada do acampamento - 2 horas da tarde vai começar o primeiro treino vai ser um treino de força bruta de 2:00 correndo ao redor do campo, o primeiro que ganhar , vai ganhar a fita azul, isso significa que vocês vão poder escolher qual será a punição daqueles que ficarem com a fita vermelha. Agora nós vamos levar cada um de vocês para seus respectivos quartos, as meninas vão por aquele lado e os meninos vão por esse, aqueles que ficarem para dormir na cabana vip, venham comigo. - eu pensei que seria apenas eu e Melanie, mas outro grupo grande acabou seguindo junto então Ele nos levou até um grande chalé de madeira - o senhor Herris e seus amigos vão ficar nesse chalé, Tenho certeza absoluta de que as meninas vão deixar que vocês possam ficar com os maiores até porque são quase dez pessoas, então espero que vocês estejam 2 horas da tarde perto do arco de pedra - eu não esperou que os outros pudesse dizer alguma coisa e logo em seguida saiu andando fazendo com que eu e Melanie pudéssemos ir atrás, ele ficou calado durante uma parte do caminho, parecia o cara bem diferente do que deveria ser quando estava dentro do carro, o seu olhar não parecia ser o mesmo homem gentil e sim um homem mais frio e calculista, mas então ele parou em um lugar fazendo com que eu pudesse sorrir quando Melanie grudou nos meus braços e começou a gritar.

Melanie- ai meu Deus, é uma casa na árvore - ela estava pulando de alegria sorrindo enquanto segurava meu braço, então eu olhei para ela sorrindo também deixando que alegria pudesse tomar conta, era a primeira vez que eu pisava em uma casa na árvore.

Conan- eu disse que tinha algo preparado para vocês, vocês tem duas horas para comer alguma coisa e logo em seguida nos encontrar no arco de pedra - afirmou com a cabeça e logo em seguida ele saiu nos deixando para trás.

Melanie- Vamos ver como é lá dentro - Eu apenas joguei a bolsa pelas minhas costas e logo em seguida começamos a andar em direção a escadaria de madeira rústica, eu queria tanto que minha família pudesse estar aqui para ver isso, era muito bonita Então eu acho que eu vou pedir para que Andrew ou Alex possam construir uma casa da árvore assim para mim no jardim. Eu sorri feliz quando eu entrei dentro da casa na árvore,

Nunca tinha visto algo tão bonito assim toda minha vida, era a primeira vez que eu poderia finalmente descansar de tudo o que aconteceu comigo na empresa, pelo menos aqui eu não iria ter nenhum chefe abusivo tentando m****r em mim como se eu fosse a espécie de um animal, pela primeira vez eu poderia ser quem eu era mesmo que tem que responder que era um ciborgue de todo mundo que estava aqui, mas eu queria mesmo que a minha família estivesse aqui para ver isso, Alex principalmente pois ele era o único que estava nervoso com esse acampamento, ele não gostava de ter que ficar se aproximando das pessoas e realmente isso acampamento era uma ideia para ele, pelo menos eu não fazia a menor ideia do que poderia acontecer nesse lugar, mas acreditava que eu iria ser feliz pelo pouco tempo queria ficar aqui, nunca estive tão errada em toda minha vida...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo