Hector.
Eu estava mais do que contraído e envergonhado comigo mesmo, mas como diz o ditado com dinheiro o cachorro dança, tenho que começar assim para o bem da minha irmã e meu, se eu tivesse que dormir com uma mulher por dinheiro eu o faria de uma vez por todas, mil vezes, desde que minha irmãzinha tenha seus tratamentos e suas 3 refeições. Eu olho mais e mais para a bela mulher. Ela devia estar na casa dos 30 anos, seu cabelo preto azeviche caía abaixo de sua bunda e sua pele era macia e branca, não como a neve, mas se ela tivesse uma cor bonita, seus olhos são lindos. Wau, sem falar que ela parecia uma mulher saída das revistas.
Ela sorri para mim curvando seus lábios deliciosos, serve-lhe uma taça de vinho enquanto olhamos um para o outro. É a primeira vez que vou para a cama por dinheiro e espero não me arrepender, embora não duvide de tal mulher.
-Estás pronto? ela perguntou com a voz mais sedutora que eu já ouvi.
-Quando você gosta? Eu respondo e tento soar mais do que experiente. Imagino que essa mulher deve ser alguma mulher com dinheiro e um velho marido que não tira o desejo.
"Muito bem, vamos fazer isso de uma vez por todas" ela sussurrou, tirando a calcinha, eu me aproximo e a interrompo, ela franze as sobrancelhas, confusa.
"Deixe-me fazer isso" eu pedi para flertar, ela ergueu as sobrancelhas e então mordeu o lábio e acenou com a cabeça.
deito-me na cama e aproximo-me dela dou-lhe um beijo não sei se ela está a permitir mas devo ser mais do que gentil ela olha-me por um segundo e depois fecha os olhos, beijo-a novamente e desta vez mais profundamente , seus lábios são macios e carnudos com um sabor delicioso, minha mão vai até sua coxa e gentilmente tiro sua calcinha, ela geme com o toque que dou em sua parte íntima, acaricio sua pele nua, abaixo meus beijos para seu pescoço e deixar pequenas mordidas, estou realmente mais do que animado, nossa pensei que tinha que fazer minha parte, mas não fiz, a partir do momento em que senti o toque dela no clube meu pênis ficou mais do que rígido para ela, é como um ímã atraente. Ela deixou meus pensamentos de lado para se concentrar nessa belezura, e tirando o ajustador, ficou deslumbrada com tamanha beleza e sem fazê-la esperar tiro o short e a camiseta, mas primeiro, curioso, vejo várias tatuagens adornando ela corpo perfeito, até um piercing adorna seu umbigo.
- Menina, eu tenho uma camisinha com sabor, se quiser fazer...
- Eu não quero, mas posso confiar que você está limpo.
- Não se preocupe, não a machuque. - A bela estranha sorriu levemente.
Sem fazê-la esperar mais, abro suas pernas e a penetro suavemente, ela geme sem ser escandalosa, saio dela e roço meu pênis em seu clitóris, a mulher morde os lábios, sua bochecha está corada pelo momento quente. Droga, isso é glória de novo. Eu entro nela e desta vez quero fazer isso rápido, mas não quero parecer ansioso.
"Faça com mais força", ela pede exigente, eu aceno e a deixando, ela abriu mais as pernas, penetrou-a com mais força, dessa vez ela gritou de emoção, espero não estar sendo abrupta, mas ela pediu isto. Repetidas vezes até mudarmos de posição acaricio suas lindas nádegas enquanto me mexo dentro dela, nosso corpo está com pressa como se estivéssemos em uma competição.
"Beije-me" a bela pede e sem fazê-la esperar, eu mordo seu lábio sem machucá-la, eu a beijo enquanto acaricio um de seus seios, desta vez eu saio dela e a subo em cima de mim, seu peito perfeito se move junto com seus movimentos, ela acaricia meu peito e depois morde meu pescoço eu quero impedi-la, mas eles são emocionantes que eu deixo ela fazer isso só espero que ela não deixe uma marca ou não sei o que vai acontecer se Megan vê-lo. Nego apagar Megan, não quero me sentir culpada, olho para a estranha e ela está suada, sua bochecha corada e seu corpo se mexendo, fecho meus olhos sentindo meu corpo se contrair devido a chegada precoce do nosso orgasmo, eu nunca pensei que sentiria isso com um desconhecido.
A mulher j**a a cabeça para trás, mas eu a atraio para mim e acaricio seu pescoço depois beijo seus lábios acaricio sua língua e sinto milhares de fogos de artifício explodirem dentro de mim, meu pênis fica molhado e mais satisfeito, acabo dentro dela. Eu olho para ela por um momento e seus olhos estão brilhantes, seu rosto está vermelho com o que acabou de acontecer.
-Esse foi um dos melhores presentes de aniversário- ela disse séria, eu a levei para a cama e memorizei seu rosto, acho que nunca vou esquecer esse delicioso encontro. Sem saber porque ele gentilmente a pegou pelo pescoço e a beijou, ela não responde, porém eu não paro, por um momento penso que ela iria me rejeitar e ela ficou mais do que satisfeita quando corresponde a mim, eu me afasto e sorrindo eu a parabenizo.
-Feliz aniversário, espero que tenha se divertido muito. - Ela olha para mim por um momento e depois sorri, talvez desta vez com mais sinceridade.
Depois de mais duas reuniões observamos o horário e já passava das 4 da manhã, ela toda séria e silenciosa se vestiu, eu fiz o mesmo no banheiro lavei o rosto quando terminamos saímos os dois do hotel, estava pensando em levar um táxi, mas eu parei quando ele jogou as chaves em mim, ele não quis dizer uma única palavra, porém eu entendi o que ele queria.
"Vamos para sua casa", respondeu ele, fechando os olhos. Acenei com a cabeça sem que ela me visse, suspirando, dirigi mais de uma hora e meia para chegar ao meu bairro, morava muito longe da cidade em um bairro remoto e onde moravam pessoas de baixa renda.
-Chegamos-sussurrei baixinho, ela parece cansada, gostaria de saber se ela pode ir sozinha. -Pode sair sem problemas. -Eu queria saber, embora eu não faria nada, seria uma má idéia deixá-la dormir aqui, é possível que Megan viesse de manhã e seria feio se ela visse essa garota.
"Bem, eu tenho que ir, estou com muito sono", ela respondeu, enxugando os olhos, ela olhou para todos os lados tentando se localizar, eu queria pedir o número do celular dela, mas não ousei, é possível que Nunca mais a verei, saia do carro dela e conte a ela.
-Tenha muito cuidado no caminho para a casa dele-Ele assentiu e saiu do carro para cruzar para o banco do passageiro. Depois de vários olhares ela deu marcha à ré, até que eu a vi desaparecer do meu campo de visão, entrei na casinha e observei o local, tudo estava em ordem, a Sra. Parker havia limpado tudo. Que pena dela, nem minha namorada me dá uma mãozinha.
-Héctor já voltou-Acenei com a cabeça cumprimentando-a, tirei uma nota de 100 dólares do bolso da calça, a senhora Parker recusou o dinheiro, ela não queria aceitar, porém eu neguei dar o dinheiro a ela, ela tem sido muito boa com a Mei, graças a ela consegui trabalhar à noite, às vezes venho à 1 da manhã, mas esta noite venho mais tarde e seria injusto abusar da sua confiança. Depois que a senhora saiu, entrei para tomar um banho rápido, fechei os olhos de exaustão e a imagem do corpo nu daquele estranho me veio à mente. Rindo, saio do banheiro, enxugo o corpo, coloco um short para dormir, mas antes de dormir vou até o quarto de Mei, e a vejo dormindo tranquilamente em sua mão, segurando a corrente de ouro com diamantes que seu so- ligou de presente para a amiga dela, bom, uma estranha chamada Savanna que a ajudou ontem quando eu estava enlouquecendo procurando por ela, segundo a Megan ela foi fazer o recado com a minha filhinha e ela só se distraiu por alguns minutos quando a Mei sumiu sem deixar pistas, eu queria matar minha namorada mas não foi culpa dela, foi minha culpa não ter ido atrás dela. Espero um dia poder conhecer aquela menina e agradecê-la muito por ajudar minha irmãzinha, fui para a cama e sem pensar mais adormeci.
-Irmão estou com muita fome, pode acordar e ainda por cima alguém b**e na porta desesperadamente. Eu ouço Mei dizer. Acordei bocejando, meus olhos ardendo fortemente e o sol da manhã entrando descaradamente em meu quarto, incomodando meus olhos.
"Irmão levanta agora" Mei gritou, acariciei sua bochecha e levantei da cama, sorrindo, ele observou a hora e já passava das 10 da manhã. A porta da minha casa ia arrombar, eu já sabia quem era, escovei os dentes e o rosto, depois fui abrir a porta para uma namorada desesperada.
-Fiquei mais de meia hora batendo na porta para você abrir e por que até agora. ela respondeu irritada, eu a peguei pela cintura e a beijei, ela rapidamente quis tirar minha roupa, mas eu a impedi por dois motivos, minha irmã já estava acordada e a outra coisa é que esse estranho me deixou exausto, eu não não sinto vontade de fazer nada.
"Sinto muito querida, minha irmã está aqui hoje, é sábado e eu trabalhei muito tarde" Megan fez beicinho e revirou os olhos.
-Ultimamente você tem me rejeitado, mas isso não importa mais, eu estava passando um tempo, e depois vou embora. - Ela respondeu irritada.
-Não se preocupe, venha vou preparar o café da manhã- ela sentou ao lado da minha irmã e então a cumprimentou minha irmã apenas revirou os olhos e a ignorou.
"Diga olá a Megan" pergunto a minha irmã, ela abaixa a cabeça, não entendo sua atitude.
-Bom dia Megan, como tem passado? -Minha irmãzinha cerrou os dentes sem querer falar, minha namorada a abraçou, mas logo ela se afastou, ficou irritada.
-Eu sei que você não gosta de mim, cunhada, mas hoje você está pior do que nunca.
-Você sabe muito bem porque eu sou assim com você, só que meu irmão é uma coisa estúpida e cega. -Minha irmã respondeu dizendo isso, ela se levanta e caminha com dificuldade em direção ao seu quarto, surpresa eu olho para minha namorada ela abaixa a cabeça soluçando.
-Eu juro que ontem eu a deixei por alguns minutos e depois ela sumiu, eu estava louca procurando por ela e olha como ela me trata. - Aproximo-me da minha menina e abraço-a, ela soluça agarrada a mim. Depois entrei no quarto da Mei e sem querer dizer nada abracei-a com força, peguei-lhe na mão e levei-a para a mesa, preparei o pequeno-almoço, leite e torradas para a Mei e ovos mexidos com pão e café para a minha namorada e para mim. No final do café da manhã Megan me ajudou a limpar a cozinha, como ela tinha que ir, eu a acompanhei para fora, ela beijou meu pescoço, mas parou e franzindo a testa, eu cuspi.
-E aquele chupão que fez isso com você.
Merda, o que eu tenho que responder?
Hector-Não sei do que está falando, tenho certeza que é um chupão, deve ser que os mosquitos me estupraram, você não acredita nele.Os olhos castanhos de Megan me examinaram da cabeça aos pés, ela não acredita em mim.-Digamos que foram os mosquitos, porque eu confio em você e não acho que meu precioso namorado vai me trair né - tento afirmar, ao que a abracei, deixando um beijo casto em sua bochecha e acariciando seu moreno cabelo, Megan é muito linda, sua pele é branca e macia, ela tem seios lindos que deixam qualquer um louco, eu deveria cuidar melhor dela antes que a tirem de mim. Despedimo-nos para passar a noite, suspirando, ela entrou em casa e depois foi tomar banho para tomar um banho relaxante, digo a Mei para fazer o mesmo, pois iremos à farmácia fazer as pazes para pegar o remédio.Depois de 2 malditas horas trocando várias rotas chegamos na maior farmacêutica russa do país, era uma fila enorme queria virar e ir pra casa, mas não dei porque tenho um motivo e não posso esq
Savana.Tenho vários documentos em minhas mãos, leio cada um detalhadamente. Este Héctor vive sozinho com a irmã mais nova, trabalha dia e noite e por vezes faz trabalho extra numa oficina, a sua irmã sofre de uma deficiência de acuidade visual congénita. A mãe deles os abandonou por causa de um homem rico, ainda por cima os deixou endividados.“Maldita bruxa, que desnaturado.” Eu estalo minha língua e olho para as seguintes informações.Acontece que ele tem uma namorada chamada Megan, cerca de dois anos mais velha que ele, a garotinha o está traindo e ele, estúpido, nem sabe disso.Merda, ele é um idiota!Enfim, continuo lendo e aparentemente ele deve meses de aluguel e um empréstimo que fez para as despesas da irmãzinha. Fora isso, ele é um homem humilde.Mordo o lábio e fecho os olhos, suspirando, decido que devo oferecer a ele um acordo, talvez ele aceite por necessidade. Vou comprar um marido para reclamar o que por lei me pertence.Hector precisa de dinheiro e eu preciso de um m
Hector.Já estava farto de tantas dívidas e as piores me deixaram por aquela maldita mulher que um dia pensei ser minha mãe, me enganei com ela fui um tolo delirante quando emprestei meu nome para fazer um empréstimo e aí ela fugiu embora me deixando sozinha com minha irmãzinha doente. Com o passar dos anos descobri que ela nos trocou por um homem rico, dono de várias montadoras e laticínios.Deixando de lado tudo que diz respeito àquela mãe má, penso em Savanna, aquela mulher que descaradamente me pagou para dormir com ela, pensei que nunca mais a veria, mas ontem a vi novamente e foi como se o destino tivesse me levado. estava fazendo uma maldita brincadeira quando percebi que era ela a menina que ajudava minha irmãzinha, novamente aquelas imagens explícitas com ela me vieram a cabeça.Fico imaginando quem será Savanna Smith, tenho uma necessidade e curiosidade danada de saber mais sobre ela.- Irmão, o que você está fazendo? -Ele colocou meus pensamentos de lado para se concentrar
Savana.A Samantha já me ligou mais de 10 vezes para ir ao clube dos cisnes, estava desanimada desde ontem a noite, a única coisa que eu queria era ir descansar de vez, mas o filho da puta insistiu em me incomodar e me mandou um áudio gritando com me disse que se eu não mexesse minha bunda para sair, ela viria com Darién para me arrastar para o clube, não tive escolha a não ser entrar depois de meia hora de banho, esfreguei minha pele e o primeiro coisa é pensar naquele corpo escultural em mim.-Hector, estou morrendo de vontade de te ter entre minhas pernas- sussurrei para mim mesmo, saí do banho e me surpreendi ao ver Samy deitada na minha cama ao lado de Kira, queria matá-la para que ela me deixasse sozinho hoje, porém agradeço por me motivar, para que eu possa ver o Heitor.-Como você é um dos mais destacados nas redes, nem me dá mais atenção- expressa minha querida amiga com um beicinho adorável.“Sim, e o que mais?” Eu finjo estar louca.-Savi, você é um péssimo amigo, estou te
Hector.Eu não podia acreditar no que Savanna estava dizendo, essa mulher era realmente louca, acho que ela precisava de uma trepada porque ela estava dizendo coisas estúpidas, ou talvez ela pensou que eu estava querendo brincar, nem um pouco pior pelo que aconteceu atrás pouco, ver Megan com outra pessoa, não me machucou nada, mas me machucou que ela falasse muito mal da minha irmãzinha, não queria fazer nenhum escândalo no clube ou eles teriam me demitido e eu não estou aqui para perder meu valioso emprego. Olho para Savanna e nego aborrecida, que saiba dessa estupidez."Você vai aceitar?" Ela pergunta sem tirar os olhos de mim, ela é uma mulher muito misteriosa e ainda por cima é sexy demais, arrogante com todos os milhões no bolso.— Não estou brincando, pode deixar para depois — respondi cansado. -- Se você não precisar mais do meu serviço, vou me aposentar... Savanna me irritou e me ultrajou.—Você é estúpido, você acha que uma mulher como eu está brincando, não estou falando mu
Hector.Eu não podia acreditar no que Savanna estava dizendo, essa mulher era realmente louca, acho que ela precisava de uma trepada porque ela estava dizendo coisas estúpidas, ou talvez ela pensou que eu estava querendo brincar, nem um pouco pior pelo que aconteceu atrás pouco, ver Megan com outra pessoa, não me machucou nada, mas me machucou que ela falasse muito mal da minha irmãzinha, não queria fazer nenhum escândalo no clube ou eles teriam me demitido e eu não estou aqui para perder meu valioso emprego. Olho para Savanna e nego aborrecida, que saiba dessa estupidez."Você vai aceitar?" Ela pergunta sem tirar os olhos de mim, ela é uma mulher muito misteriosa e ainda por cima é sexy demais, arrogante com todos os milhões no bolso.— Não estou brincando, pode deixar para depois — respondi cansado. -- Se você não precisar mais do meu serviço, vou me aposentar... Savanna me irritou e me ultrajou.—Você é estúpido, você acha que uma mulher como eu está brincando, não estou falando mu
Hector.-Você leu o contrato?- ele me pergunta sem parar para ver suas unhas.-Sim, li e está tudo em ordem. Eu já assinei, quando você quiser nos casamos- digo olhando para o rosto um tanto pálido dele.Não cheguei a perguntar por que sumiu por uma semana, quando a reencontrei notei que ela estava mais magra, abatida e mais séria do que nunca, quase não falava comigo."Ei, você está aqui ou em outra terra?", diz ele, tirando-me dos meus pensamentos.Desculpe, eu estava pensando sobre tudo isso. Ele me perguntou qual é o seu objetivo.-Isso não deve importar para você, a única coisa que você deve saber é que Mei terá tudo e você será o mesmo, meus motivos e objetivos só me dizem respeito.Piadas com a língua encolher. Esta mulher não tem um pingo de modéstia. Suspiro cansada, já faz algumas horas desde que cheguei em casa do trabalho e estava me sentindo mal com as horas extras e sem falar que Megan tem me incomodado todo esse tempo.-Bem estou indo, espero que consiga seu terno, o da
Savana.Sim, esta noite é sexo, isso vai ser tremendo, não vou deixar ele dormir a noite toda. Vou aproveitar minha lua de mel como deveria."Querido marido, você pertence a mim", digo a ele com certeza.Ele sorri sedutoramente para mim. Ele se livra de todas as minhas roupas, eu me abro à sua misericórdia, ele se levanta, tira o terno branco. Ele faz isso com sedução, depois de alguns minutos ele está nu, seu corpo é uma escultura única e perfeita, ele me olha com desejo em seus olhos, eu sei disso porque me sinto igual a ele. Seu pênis ereto me deixa com tesão.Hector começa a dançar para mim e é quando me sinto molhada. Eu me levantei e o empurrei contra a cama, ele caiu sem sorrir.-Deixe-me dar-lhe prazer, querido marido-Ele lambe o lábio. Ele acariciou seu pênis para cima e para baixo. Chupo o ponto com a ponta da língua, vejo como ele gosta, seus gemidos me dizem tudo. Coloco tudo na boca proporcionando o melhor sexo oral.Eu mordo, chupo e lambo.-Sav, eu vou correr e preciso