Capitulo 5

Hector.

Já estava farto de tantas dívidas e as piores me deixaram por aquela m*****a mulher que um dia pensei ser minha mãe, me enganei com ela fui um tolo delirante quando emprestei meu nome para fazer um empréstimo e aí ela fugiu embora me deixando sozinha com minha irmãzinha doente. Com o passar dos anos descobri que ela nos trocou por um homem rico, dono de várias montadoras e laticínios.

Deixando de lado tudo que diz respeito àquela mãe má, penso em Savanna, aquela mulher que descaradamente me pagou para dormir com ela, pensei que nunca mais a veria, mas ontem a vi novamente e foi como se o destino tivesse me levado. estava fazendo uma m*****a brincadeira quando percebi que era ela a menina que ajudava minha irmãzinha, novamente aquelas imagens explícitas com ela me vieram a cabeça.

Fico imaginando quem será Savanna Smith, tenho uma necessidade e curiosidade danada de saber mais sobre ela.

- Irmão, o que você está fazendo? -Ele colocou meus pensamentos de lado para se concentrar na minha única razão de ser, minha irmãzinha.

- Estou fazendo umas pesquisas para entregá-lo ao Sr. Juan- respondo trazendo-a para mais perto de mim, ela sorri mostrando seus dentinhos.

- Por que você trabalha tanto Heitor?- Ele pergunta curioso novamente.

Eu não tinha ideia de como responder a sua pergunta.

- Não mais estou economizando pequeno. -Mei acena com a cabeça em dúvida como se não acreditasse em mim sem me perguntar novamente minha irmã colocou o aparelho auditivo e vai ficar deitada no sofá gasto.

Uma semana depois.

Ao longo desta semana estive cansado do meu trabalho noturno, neste momento gostaria de dormir, mas Megan não ajuda, pois está em cima de mim para que possamos fazer sexo, porém me recuso devido ao esgotamento que a deixa chateada .

-Por que diabos você não quer me tocar Hector?-Eu reviro meus olhos entediados- Estou começando a acreditar que você tem outro.-Continua falando irritado.

Eu saio da cama bufando de cansaço, se ela soubesse que meu trabalho é agradar mulher por dinheiro, bem eu danço seminua e algumas velhas querem sexo mas só aconteceu uma vez e foi com a amiga da minha irmã Savanna, bom eu não Não sei quem eram amigos até hoje.

-Desculpe-me Megan, mas o trabalho me cansa e você deve ter um pouco de consideração.- Expliquei sem querer continuar falando, eu estava seriamente sem dormir e não dormir durante o dia, eles estavam me dando contas.

-Mas que diabos é o seu trabalho que te deixa tão cansada.- Ela se aproximou e me beijou, eu queria me afastar mas não deu, a mão dela entrou na minha cueca e acariciou meu pênis. Concentro-me no seu toque para agradá-la, ela levantou-a pela anca levando-a comigo para a casa de banho, tirou-lhe o vestidinho e depois o biquíni, mais parecido com o tuco fio dental que usa entre as coxas. Megan suspira excitada enquanto eu enfio um dedo em sua vagina, seu corpo treme de excitação, então roço meu pênis em sua entrada e sem proteção a penetro, a água escorre por nossa pele que fica num vai e vem, minha namorada grita e me pede para fazer isso mais rápido, sem fazê-la esperar tanto tempo eu a coloco contra a parede e bato nela com todas as forças que me restam. Antes de terminar ela atinge seu orgasmo primeiro, eu saio dela sem saber porque não atingi meu orgasmo.

"Por que você não terminou?" ela pergunta agitada. Ele sorriu para ela e eu tento me firmar um pouco, estou morta.

“Eu te dei o que você queria agora, não faça tantas perguntas, deixe-me terminar o banho.” Ela assentiu, franzindo a testa.

Quando Megan sai do banheiro, respiro fundo, fecho os olhos e vejo os olhos azuis me devorando, seu corpo perfeito em cima do meu, movendo-se com tanto luxo.

Merda inadvertidamente sem me tocar.

Terminando meu banho saio e falo com Megan porém ela não está. Ele bufou irritado e vejo um bilhete na minha cama.

Afasto o estúpido bilhete da minha cama e vou dormir, tenho que aproveitar que minha irmãzinha não está, às 3 tenho que ir trabalhar então às 7 irei ao clube.

Passei a tarde na oficina, graças a Deus ganhei uma boa gorjeta, ao consertar um Audi luxuoso, aparentemente a dona do Audi gostou de mim, aliás é uma mulher linda e com muito caráter me pagou o dobro em cima disso ela me deixou uma gorjeta. Terminei, cheguei em casa mas antes de pagar a senhora que cuida da Mei, também trouxe jantar para nós dois. Cheguei em casa e rapidamente entrei para tomar um banho rápido, só me falta uma hora para chegar no clube, quando é final de semana fica bem cheio e pode sair alguma velha com dinheiro, por enquanto é a única coisa que me interessa, pouco me importa ser gigolô desde que ganhe muito dinheiro para o tratamento da minha irmã e para conseguir um doador de córnea. Não perco a fé de que um dia minha irmãzinha poderá ver e desfrutar da luz.

Olho meu corpo pelo espelho, vestindo uma camisa cinza com calça jeans preta e tênis preto, passo loção viril e suspirando saio de casa. Ela chegou no ponto de ônibus e eu pego o caminho que vai me levar para o clube, espero poder ver Savanna novamente, mesmo tendo o número dela não ouso ligar para ela, é como se eu tivesse medo de .

Depois de mais de meia hora cheguei ao clube dos cisnes, apresentei o cartão de trabalhador e entrei nos camarins, saúdo o meu amigo Carlos enquanto o vejo tirar a roupa para vestir o fato para esta noite.

"Devo tocar em você?", pergunto, jogando-lhe alguns doces para adoçá-lo um pouco, já que ele parece zangado.

-Acontece que sim, wey- Ele respondeu sarcasticamente.

-Imagino que você esteja cansado assim como eu, às vezes eu gostaria de mexer com alguma velha com dinheiro para sair da pobreza. comentou - Carlos revirou os olhos para mim.

-Sonhar não custa nada irmão, talvez se realize-Carlos comentou e riu alto, deu um tapinha no meu ombro e saiu do camarim.

Espero que esse sonho se realize mas depois lembro que tenho namorada, porém nem sei se quero continuar com ela.

Hoje a noite tive que atender a clientela, o lugar estava tão cheio que não tinha passe para andar, de longe vejo uma pessoa que conheço ao lado de um cara mas deve ser um pensamento ruim continuo com o meu, claro que pensei era Megan, mas duvido, ela não sai de casa.

-Hector!- Don Roberto me chama, ele estendeu a mão para ele mas antes que ele deixasse a bandeja com as bebidas no barzinho, eu me aproximo de Don e ele sorri e aponta na direção onde duas garotas estão em um canto vazio.

-Vá e cuide dessas mulheres, elas esperam por você, trate-as como elas merecem-Eu aceno nervosamente e meu chefe não ajuda desde que sorriu alto.

"Eu vou cuidar deles", respondeu ele.

-Mas primeiro você deve saber que a garota de cabelo preto com um corpo diabólico pagou 500 dólares só para você cuidar dela, então não a faça esperar.- incrível hoje foi meu dia de sorte, eu acenei com a cabeça caminhando para onde as belezas são.

-Muito boa noite meninas.- Cumprimentei com meu melhor sorriso. Diga-me como posso ajudá-lo.

-Olá lindo, você já sabe o que eu quero.- responde uma voz excitada e já familiar.Surpreso, ele a encarou e ela ergueu as sobrancelhas toda coquete. É incrível o que meus olhos veem.

Savanna é realmente a mulher que ela queria ver esta noite.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo