Augusto
___Bom dia, Augusto___ diz Vicente do outro lado da linha.
___Tratou da puta como mandei ___pergunto sem responder o seu bom dia.
___Sim! ela está sendo cuidada, não se preocupe____ diz ele.
___Não estou preocupado, sabe muito bem o que penso delas, não me importo com nenhuma.
___Mas deveria se preocupar, as mulheres não querem mais encontrá-lo, daqui a pouco será denunciado por maus tratos___ Grita Vicente do outro lado da linha.
___Duvido muito disso, essas putas gostam do valor que eu pago, tenho certeza de que se alguma delas tentarem me denunciar você dará um jeito nela, certo? ___questiono ele.
___Sempre sobra para mim, as merdas que voce faz, tenho sempre que limpar a sua barra, já está na hora de se tocar e parar com essa merda.
___ Nunca reclamou do valor que vai para o seu bolso todo o final de mês, pelo que sei, esse e o melhor emprego que já arrumou em sua miserável vida, então pare de reclamar.
___Augusto, elas vêm reclamar comigo todas as vezes que voltam da sua casa, essa última ainda consegue andar e as outras que tiveram que passar uma semana na clínica, por sua causa, não sei por quanto tempo elas ficaram caladas.
___Não se esqueça que o dinheiro compra tudo, você e dono do bordel, qualquer problema resolva, sem me envolver.
___O caralho que sou dono dessa porra, e seu não se esqueça disso.
___Não me esqueci, mas é o seu nome que consta no contrato, então tecnicamente e seu.
___Se continuar fazer isso, eu mesmo sumo.
___Vicente, tudo que tem foi por estar trabalhando para mim não se esqueça disso, e essas putas gostam de serem tratadas assim, se não elas teriam outra vida.
___Muitas delas não tiveram opção.
___Vejo que ainda cai nessa, agora chega de conversa, espero não ter que falar novamente sobre elas.
Desligo o telefone, essas mulheres são muito bem pagas, e não tem que reclamar do modo como são tratadas, só servem arpa isso, para com que estou fazendo quando alguém b**e na porta.
___Entre___ digo.
___Senhor, trouxe os relatórios que me pediu.
___Deixe-os na mesa e saia.
___Sim senhor.
Assim que ela saiu, tratei de verificar o porquê tínhamos perdidos dois contratos essa semana, com certeza foi incompetências desses vendedores que não faz nada direito, mas no final do mês querem ficar com o bolso cheio, já estava no último contrato quando o telefone toca, respiro fundo, e atendo.
___O que foi agora?
___ O senhor Afonso está ao telefone.
___Passe a ligação, e me traga um café puro, não esqueça não coloque açúcar.
___Sim senhor.
___Alo! __ falo.
___Amigo aonde
iremos hoje à noite? quero muito extravasar.
___Você sempre quer extravasar ___ digo pois todos os finais de semana sempre íamos em lugares diferentes, ele e como eu, não como e mesma mulher duas vezes.
___Não e bem assim, hoje e sexta-feira e nada melhor que passar a noite com uma gostosa.
___Mas então por que está me ligando?
___Cara, você realmente encarnou seu tio não e mesmo? ____ está falado até igual a ele, só espero que seu pau funcione já que o dele nem com reza deve levantar, porque nem quero imaginar todas as mulheres com quem você já saiu.
___Cala a boa, não sou nada parecido com o meu tio e deixe que do meu pau cuido eu, por acaso viu alguma mulher que comi reclamar.
___Do seu pau, não mais do que faz com ela sim.
___Afonso! Cale a boca ___grito.
___Ja calei, tem uma boate que ainda não fomos, achei que poderíamos ir hoje o que me diz?
___Que lugar e esse? ____ pergunto.
___ The Leme Gordem, e uma boate, onde se tem de tudo, pelo que pesquisei, falam muito bem, só os da alta e que comparecem.
___Nunca ouvi falar.
___ Realmente está velho, só pensa em trabalho, e não se atualiza nas melhores coisas da vida, e uma das melhores boates de Lisboa.
___Afonso se me chamar de velho novamente, ficara sem dentes da próxima vez que nos encontramos.
___Parei amigo, não pretendo ficar sem meus dentes.
___Assim espero ___me passe o endereço, e a que horas pretende está nesse lugar.
___Ja enviei, estarei lá as 23:00 horas.
___Era só isso, tenho que trabalhar.
___Sim velho era só isso, até mais.
Filho da puta, desligou na minha cara, Afonso e o único que considero como meu amigo de verdade, estudamos juntos quase a vida toda, era ele que sempre me ouvia ou cuidava de mim quando chegava no colégio machucado, passamos a fazer quase tudo juntos, até mesmo dividir as mulheres com quem saímos, mas o meu lado mais escuro ele não participava.
Dou o meu dia como encerrado, pego minhas coisas e saio da sala, passo pela secretaria e vou direto para o elevador, assim que ele para no estacionamento, pego o meu carro e sigo direto para casa, quando estou quase chegando o meu celular toca.
___O que foi tio? ____ pergunto já sem paciência com esse velho.
___Darei um jantar amanhã à noite, espero que dessa vez esteja em casa. ____ diz ele.
___E por que tenho que estar em casa? os amigos são seus e não meus. _____ respondo.
___Está perdendo o respeito Augusto, quando foi que permiti que fale comigo desse jeito.
___Não sei se poderei, tenho compromisso.
___Quando diz compromisso e com aquele seu amigo irritante.
___Como disse tio, não vou poder comparecer.
___Augusto, quando foi que eu lhe pedir alguma coisa? Nunca! então não é um pedido, estará em casa, e não aceito não como resposta.
___Tio não sou mais uma criança, que o senhor manda e desmanda e sou um homem, portanto não estarei.
___Tem certeza disso Augusto? pense melhor.
Não respondi desliguei o telefone, velho maldito, nunca está satisfeito com nada, tenho certeza de que esse jantar e para me apresentar mais uma filha de seus amigos, chego em casa, e assim que desço do carro, olho para cima e o vejo na janela, suspiro e entro, vou direto para o meu quarto.
À noite
As 23:00 horas já estava chegando na boate quando o meu celular toca.
___oi.
___Ja chegou?
___Estou estacionando o carro.
___Estou na área Vips, peguei uma mesa de frente para o palco.
___OK.
___Cara que demora para estacionar, pensei que estava estacionando um ônibus.
___Não sabia que tinha arrumado um emprego de comediante.
___Será a minha segunda renda, pela sua cara fui muito bem.
___Engraçadinho, já pediu a minha bebida ou vou ter que pedir.
___Já está a caminho senhor.
___Gosto de ser tratado bem pelos meus empregados.
___Vai se foder Augusto.
___ Tinha duas putas para cada um de nós, elas riam como hienas, isso me irritava, meu amigo nem ligava desde que ele fodesse a noite toda.
As luzes se apagam, e o palco fica um pouco iluminado, então uma silhueta feminina, começa a dançar, o lugar fica totalmente em silencio, parecia que os homens nem respiravam, ela dançava, subia e descia no mastro, com uma leveza absurda, seu corpo parecia ser feito de pena.
___Caralho cara, que mulher e essa ___fala Afonso.
___Ela causa isso em todos, acontece em todas as suas apresentações___ disse uma das putas
___Quem e ela? ___ pergunto a puta que está ao meu lado.
___Querido ela não é prostituta, então não vai adiantar saber o nome dela.
___Como assim ela não é prostituta? ___questiona Afonso.
___Isso mesmo que ouviram, ela e apenas dançarina.
___Por um bom dinheiro ela pode muito bem vira uma ___fala Afonso.
___Você realmente acha que nunca ofereceram uma quantia alta, por uma só noite com ela, a maioria desses homens já tentaram de tudo, mas ela recusa todas as vezes, casa fica lotada todas as noites por causa dela, ela e a galinha de ouro do dono, já ouvir dizer que ela tem um caso com o dono.
___Então e esse o motivo dela não transar com os outros ___pergunto.
___Na verdade duvido muito disso, quem inventou isso, só quis prejudicá-la, mas isso não mudou em nada a vida dela.
___ Porque inventariam algo assim se ela não é ___questiono.
___Foi Paloma que inventou porque morre de ciúmes dela, e inventa um monte de besteira, tem ódio e raiva porque o dono faz tudo que dançarina pede ___ podemos ir para o quarto agora ou querem mais informação. ___ questiona uma das mulheres que está ao meu lado.
___Sim podemos. ___diz Afonso.
Aquela mulher, não saia da minha cabeça, eu fodi as duas putas imaginando ser ela.
Eu a teria de qualquer jeito, sendo puta ou não.
AugustoDepois que sai do quarto, tinha deixado as duas putas largadas, fodi com elas como se deve ser, odeio ter que me controlar quando tenho que esconder o que realmente quero, não poderia mostrar do que realmente gosto, mas elas ficaram com algumas marcas em seu corpo que tenho certeza não iram esquecer tão cedo.Não vi o meu amigo quando sai, fui direto para casa, e assim que cheguei tomei um banho para tirar o perfume barato que estava em mim, coloquei a calça do meu pijama, tomei um remédio para que pudesse dormir, sem ter nenhum pesadelo.Aquela maldita dançarina do CARALHO não sai da minha cabeça, eu tenho que descobrir quem é ela, e não vou sossegar até possuir o seu corpo, vou fazer dela a minha puta particular e quando me cansar de fode-la de todas as maneiras possíveis a devolverei ao boate onde e seu lugar, se ela não é puta vai virar em minhas mãos, com esses pensamentos pego no sono pesado.Acordei bem tarde, mas ainda tinha sono percebi que Dona Júlia deixou o meu caf
Maria EduardaTrabalhei muito duro por quase dois anos no bar, sempre tinha algum cliente que dava em cima de mim, mas o João colocou um dos seguranças para que eles não pudessem chegar perto, fora isso nunca tive problema algum, além da Paloma que se achava dona do lugar por andar fodendo com o dono, o resto tudo sempre foi tranquilo, não tenho o que reclamar.Nesse tempo todo só fiz uma amiga de verdade nesse lugar, percebi que as outras mesmo dizendo que gostava de mim eram muito falsas, então preferi nunca me misturar com nenhuma dela, mas Carla era bem diferente, sua situação era quase parecida com a minha, se prostitui porque não tem ninguém por ela e foi abandonada nas ruas, e o único jeito de sobreviver foi vendendo seu corpo, ela em suas horas livres aprendeu a dançar Pole Dance, hoje só vai para cama com um cliente quando quer ou se ele pagar muito bem, pois ela e uma das melhores dançarina da Boate.Já era final do nosso turno, ela estava me ajudando a limpar e guardar tudo
Augusto Comprei uma casa bem longe, do jeito que queria, sem muita vizinhança, com um porão onde vou poder usar da maneira que quiser, já estava cheio de usar a casa desse velho e correr o risco de ser descoberto pelos empregados, além do mais só podia trazer as putas quando ele não estava por causa dos gritos. Só o fato de não mais morar com aquele homem de maneira alguma, já bastou tudo que ele me fez, se ele pensa que pode me tirar a empresa está muito engando, a empresa e minha deixada pelo meu pai, ele contribuiu, mas não é dono e darei um jeito para que ele venda as suas ações e será para mim sem ele nem desconfiar. Estava em meu quarto arrumando as minhas coisas quando a porta foi aberta bruscamente.___Para onde pensa que vai? ____pergunta meu tio.___Embora ___falo sem olhar para ele.___Eu não autorizei que saísse ___fala como sempre de modo autoritário.___Como disse tio não preciso de sua autorização, estou indo para bem longe do s
___Tem uma casa muito bonita __diz ela tirando o casaco. ___Que bom que gostou. ___Sabe não costumo aceitar sair para transar com os clientes fora do Bordel, mas como me ofereceu um bom dinheiro, não pude recusar. ___Tudo sempre e o dinheiro___ falo. ___Meu querido o dinheiro fala sempre mais alto, eu sou uma puta que gosta de ser valorizada, por isso não saio com qualquer um. ___Avisou alguém que tinha saído com um cliente. ____ pergunto. ___Logico que não, porque com certeza as outras iria quer ser a próxima a pegá-lo, e não vou deixar isso acontecer, todas as vezes que aparecer sempre serei eu a servi-lo. ___Muito inteligente de sua parte. ___Ja tenho muito tempo nessa vida, para saber como agir. ___Impressionante, venha tenho um lugar perfeito para foder você___ a peguei pelo braço e fui andando até o final do corredor, abrir a porta que dava para o porão e assim que acendi as luzes, ela ficou parada olhando o lugar. ___O que pretende fazer comigo aqui ___ pergunta tentan
Mas uma noite que consigo uma boa quantia, depois que dancei, voltei para o quartinho e me troquei, a minha noite ainda não tinha acabado, pois eu ainda trabalhava como garçonete, não ligava com esses dois empregos estava conseguindo um bom dinheiro, ajudava em casa, tinha roupas novas, maquiagem e tudo tinha mudado esse tempo que estou aqui, nem parece que já vai fazer sete anos, não é o melhor emprego, mas me sustenta e sustenta a Anna, estamos conseguindo pagar as contas e a comida que muito importante.Infelizmente a Anna não conseguiu nada em sua área, então começou a trabalhar em uma loja, por ficar muito tempo em pé, começou a se sentir muito mal, levei ela ao médico, que constatou uma osteonecrose em seus joelhos, ela não vai poder trabalhar em lugar que tenha que ficar em pé, tem dia que ela nem consegue se levantar da cama, estou muito preocupada com ela, os tratamentos são caros, mas não me importo em pagar, o que ela fez por mim não tem preço.Hoje vi mais cedo para a Boat
uma semana depoisO ódio que sentir quando ele entrou no carro e ainda acenou para mim foi mortal, a marca em meu pescoço não iria sair tão cedo, estava doendo muito, mas isso não ficaria desse jeito, vou fazê-lo pagar, a empresa e o seu ponto fraco e será através dela que vou destruí-lo, esse moleque está se achando melhor do que eu, vou mostrar que comigo não se brinca,. Saio do meu quarto vou até a sala e pego o meu celular, vou ligar para quem pode me ajudar.Liguei para meu amigo Rodrigues que é advogado e sempre me ajuda com algumas das coisas que preciso por um bom dinheiro, ele já sabe o que fazer, e por causa dele que conseguir uma parte da empresas do meu irmão, o meu sobrinho nunca desconfiou, pensa que coloquei dinheiro para o capital da empresa, ele nem imagina que sempre fui o irmão pobre, que só depois que meu irmão morreu que conseguir viver bem, foi por isso que Catarina me deixou, quando descobriu que tudo que tinha não era meu e sim do meu irmão me trocou por ele,
Como previ tudo ocorreu como planejado, agora com as ações em minhas mãos nada me impede de tirar o maldito velho da minha casa, ele ainda não sabe que estou de posse de tudo, terei o maior prazer em contar para ele cara a cara, saio da empresa com tudo em mãos ele não terá direito a nada, o valor do capital na época que ele investiu foi muito baixo.O meu pai sempre teve 80% das ações, velho burro achou que vendendo as ações com o valor baixo de mercado estaria me prejudicando, se ferrou quem perdeu foi ele, que me deu a chance de ferrá-lo. Ele nunca se importou com a empresa, foram os advogado do meu pai que mantiveram até que eu completasse os meus 18 anos, tomei posso do que era meu, lutei muito para que a empresa voltasse a ser uma das melhores em seu ramo, ele nunca se esforçou para nada, trabalhei dia e noite, enquanto ele só usufruiu do meu trabalho.Assim que cheguei na mansão, entrei direto a sua procura, o encontrei discutindo com seu amigo Rodrigues com certeza já deve est
Olhei no relógio e tinha passado muito da hora da Maria chegar, fui até a porta, olhei a rua estava deserta, a essa hora da manhã quase não se via ninguém sentir um aperto no coração, ela tinha me contado sobra a mulher que sumiu, e que ainda não tinha sido encontrada, ia esperar mais um pouco se ela não aparecer irei até o seu serviço.Se passaram, mas de uma hora, então resolvi sair a sua procura, peguei o meu telefone verifiquei mais uma vez se havia alguma chamada e nada, liguei mais uma vez para o seu telefone que dava fora de área.Fui andando pela rua, olhando para todos os lados, e quando cheguei na Boate, ela estava fechada, bati várias vezes, até que um segurança apareceu, com a cara emburrada.___Bom dia senhor, por favor pode me dizer se a Maria Eduarda ainda está aí?___Bom dia senhora, todas as meninas já foram embora, as únicas pessoas que se encontram na casa e o dono e dona Rita.___Posso por favor falar com eles, a Maria Eduarda não chegou em casa, ela nunca foi de s