Capítulo 1

Stella estava ansiosa, não conseguiu trabalhar nada naquela tarde, toda vez que pensava em Eric o seu coração disparava. A cada batida ela tinha vontade de ir até ele e beija-lo ferozmente para mostrar o tamanho do seu desejo por ele. Mas ela sabia que isso era errado, ele tinha destruido o seu coração, uma vez, ela não deixaria acontecer novamente. Deixaria? A sua cabeça estava contunturbada e quem poderia julga-la? 

A tarde já tinha chegado e com ela o dessejo crescrente de Eric pela sua nova assistente. Era um desejo carnal, feroz como se ele não pudesse conter e nem queria fazer-lo. Ele não iria deixa-la escapar tão facilmente.

—  Senhorita Stella 

Max está encostado na porta do seu escritorio, sua aura fria e escura e seu corpo incrivilmente muscúloso chama a atençaõ de qualquer uma, até da sua nova assistente. Stella perde totalmente o foco quando o vê assim, algo nele atrai algo nela, a sua escuridão é tão bonita de se vê.

Stella pegou-se pensando o que faria com cada centrimetro daquele lindo corpo, em quantas formas poderia usa-lo e descarta-lo para usar novamente, e ha cada pensamento sujo algo dentro dela crescia mais e mais, até que ela esperasse explodir só para se transformar em chamas.

—  Sim, senhor Eric - Eric percebe a malicia em sua expressão e para confirmar vê a ligua dela passar pelos seus lábios inferiores. Molhando-os, assim como ele queria que estivesse a suas partes intimas, 

Eric sabia que isso não seria dificil de conseguir, nunca foi, pelo menos não para ele. Mas por que seria? Eric sabia que ele era bonitos, e além de tudo tinha uma fortuna de bilhões.

'' Que mulher não iria me querer?'' ele pensou.

— Está dispensada, te vejo mais tarde - ele deu uma piscadela para ela.

Stela se apressa para ajeitar tudo, mal vê a hora de chegar em casa e se arrumar. Precisa estar perfeita, perfeita para ele. Mas como ela ia consquista-lo ainda era uma um impecilio, mas ela sabia que teria tempo para pensar após um bom banho relaxante. Adicionou todas as suas coisas na sua pequena bolsa. cada uma com mais agilidade que a outra, seguiu até o elevador e seu coração estava mais rapido que o normal, ela estava ansiosa, ansiosa para estar com ele. 

Quando ela saiu foi diretamente até um taxi, a casa dela não ficava longe do trabalho, mas ela não queria perder um minuto se quer desse precioso tempo. Stella mal chegou ao apartamento e já foi tirando suas sandalias, precisava de um banho relaxante para pensar. Assim que seu corpo afundou na banheira e na água morna tudo que a preocupada se esvaiu, deixando-a leve e anestesiada.

'' O que farei?'' pensou a jovem enquanto afundava todo o seu corpo na água, prendendo a respiração, deixando que a falta de ar queime seus pulmões. E naquele momento ela não pensou em nada, não pensou em Eric ou em sua adolescencia, havia um grande nada, e ela gostava dele, gostava tanto que sorriu e deu as boas vindas quando ele apareceu, essa era a paz, não a solidão como muitos diziam, a mais pura e verdadeira paz. Sem passado, sem futuro, sem dores ou memorias ruins, apenas ela e mais nada, e isso era bom, na verdade, bom é pouco, isso era ótimo. E ela viajou nessa senção, nessa sensação que a levou ao mais fundos dos mares e a nuvem mais alta. Mas logo ela estava caindo, e emergindo na banheira, sugando o ar com tanta força que engasgou, engasgou na mais amarga realidade.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App