Therasia
Depois de lavar o meu rosto e conseguir convencer Joseph de que estou inteira, apenas de estômago vazio, pude voltar para a sala, no entanto, o recebimento deles fez parecer que voltei da guerra.
Xavier me pediu para lhe contar sobre essas coisas. A mulher pediu desculpas, porque deve ter percebido que o que trouxe foi o gatilho para meu mal-estar. Após uma rodada de palavras cuidadosas e preocupadas, vieram as interrogações em seus olhos.
Therasia— Tem algum problema comigo? — pergunto a ele, já que pode ser a única explicação para as suas palavras. Não creio que dei qualquer abertura para criarmos algum vínculo.— Problema? — Ele me esquadrinha de cima a baixo, como se precisasse disso para ter certeza. — Não sei, quem sabe — comenta. Pega o seu celular e me mostra uma foto, como se eu fosse adivinhar seus pensamentos.
TherasiaQuando fiquei vários dias sem ver Arley esqueci um pouco de todas as bobagens que mencionou sem cuidado. Contudo, com ele na minha frente, fica difícil ignorar. Dessa vez, parece ter usado muito do seu tempo para mostrar a sua boa aparência.Veio pronto para fazer algumas entrevistas e aparentemente quer exibir a sua boa imagem para tentar compensar os erros cometidos com o seu pau. Como muito do que ele pediu não poderia ser feito, dado que as calún
JosephTem muitas coisas que costumam me surpreender em Therasia.O modo como ela enfrenta tudo de cabeça erguida, como ela consegue rir bastante mesmo que a piada não tenha graça. Como ama comer um balde de pipoca vendo um filme. As coisas pequenas são as que mais me impressionam, no entanto, entre todas as situações que pensei que ela poderia criar, essa, com certeza, não estava entre elas.
Joseph— Ainda bem que você lembra que preciso andar para sair daqui — fala Thes enquanto faço uma pequena massagem no final das suas costas. — O que falou na terceira vez? — Bato em sua bunda, com uma palmada leve, e ouço-a rir. — Sua secretaria pode acabar traumatizada.— Se ela tenta escutar o que acontece na sala do seu chefe, o erro é dela — declaro, puxando-a pela cintura para que se sente. Precisei pedir que a minha secretaria trouxesse a bolsa de Therasia.
TherasiaFico meio perdida enquanto tento ler as emoções dele, já que Joseph parece estar tentando se controlar muito para não falar nenhuma besteira que possa causar um problema.Contudo, também me pego pensando se eu deveria ter tentado suavizar o que disse, já que, querendo ou não, é um dos seus funcionários criando problemas, quando estamos tentando resolver o último que causou.— Querido, eu deveria… — O aperto de suas mãos em minha bunda faz com que pare de falar. Seus olhos me observam como se quisesse ter certeza de que lhe disse todos os detalhes possíveis.Foi por considerar que me observaria dessa maneira que não pude tentar esconder nada. Eu quis apenas seguir com a sinceridade que pedi que usasse comigo, dado que é a única forma de nós dois
Joseph— Nós vamos ficar atentos a isso — me garante Chap.— Claro, eu agradeço, não tenho do que reclamar dos seus serviços — falo, apenas pensei erroneamente que Therasia ficaria bem aqui dentro, uma vez que é um lugar controlado por mim, mas não é o caso.— Sairei agora para encontrá-la — me diz Chap assim que percebe que a porta da sala é aberta após terem batido nela duas vezes.— Faça o seu trabalho como sempre — peço a ele, vendo-o menear a cabeça em confirmação antes de sair. — Bem-vindo, Arley, pensei que estaria ansioso para me ver.— Ansioso é uma palavra que não combina com o que sinto por você — declara o sujeito de quem mantive distância para que ambos pudessem con
Joseph— Nos chamar ficou mais corriqueiro depois de você se casar — comenta Peyton se sentando na cadeira enquanto Elsie bate no ombro dele, pedindo para que ele não me irrite, embora não me importe.— Tem algum problema com a Thes ou com o bebê? — me pergunta Elsie, se sentando, estende uma mão pedindo para que lhe entregue uma barra de chocolate e eu faço como demandado.
Therasia— Você não precisa se preocupar muito, apenas aja naturalmente — diz Silas, me dando dicas sem parar para que eu fique à vontade com as fotos, mas o que tem passado pela minha mente sem parar, me deixando meio encabulada, é o silêncio de Arley.Depois do que fiz, imaginei que ele tentaria vir para cima de mim com tudo o que tinha, dado que coloquei em jogo o seu ganha-pão, embora duvide que tenha machucado tanto o seu rosto.<