Joseph
— Ainda bem que você lembra que preciso andar para sair daqui — fala Thes enquanto faço uma pequena massagem no final das suas costas. — O que falou na terceira vez? — Bato em sua bunda, com uma palmada leve, e ouço-a rir. — Sua secretaria pode acabar traumatizada.
— Se ela tenta escutar o que acontece na sala do seu chefe, o erro é dela — declaro, puxando-a pela cintura para que se sente. Precisei pedir que a minha secretaria trouxesse a bolsa de Therasia.
TherasiaFico meio perdida enquanto tento ler as emoções dele, já que Joseph parece estar tentando se controlar muito para não falar nenhuma besteira que possa causar um problema.Contudo, também me pego pensando se eu deveria ter tentado suavizar o que disse, já que, querendo ou não, é um dos seus funcionários criando problemas, quando estamos tentando resolver o último que causou.— Querido, eu deveria… — O aperto de suas mãos em minha bunda faz com que pare de falar. Seus olhos me observam como se quisesse ter certeza de que lhe disse todos os detalhes possíveis.Foi por considerar que me observaria dessa maneira que não pude tentar esconder nada. Eu quis apenas seguir com a sinceridade que pedi que usasse comigo, dado que é a única forma de nós dois
Joseph— Nós vamos ficar atentos a isso — me garante Chap.— Claro, eu agradeço, não tenho do que reclamar dos seus serviços — falo, apenas pensei erroneamente que Therasia ficaria bem aqui dentro, uma vez que é um lugar controlado por mim, mas não é o caso.— Sairei agora para encontrá-la — me diz Chap assim que percebe que a porta da sala é aberta após terem batido nela duas vezes.— Faça o seu trabalho como sempre — peço a ele, vendo-o menear a cabeça em confirmação antes de sair. — Bem-vindo, Arley, pensei que estaria ansioso para me ver.— Ansioso é uma palavra que não combina com o que sinto por você — declara o sujeito de quem mantive distância para que ambos pudessem con
Joseph— Nos chamar ficou mais corriqueiro depois de você se casar — comenta Peyton se sentando na cadeira enquanto Elsie bate no ombro dele, pedindo para que ele não me irrite, embora não me importe.— Tem algum problema com a Thes ou com o bebê? — me pergunta Elsie, se sentando, estende uma mão pedindo para que lhe entregue uma barra de chocolate e eu faço como demandado.
Therasia— Você não precisa se preocupar muito, apenas aja naturalmente — diz Silas, me dando dicas sem parar para que eu fique à vontade com as fotos, mas o que tem passado pela minha mente sem parar, me deixando meio encabulada, é o silêncio de Arley.Depois do que fiz, imaginei que ele tentaria vir para cima de mim com tudo o que tinha, dado que coloquei em jogo o seu ganha-pão, embora duvide que tenha machucado tanto o seu rosto.<
Joseph— Você me perseguir até a minha casa é um novo tipo de forma de brigar comigo? — pergunto a ele, vendo-o me ignorar completamente. Elsie apenas ri, já que estou sendo o motorista para eles.Às vezes, acredito que eles me veem como mais do que um mediador para as suas bagunças. Contudo, o que me incomoda no momento é que nem tive tempo de avisar para Therasia que eles grudaram em mim como carrapato.
Joseph— Está tudo bem? — pergunto a Thes, segurando o seu cabelo para fora da banheira. Os fios se tornam bem mais longos quando ela os molha. Apesar de seus cachos chegarem até o meio de suas costas normalmente.— Você me ajudou a terminar de bater a massa do bolo, ele está no forno e estou numa banheira, o que estaria errado? — questiona, apoiando-se na borda da banheira, com os seus braços chegando mais perto de mim.
Iliana— Aqui é um dos quartos de hóspedes que costumam estar vagos — me indica o sujeito, adentrando no cômodo enquanto o mostra para mim. Acha que pedirei para sair dele? — O banheiro deve ter tudo o que precisa.— Seu irmão parece ser uma pessoa muito precavida — articulo, embora Joseph não me pareça ser uma pessoa que dá grandes festas em sua casa. É um lugar limpo e polido demais para deixar qualquer um pisar.Fico muito feliz de Thes ter decidido me trazer até aqui, quer dizer, que ela sente confiança no relacionamento que estão construindo, que se sente à vontade a ponto de manter as suas amizades por perto.Seria um grande problema se ele tentasse afastar ela de nós.Reese e eu já combinamos que nos livraríamos dele sem problema. Te
Therasia— Conheço essa cara — fala Iliana, me puxando de lado pelo ombro, após se agarrar em mim no sofá. — Fodendo enquanto a sua amiga e esperava.— Você também parece mais sorridente — declaro, e não é só uma brincadeira. É a verdade. Pensei que ela poderia estar um pouco brava pela bagunça que criamos, mas não é o caso.
Último capítulo