Inicio / Romance / Uma noite com o CEO / 238. Palavras jogadas ao vento
238. Palavras jogadas ao vento

Joseph

— O que ela tem? — pergunto para o médico que demonstra muito medo pela minha reação. Claramente dá um passo para trás para tentar manter alguma distância de mim.

— Ela está bem, os sinais estão bem, é apenas o cansaço — pontua o médico, mandando com um único olhar que os seus assistentes continuem observando o estado da minha esposa.

— Você tem certeza? Ela estava sangrando — protesto, vendo-o quase erguer os braços para pedir que me acalme antes que as coisas saiam de controle, mas ele não tem ideia do que eu vi.

Ver a expressão tão desesperada de Thes ao tentar correr para longe de nós abriu uma fenda no meu coração e ela tem se alimentado do meu desespero, da minha raiva, da minha vontade de matar alguém.

— Acontece em alguns casos, mas a sua esposa está bem — fala, olha para o lado onde uma mulher cuidada do nosso bebê. — Precisa ficar calmo, elas estão bem — assegura-me o médico.

Ela... o nosso pequeno bebê é uma menina.

— Agora eu preciso que pare de me ameaçar com esse
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP