Início / Romance / Uma noite com o CEO / 11. Não era a minha intenção
11. Não era a minha intenção
Joseph

Minha intenção, vindo até aqui, era mostrar que não sou tão estranho quanto ela pode considerar e que minhas intenções não são ruins. Não nego que também me senti meio curioso por quem Therasia é costumeiramente depois daquela ligação, o que foi motivo de risadas para o meu irmão.

No entanto, estar diante dela me fez perceber um pouco de por que ela reage a tudo com mais intensidade do que as pessoas normalmente fazem, porque é como se algo a perseguisse continuamente.

Quem manteria a sua personalidade suave depois de algo assim?

Contudo, levei um pouco mais de tempo tentando compreender como seria a melhor abordagem e talvez deva agradecer por ela me ouvir, apesar de todas as críticas preenchendo os seus olhos.

Fiquei receoso dela achar que sou um tipo de pervertido.

Foi bom me preparar para todas as possibilidades, contudo, não pensei que acabaria a convencendo liberando algum dinheiro. Após toda a investigação feita acerca da vida dela, descobri o quanto precisa dele, todavia
L. S. Santos

Oiêfominhas '-' Passando para dizer algumas coisas bem básicas. A história será atualizada diariamente, então espero que vocês a apoiem muito. Comentem bastante, indiquem para os amigos e avaliem. Ao final da leitura vocês podem apenas modificar a avaliação. Também vim falar aqui de outra história minha que chama "um CEO em minha vida" ela está quase no final, então é a hora boa de ir conferir. Além dela tenho outras histórias completas aqui na plataforma. Deem uma olhada no meu perfil. Para mais informações é só me seguir nas redes sociais procurando por autora L. S. Santos. Deem muito carinho a Thes e ao Joseph.

| 33
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo