Inicio / Romance / Uma babá quase perfeita / 69- A conversa no banheiro
69- A conversa no banheiro

Assim que desceram do palco todos foram cumprimentar os noivos. Agora Alice estava realmente entendendo tudo que estava passando nos últimos dias. Porque todos estavam dizendo para não se preocupar com o comportamento estranho do Arthur. Nada poderia estragar a felicidade que ela estava sentindo naquele momento.

A festa estava quase terminando quando Alice decidiu ir ao banheiro. Quando estava entrando ouviu uma voz familiar falando ao telefone:

- É hora de você voltar! Arthur acabou de pedir a mão daquela vadia em casamento. Se esperar mais talvez seja tarde. – Dona Norma estava escorada na parede falando com alguém e desligou assim que viu Alice entrando.

- Não se preocupe, Dona Norma, eu não me importo com a maneira como você me trata. Afinal, vou me casar com seu filho. É ele que tem que me amar e não a senhora, mas acho

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP