Fugi para meu quarto e agora estou nua em frente ao espelho grande em uma das paredes, quando instalei ele ainda pesava 50 quilos e a ideia era agradável de me ver em toda a minha glória arrumada ou pelada.
Hoje é só mais um lembrete de que além de estar sozinha estou com marcas do meu descaso com meu corpo, estrias e celulite que envolvem minhas pernas e as laterais da minha barriga.
Sei que tudo é consequência de uma alimentação ruim e falta total de exercícios, mas eu nunca fui de me cuidar nesse sentido eu comecei a engordar depois que casei e piorou depois da morte de Lincon, eu não me importava mais comigo mesma.
E depois que me deu conta já era tarde demais, mesmo que eu corra atrás do prejuízo o estrago já foi feito. Não me imagino mais vestindo um tamanho menor que 42 pelo menos, hoje uso 46 e está assim a 3 anos.
Dieta não é algo que possa fazer sempre que começo uma entro em depressão junto então fui aconselhada pela minha terapeuta a tentar primeiro me aceitar como sou e a me amar acima da minha imagem e com acompanhamento médico para assim tentar perde algum peso.
No final fiz todos os exames e descobri que sou uma gordinha bem saudável, sem colesterol alto, sem risco de diabetes enfim nada que justificasse perder peso que não fosse estética. Então parei de tentar, ainda tento me amar com minhas curvas, mas é realmente uma luta diária. Como agora que estou me olhando no espelho e procurando encontrar aquela mulher que um dia fui.
E só vejo isso no meu rosto e cabelo preto que já está gritando por um corte o danado está tão comprido que passou da bunda e olha que ele é ondulado! Enfim aí acaba meu amor não consigo olhar muito tempo para meus seus pequenos para o tamanho na minha bunda e barriga saliente, estou mais para forma de coxinha, e pelo menos minha panturrilha também é grossa.
Dou uma volta para forçar me olhar a mulher baixa, gordinha com pele cor de oliva, cabelo escuro como a noite, e com estrias que parecem um mapa de rodovias!
E assim acabo de me diminuir eu começo a me vestir e faço isso rápido, perdi muito tempo me diminuindo no espelho, e coloco uma calça de sarja preta que tem uma modelagem soltinha e uma camiseta verde militar de manga 3/4 com decote de gota bem pequena, finalizo com uma sapatilha preta.
Você deve pensar até que não está ruim e de fato não está essa roupa foi presente da Lisa então sei que ela vai gostar da combinação. Por mim iria de moletom e tudo certo, as enfim minha amiga estou moda então é bem chata quanto a isso.
Não coloquei maquiagem por isso seria de mais de mim e enfim desço as escadas e encontro Lisa terminando de guardar as coisas do almoço na geladeira.
-Pronto vamos? - Falo enquanto pego minha única bolsa de sair que deixo no hall de entrada em cima de uma mesinha que tem lá e coloco minha carteira e celular dentro.
-Sim vamos! E também vamos comprar outra bolsa para você, não aguento mais ver esse pedido de socorro pendurado no seu ombro! - Minha sempre doce amiga diz enquanto vai saindo casa.
-Ó que doce de você pensar em mim! - Sim fui irônica, ela pediu por isso gente - Anda logo quero trancar a casa de uma vez e vamos no seu carro, estou com preguiça de tirar o meu da garagem
Enfim entramos no carro e ela tentou voltar a conversa de antes, mas não deixei. Esse assunto já deu e estou de saco cheio de tantas perguntas, meu pavio é curto e ela sabe, então ficou cantando as músicas do rádio até chegarmos no shopping.
Lá ela me fez andar em todo o tipo de loja desde roupas, a sapatos, bolsas e lingeries. Eu saio carregada de cada uma elas, o problema de ter uma amiga tão próxima é que ela sabe que eu não vou voltar tão cedo para comprar uma meia que seja e que para ajudar tenho grana para isso!
Droga de amizade duradoura! As vezes ela me sufoca, mas enfim sei que é pelo meu bem então eu deixo rolar. Depois de 3 horas andando ela enfim para tomarmos sorvete porque ela sabe que eu amo esse quiosque em especial tem pedaços gigantes no sorvete que eu amo.
-Agora depois do sorvete vamos para a última loja, prometo! - Ela diz - e nessa vamos comprar algo sexy e bonito para você usar a noite! - Ela fala isso erguendo as sobrancelhas
-Ok vamos, você já me fez comprar um sapato matador. Só falta a roupa
- Vamos lá. - Digo engolindo o resto do sorvete
Entramos na loja e ela corre na minha frente para um vestido de couro preto com decote ombro a ombro que tem uma abertura na saia que lembra shorts saia. Ela corre com um na mão em direção a mim e manda eu experimentar, eu sei que não adianta discutir e entro no provador. O vestido entra (GRAÇAS A DEUS), mas preciso de ajuda para fechar em chamo Lisa em meu socorro.
-Pronto, fechei! - Ela diz cheia de sorrisos.
Eu então saio do provador em busca do espelho e gosto do que vejo não vou negar. Como não tenho muito seio o decote se ajusta muito bem e valoriza meu colo e a parte da saia não fica colado em mim então consigo andar sem problemas além de não parecer que a roupa está pedindo socorro e o vestido acaba um pouco acima da minha coxa, não posso erguer muito os braços, mas isso não é um problema.
-Miga! Você está muito sexy! Você vai matar um com toda essa fatura mulher! Coloca o sapato quero ver tudo junto como fica! - Ela fala me estendendo os sapatos. Menina rápida!
Eu coloco os sapatos e BAM! Estou feliz com resultado, até estou sorrindo para o espelho, quem diria! Um modelo de sapato tipo stiletto fechado na frente com um pequeno bico e com um salto mega alto! Graças a Deus não esqueci como se anda de salto!
- É disso que estou falando! VOCÊ ESTÁ INCRÍVEL!! - Sabe quando o Frankenstein acorda e o médico que deu vida a ele fica em euforia, pois bem assim a minha amiga se parece agora! - Eu enfim consegui fazer você usar algo assim! Obrigada SENHOR! Vamos tirar para poder pagar antes que você desista! Ai quanta emoção! - A danada fala enquanto seca uma lagrima falsa dos olhos! Eu mereço?
- Certo, certo! Eu vou me trocar, mas por favor se acalma! Está me assustando!
-Ok vou ver se acho mais alguma coisa legal aqui enquanto você se troca- ela fala isso e sai saltitando e eu fico rindo no provador. De onde eu tirei essa maluca gente?
Estamos enfim a caminho da minha casa e ela me expulsa do carro com minhas coisas e me intima a tomar um banho e me maquiar que daqui a uma hora ela me traria um presente. Como sei que não adianta discutir entro em casa carregada e vou direto para meu quarto e guardo minhas compras enquanto a banheira enche, depois do dia de hoje só um banho muuuuito relaxante para me dar ânimo a sair mais tarde.
Eu acabo dormindo e acordo com alguém batendo na minha porta do quarto, como ainda estava meio grogue do sono mandei entrar porque achei que fosse a Lisa (ela tem uma chave da minha casa como eu tenho a da dela, mesmo que ela sempre bata na porta e me faça abrir para ela por pura preguiça de pegar minha chave no carro!) Mas como ela sabia que estaria ocupada ela provavelmente usaria a chave.
Imagina meu susto quando quem entra no banheiro é ninguém que Nick! E o mais legal a espuma já tinha acabado então tudo era visível Eeeee! Então fiz a única coisa natural de se fazer.... Gritei como se não houvesse amanhã e tentei me cobrir. Enquanto isso Nick gritava desculpas de costas para mim.
- O QUE VOCÊ QUER DEMÔNIO!? - Eu falei, meu pavio é curto.
-Desculpa! Eu não imaginei que você estivesse no banho, você disse que eu podia entrar! - Ele fala por cima do ombro com os olhos fechados.
-FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER E SAIA!
-Certo... Eu....Eu,eu
-Fala logo ou saia e fale depois! Quero me secar!
-Eu vou sair então, desculpa mais uma vez! Por favor! - Ele falou enquanto saia correndo me deixando sozinha com minha vergonha, que maravilha tudo o que eu precisava mesmo no meu dia seria ter o meu sobrinho gato e gostoso me vendo nua! Uhuhuhu parabéns para mim!
E agora com que cara vou olhar para ele de novo!?
NICKCheguei na faculdade pela manhã fiquei esperando para ser atendido só para saber que faltava um documento, então voltei para pegar. Quando chego em casa bato na porta para entrar porque não quero assustar Leta mais uma vez, quando entro percebo que tem mais alguém em casa.Depois de cumprimentar ela e me apresentar vejo que Viola está com cara de raiva, provavelmente ela acordou de mal humor hoje que pena adoraria ver um sorriso dela agora, mas enfim para evitar mais alguma patada corro para pegar o que faltava que adivinha estava em cima da cama! Eu pego e vou direto para o campus e só dou um aceno com a mão para elas.Sua amiga Lisa é bem gata devo confessar, mas a bunda dela não é tão grande como gostaria. Eu chego no campus e vou direto entregar o que faltava e enfim pego meu horário do semestre vou cursar Economia, sempre me dei bem com números então é natural para mim.Eu não estou afim de voltar para casa ainda então decido almoçar na faculdade e dar uma olhada em algumas
VIOLADepois do susto que tomei com Nick me vendo na banheira quase desisti de sair com Lisa, mas minha querida amiga não parou de surrar minha porta do quarto e gritar comigo que desisti de desistir. Enfim acabamos saindo e não vi o Nick em nenhum lugar na casa o que foi melhor, eu não saberia o que fazer.Sai de casa com a Lisa e fomos no carro dela, que segundo ela eu não precisaria sair com meu carro porque hoje eu teria uma carona bem melhor que ela, mas não prestei muita atenção ainda estava pensando na cena do banheiro. Que raivaaaa!! Quero me esconder no quarto e não sair mais!Em algum momento no caminho até a tal boate que se chama Blue Space ela estacionou e descemos, quando entramos ela disse para eu ir pegar alguma coisa para beber e que me encontraria no bar depois, pelo que parece ela estava indo procurar o tal amigo que queria me apresentar. E imagina a minha surpresa quando sinto a presença dele antes mesmo de ouvir e registrar que ele estava realmente aqui?-Oi Viol
NICKEu estou completamente fodido!É tudo o que consigo pensar enquanto vejo Viola fugindo de mim, me deixando sozinho com o cheiro de sua doce boceta na minha mão e com o pau latejando, mais um pouco e eu teria gozado em minhas calças como um adolescente!Eu nunca senti tanto desejo por alguém como agora. Mas sei que não posso ir atrás dela, leva tudo de mim para não derrubar a porta do quarto dela e terminar enterrado profundamente dentro dela e não a soltar mais! Droga! Estou muito ferrado e ali mesmo no corredor abro a calça e pego meu pau e começo a acaricia-lo, me masturbo ali mesmo com a mão que agora a pouco estava enterrado dentro dela! E é só eu me lembrar disso e do gosto dela na minha boca que sinto meu saco apertar e meu gozo sai em jatos quentes que escorreram pelos meus dedos. Agora me sinto um lixo como pessoa, tiro a camisa e seco minha mão e confiro rapidamente se o chão e a parede não estão sujos. Enfim vou para o banheiro e tomo um banho demorado e tento não pen
NICKEu acordei cedo! Aliás acho que acordei antes das galinhas, mas isso deve ser porque mal consegui dormir e estava tão agitado que mal o sol saiu eu já estava muito ligado e sai para correr, como caminho vi uma padaria e achei que seria bom levar algumas guloseimas para minha Viola. A ideia de mima-la é muito agradável, mesmo que eu não tenha ideia de como vão ser as coisas daqui para frente.Depois de uma hora volto e preparo a mesa e programo a cafeteira para passar o café, subo para pegar minha roupa suja e a levo para a lavanderia que fica no andar de baixo no quintal, acho que é primeira vez que venho nessa parte da casa.É interessante, tem um deck que não leva a lugar nem um nem mesmo com cadeiras ou uma mesa sei lá, é estranho. Enfim acho a máquina de lavar e coloco ela para trabalhar e faço uma nota mental para comprar produtos para lavar a roupa e não abusar das coisas da Leta.Como ainda me sinto cheio de energia vou para grama fazer mais alguns exercícios forçando meu
VIOLAAinda estou mole pelo que acabou de acontecer, estou com medo de dizer alguma coisa. De repente sinto Nick subir e descer a mão pelo meu corpo exposto e se apoia mais em mim, colocando o a cabeça na curva do meu pescoço dando pequenos beijos na região. Eu derreto com a atitude e fico ainda mais confusa.-Por favor, não fuja...- ele sussurra e eu tremo, mas não digo nada. Não tenho ideia do que fazer.Ele sai de dentro de mim muito lentamente, e eu o escuto arrumar a bermuda sem conseguir olhar para ele ou me encher. Estou estática, ele então me ergue por trás, fecha meu roupão, e me abraça por trás com a cabeça apoiada no meu ombro.Ficamos assim por um tempo até que eu enfim tiro as nos dele de mim. - Eu preciso subir, com licença - digo e disparo para meu quarto sem esperar resposta.Eu sei que ele pediu para eu não fugir, mas eu não consegui e até certo ponto eu bem que consegui me manter lá por um tempo. Mais uma vez me vejo encostada na porta, eu me afasto e caminho até o
VIOLADepois que Nick viu que estava tudo bem ele saiu e minha querida amiga voltou a pular e a dar gritinhos baixos.-Então só para ter certeza que não estou alucinando...- Lisa começa a falar -Você minha introvertida e tímida amiga não apenas saiu da seca de mais de 5 anos, como também molhou o biscoito com o incrivelmente gato Nick.... Na sala! E sem deixar de lado o que rolou na escada!Ela faz uma pausa dramática colocando as mãos no peito - Meu Deus! Preciso pagar todas as promessas que fiz e simpatias! Caramba não posso esquecer da vidente ela também disse que algo estava prestes a acontecer! E isso meu amor! Superou tudoooo o que eu poderia imaginar! - E para finalizar o dramalhão ela se joga na cadeira, que ela ergueu pouco antes, com os braços abertos e com um mega sorriso no rosto. Até parece que foi ela que vivenciou tudo!-Agora acabou? - Questiono - Ou podemos falar do que realmente importa aqui, que é o fato de não ter a menor ideia do que fazer agora!-Ok! Vamos lá! Te
NICKEstou na sala depois de ser assustado com o grito ensurdecedor da Lisa e se antes eu achava a voz dela enjoativa agora tenho certeza. Eu quase sofri um ataque cardíaco! Ainda mais porque quando ela gritou estava compenetrado em resolver o quebra-cabeça que o Banana está se tornando, eu não engoli essa história de que não tem nada de errado com ele. Principalmente porque eu vi muito bem que Viola não conseguiu achar nada dele até 5 anos atrás é como se ele não houvesse existido antes disso, ainda bem que ela não me viu espiando atrás dela enquanto ela estava no 'modo hacker', que aliás foi muito sexy...Ela mordendo o lábio sem perceber e bagunçando o cabelo como se isso a ajudasse a pensar melhor, e confesso que me imaginei fodendo ela naquela mesa por trás e puxando o cabelo dela.... Eu definitivamente estou tendo problemas para manter minha cabeça sem ter pensamentos sujos envolvendo ela.De qualquer forma eu estava a ponto de mandar uma mensagem para um amigo meu que trabalha
VIOLAEu pego a rosa e a cheiro depois pego na mão dele, com o coração a ponto de sair pela boca, enquanto ele me encaminha para sentar em uma das cadeiras. Ele puxa a cadeira para mim e depois se senta na outra, ele torna a pegar minha mão sob a mesa e a beija com delicadeza.Ele está me olhando com tanta intensidade que sinto como se ele pudesse ver dentro de mim, tudo o que quero esconder ou esquecer. Sinto que estou completamente desarmada para ele. - Eu estou com medo...- eu acabou confessando.Ele sorri e diz - Eu Também...E antes que eu perceba sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, ele desce da cadeira e se ajoelha na minha frente e beija minha lágrima com tanta ternura que me faz sentir preciosa para ele.- Eu não sei se tudo isso é certo... - Digo baixo, com medo de acabar com o encanto.- Acredite eu nunca estive tão certo sobre alguém...- Ele responde.- Não sei como você pode dizer isso... está tudo indo muito rápido... - Eu me sinto péssima por ser eu a dizer essas