Capítulo 5

VIOLA

Depois do gelo que dei nele me senti um pouco mal, mas era necessário sabe-se lá quanto tempo eu ainda conseguiria manter o controle. Agora estou sozinha em frente ao meu notebook na sala enquanto tento ligar para Lisa que não me atende.

Mesmo que ela tenha pedido para que eu ligasse. Eu desisto e passo trabalhar um pouco em um projeto que está quase concluído que vai me render uma boa grana, quando a campainha toca.

Levanto para atender e quando abro a porta dou de cara com uma Lisa muito entusiasmada pulando na minha frente.

-Amigaaaa! Anda deixa eu passar trouxe o almoço, passei no restaurante de comida chinesa e peguei um yakissoba mega grande! - Ela diz isso enquanto me empurra para passar e balançando a sacola com a embalagem do que agora sei ser meu almoço.

-Claro entra, fique à vontade! Você já é de casa mesmo! - Falo com ironia enquanto fecho a porta. E a sigo até a cozinha.

-Nossa quanto amor! Enfim como você demorou para ligar e eu fiquei meio ocupada depois.... Achei melhor vir até aqui e falarmos da minha noite incrível durante o almoço! - Ela fala colocando a sacola em cima da bancada e sentando no banquinho mais próximo a ela.

-Claro porque eu vou adorar falar dos seus orgasmos enquanto como! Tudo o que eu precisava. Obrigada! - Falo cruzando os braços quase que com postura de combate!

-Por que tanta amargura? Nossa por acaso seu sobrinho foi um pé no saco como inquilino?

-Na verdade não...  Eu só estou de mau humor mesmo...- Eu sei que estou fugindo do assunto, mas é necessário, preciso pensar bem antes de falar alguma coisa para minha amiga maluca! Sabe-se lá o que ela vai pensar!

-Como assim? Você está pensando em coisas tristes de novo? Por favor não entra nessa de novo! Marca uma consulta com sua terapeuta antes que piore.... Não quero ver você no fundo do poço de novo! -

-Eu sei como foi difícil e obrigada por estar comigo. Mas não é isso.... Acho que talvez.... Eu esteja afim de sair.... Conhecer alguém.... Não sei acho que estou ficando louca! É isso deixa para lá!

- Não, não, não, não, não, não e não! Faz tempo que espero você dizer isso e não vou deixar passar essa! Anda eu sei que você está escondendo algo mas vou deixar passar, mas como você está me devendo uma já sei o que vamos fazer! - Ela fala com um brilho no olhar que me assusta.

-Socorro. OK fala logo o que vai ser....

-Shopping! Eu quero que você compre algo novo e bonito para sairmos e eu vou te apresentar um amigo que tenho certeza que você vai se encantar! - Ela diz isso dando um salto do banquinho e vindo na minha direção bem devagar com um olhar maníaco. 

-Como assim? - Droga acho que me meti em uma enrascada das grandes!! S.O.S.

-Qual é! Eu já tenho esse plano n minha cabeça a muito tempo! Só estava esperando o melhor momento que é agora! Você e eu em uma tarde no shopping seguido de uma noite animada e um possível encontro! BANG! Plano perfeito! - Ela fala isso e finaliza dando tiros com armas imaginarias e dançando. Cara onde eu achei essa criatura.

-Mas...

- Nada de mais vamos almoçar! Cadê seu inquilino? - Ela diz me segurando e depois me empurrando para cozinha, ela sabe que vou fugir se me soltar! Droga de amiga que me conhece bem!

- Bom ele saiu e só disse que demoraria para voltar. Então somos apenas nós duas- Graças a Deus! Mas isso não digo.

-Poxa que pena queria conhecer ele! Quantos anos ele tem mesmo? E ele é gato? - Ela diz enquanto pega os pratos e os hashis e eu vou pegar a Coca-Cola na geladeira. Então ela não vê minha careta enquanto ela pergunta sobre o Nick, o que é totalmente injustificado! Eu seeei!

-Bom ele tem 21 anos, enquanto a ele ser gato acho que sim, ele pode ser considerado gato...

Para ajudar quem decide entrar pela porta na frente nesse momento? O próprio, ele ainda tem a cara de pau de bater enquanto abre a porta com um sorriso triunfante. Que aliás agora acabei de ver ele tem uma covinha na bochecha direita! Droga até isso é sexy no cara! Pelo amor de Deus! 

Ele entra e vai fazer um comentário, mas para quando vê que estou acompanhada. - Hora, hora! Então vai me apresentar sua amiga? - Ele fala dando um sorriso brilhando para Lisa, que claro fica toda assanhada! 

E antes mesmo que eu fale alguma coisa ela se empina toda e vai cumprimentar ele com um beijo estalado - Prazer! Eu sou Lisa melhor amiga da Viola! E você deve ser Nick! Certo? - MEU DEUS acho que vou vomitar com tanto açúcar derramado.

Ainda bem que nem um dos dois está olhando para mim, que estou jogando punhais com os olhos. Eu me viro e continuo colocando as coisas na mesa para comer, é o que me resta mesmo. Mas fico de ouvidos atentos a conversa deles!

- O prazer é todo meu! - Ele fala enquanto segura a mão dela - E sim eu sou o Nick, espero que tenham falado bem de mim! -  E mais uma vez o sorriso brilhante.

Eu sei que ele aprecia a vista, Lisa é uma bela mulher morena de olhos verdes e com muitas curvas, não é gorda como eu, mas seu corpo é violão e tem 1,67 cm de altura. Ela sempre chama atenção dos homens principalmente com seu humor, ela parece um raio de sol por onde passa.

Adoro ela a conheço dês dos meus 15 anos quando ela mudou para meu colégio, mesmo quando casei e mudei de cidade ela veio atrás de mim pouco tempo depois, que pelo trabalho dela foi fácil ela tem uma loja on-line que vende lingerie ela sempre viaja, mas sempre volta para mim. Sim temos uma relação maluca, mas funciona.

- Sim ela falou bem, só esqueceu de dizer o quanto você é saudável!

Meu Deus! Sério que ouvi isso! Chegaaaaaaa!

- Isso, isso apresentações feitas agora quero comer! Nick vai comer com a gente? - Eu me viro e pergunto sem muito humor na voz, aliás estou azeda

-Não só voltei porque esqueci um documento para apresentar, já estou voltando e vou comer por lá mesmo. - Ele enfim olha para mim e dá um sorriso discreto, depois corre para a escada e rapidamente volta com o papel na mão e apenas acena para nós enquanto sai.

-PARA TUDO! - É a primeira coisa que Lisa diz assim que ele fecha a porta, pelo menos ela tem a decência de não gritar - Ele é completamente, totalmente GOSTOSO! Acho que molhei a calcinha!

- Precisa de tudo isso? Sério!?- Digo enquanto coloco comida no meu prato e sento para comer a mesa. Sem olhar para ela.

-Colega precisa de mais! Ele é delicioso, imagina ele sem aquela camisa! Nossa eu definitivamente comeria ele no café, no almoço, na janta até faria lanches entre as refeições! Esse cara merece uma salva de palmas! Será que ele é bom de cama? Deve ser ele deve saber bem o que fazer com uma mulher, com aquela mão grande! Nossa! Ai preciso sentar! - E ela faz todo esse discurso andando pela cozinha e desabando do meu lado, porque escorregar pela cadeira pode ser tudo menos sentar.

-Ok já chega ele é gato já entendi. Vamos comer, você não queria sair? - Sim estou mais azeda ainda, mas preciso urgente mudar de assunto.

-Certo! Vamos comer! Mas porque você não me disse que ele é esse Deus na Terra! - Ela diz fazendo beicinho enquanto coloca a comida

-Ele apenas chegou ontem e mal falei com você e eu disse que era gato, mas não sou boa em descrever as pessoas...

-Sei...- Opa esse 'Sei', não foi normal. Então eu olho para cima e ela está me analisando, parada. 

OPS! Acho que fui pega! - O que foi?! - Eu pergunto com a boca cheia de comida tentando parecer inocente.

-Você está me escondendo alguma coisa! Bandida! -Ela fala e aponta seu dedo com a unha bem-feita pintada de vermelho, a safada ainda vai se abaixando bem devagar e fica cara a cara comigo. - Siiim eu te conheço, você está me escondendo algo! Poxa!

Pronto agora temos o drama.- Não sei do que você está falando, vamos coma logo. Já terminei você coloca tudo na lava-louças enquanto eu vou me trocar.

Sim eu fugi! Me processem! 

- Você não vai escapar vai me falar o que está rolando mais cedo ou mais tarde! - Ela grita enquanto eu corro escada a cima e me tranco no quarto.

Agora sim estou ferrada!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo