Depois do gelo que dei nele me senti um pouco mal, mas era necessário sabe-se lá quanto tempo eu ainda conseguiria manter o controle. Agora estou sozinha em frente ao meu notebook na sala enquanto tento ligar para Lisa que não me atende.
Mesmo que ela tenha pedido para que eu ligasse. Eu desisto e passo trabalhar um pouco em um projeto que está quase concluído que vai me render uma boa grana, quando a campainha toca.
Levanto para atender e quando abro a porta dou de cara com uma Lisa muito entusiasmada pulando na minha frente.
-Amigaaaa! Anda deixa eu passar trouxe o almoço, passei no restaurante de comida chinesa e peguei um yakissoba mega grande! - Ela diz isso enquanto me empurra para passar e balançando a sacola com a embalagem do que agora sei ser meu almoço.
-Claro entra, fique à vontade! Você já é de casa mesmo! - Falo com ironia enquanto fecho a porta. E a sigo até a cozinha.
-Nossa quanto amor! Enfim como você demorou para ligar e eu fiquei meio ocupada depois.... Achei melhor vir até aqui e falarmos da minha noite incrível durante o almoço! - Ela fala colocando a sacola em cima da bancada e sentando no banquinho mais próximo a ela.
-Claro porque eu vou adorar falar dos seus orgasmos enquanto como! Tudo o que eu precisava. Obrigada! - Falo cruzando os braços quase que com postura de combate!
-Por que tanta amargura? Nossa por acaso seu sobrinho foi um pé no saco como inquilino?
-Na verdade não... Eu só estou de mau humor mesmo...- Eu sei que estou fugindo do assunto, mas é necessário, preciso pensar bem antes de falar alguma coisa para minha amiga maluca! Sabe-se lá o que ela vai pensar!
-Como assim? Você está pensando em coisas tristes de novo? Por favor não entra nessa de novo! Marca uma consulta com sua terapeuta antes que piore.... Não quero ver você no fundo do poço de novo! -
-Eu sei como foi difícil e obrigada por estar comigo. Mas não é isso.... Acho que talvez.... Eu esteja afim de sair.... Conhecer alguém.... Não sei acho que estou ficando louca! É isso deixa para lá!
- Não, não, não, não, não, não e não! Faz tempo que espero você dizer isso e não vou deixar passar essa! Anda eu sei que você está escondendo algo mas vou deixar passar, mas como você está me devendo uma já sei o que vamos fazer! - Ela fala com um brilho no olhar que me assusta.
-Socorro. OK fala logo o que vai ser....
-Shopping! Eu quero que você compre algo novo e bonito para sairmos e eu vou te apresentar um amigo que tenho certeza que você vai se encantar! - Ela diz isso dando um salto do banquinho e vindo na minha direção bem devagar com um olhar maníaco.
-Como assim? - Droga acho que me meti em uma enrascada das grandes!! S.O.S.
-Qual é! Eu já tenho esse plano n minha cabeça a muito tempo! Só estava esperando o melhor momento que é agora! Você e eu em uma tarde no shopping seguido de uma noite animada e um possível encontro! BANG! Plano perfeito! - Ela fala isso e finaliza dando tiros com armas imaginarias e dançando. Cara onde eu achei essa criatura.
-Mas...
- Nada de mais vamos almoçar! Cadê seu inquilino? - Ela diz me segurando e depois me empurrando para cozinha, ela sabe que vou fugir se me soltar! Droga de amiga que me conhece bem!
- Bom ele saiu e só disse que demoraria para voltar. Então somos apenas nós duas- Graças a Deus! Mas isso não digo.
-Poxa que pena queria conhecer ele! Quantos anos ele tem mesmo? E ele é gato? - Ela diz enquanto pega os pratos e os hashis e eu vou pegar a Coca-Cola na geladeira. Então ela não vê minha careta enquanto ela pergunta sobre o Nick, o que é totalmente injustificado! Eu seeei!
-Bom ele tem 21 anos, enquanto a ele ser gato acho que sim, ele pode ser considerado gato...
Para ajudar quem decide entrar pela porta na frente nesse momento? O próprio, ele ainda tem a cara de pau de bater enquanto abre a porta com um sorriso triunfante. Que aliás agora acabei de ver ele tem uma covinha na bochecha direita! Droga até isso é sexy no cara! Pelo amor de Deus!
Ele entra e vai fazer um comentário, mas para quando vê que estou acompanhada. - Hora, hora! Então vai me apresentar sua amiga? - Ele fala dando um sorriso brilhando para Lisa, que claro fica toda assanhada!
E antes mesmo que eu fale alguma coisa ela se empina toda e vai cumprimentar ele com um beijo estalado - Prazer! Eu sou Lisa melhor amiga da Viola! E você deve ser Nick! Certo? - MEU DEUS acho que vou vomitar com tanto açúcar derramado.
Ainda bem que nem um dos dois está olhando para mim, que estou jogando punhais com os olhos. Eu me viro e continuo colocando as coisas na mesa para comer, é o que me resta mesmo. Mas fico de ouvidos atentos a conversa deles!
- O prazer é todo meu! - Ele fala enquanto segura a mão dela - E sim eu sou o Nick, espero que tenham falado bem de mim! - E mais uma vez o sorriso brilhante.
Eu sei que ele aprecia a vista, Lisa é uma bela mulher morena de olhos verdes e com muitas curvas, não é gorda como eu, mas seu corpo é violão e tem 1,67 cm de altura. Ela sempre chama atenção dos homens principalmente com seu humor, ela parece um raio de sol por onde passa.
Adoro ela a conheço dês dos meus 15 anos quando ela mudou para meu colégio, mesmo quando casei e mudei de cidade ela veio atrás de mim pouco tempo depois, que pelo trabalho dela foi fácil ela tem uma loja on-line que vende lingerie ela sempre viaja, mas sempre volta para mim. Sim temos uma relação maluca, mas funciona.
- Sim ela falou bem, só esqueceu de dizer o quanto você é saudável!
Meu Deus! Sério que ouvi isso! Chegaaaaaaa!
- Isso, isso apresentações feitas agora quero comer! Nick vai comer com a gente? - Eu me viro e pergunto sem muito humor na voz, aliás estou azeda
-Não só voltei porque esqueci um documento para apresentar, já estou voltando e vou comer por lá mesmo. - Ele enfim olha para mim e dá um sorriso discreto, depois corre para a escada e rapidamente volta com o papel na mão e apenas acena para nós enquanto sai.
-PARA TUDO! - É a primeira coisa que Lisa diz assim que ele fecha a porta, pelo menos ela tem a decência de não gritar - Ele é completamente, totalmente GOSTOSO! Acho que molhei a calcinha!
- Precisa de tudo isso? Sério!?- Digo enquanto coloco comida no meu prato e sento para comer a mesa. Sem olhar para ela.
-Colega precisa de mais! Ele é delicioso, imagina ele sem aquela camisa! Nossa eu definitivamente comeria ele no café, no almoço, na janta até faria lanches entre as refeições! Esse cara merece uma salva de palmas! Será que ele é bom de cama? Deve ser ele deve saber bem o que fazer com uma mulher, com aquela mão grande! Nossa! Ai preciso sentar! - E ela faz todo esse discurso andando pela cozinha e desabando do meu lado, porque escorregar pela cadeira pode ser tudo menos sentar.
-Ok já chega ele é gato já entendi. Vamos comer, você não queria sair? - Sim estou mais azeda ainda, mas preciso urgente mudar de assunto.
-Certo! Vamos comer! Mas porque você não me disse que ele é esse Deus na Terra! - Ela diz fazendo beicinho enquanto coloca a comida
-Ele apenas chegou ontem e mal falei com você e eu disse que era gato, mas não sou boa em descrever as pessoas...
-Sei...- Opa esse 'Sei', não foi normal. Então eu olho para cima e ela está me analisando, parada.
OPS! Acho que fui pega! - O que foi?! - Eu pergunto com a boca cheia de comida tentando parecer inocente.
-Você está me escondendo alguma coisa! Bandida! -Ela fala e aponta seu dedo com a unha bem-feita pintada de vermelho, a safada ainda vai se abaixando bem devagar e fica cara a cara comigo. - Siiim eu te conheço, você está me escondendo algo! Poxa!
Pronto agora temos o drama.- Não sei do que você está falando, vamos coma logo. Já terminei você coloca tudo na lava-louças enquanto eu vou me trocar.
Sim eu fugi! Me processem!
- Você não vai escapar vai me falar o que está rolando mais cedo ou mais tarde! - Ela grita enquanto eu corro escada a cima e me tranco no quarto.
Agora sim estou ferrada!
VIOLAFugi para meu quarto e agora estou nua em frente ao espelho grande em uma das paredes, quando instalei ele ainda pesava 50 quilos e a ideia era agradável de me ver em toda a minha glória arrumada ou pelada. Hoje é só mais um lembrete de que além de estar sozinha estou com marcas do meu descaso com meu corpo, estrias e celulite que envolvem minhas pernas e as laterais da minha barriga. Sei que tudo é consequência de uma alimentação ruim e falta total de exercícios, mas eu nunca fui de me cuidar nesse sentido eu comecei a engordar depois que casei e piorou depois da morte de Lincon, eu não me importava mais comigo mesma.E depois que me deu conta já era tarde demais, mesmo que eu corra atrás do prejuízo o estrago já foi feito. Não me imagino mais vestindo um tamanho menor que 42 pelo menos, hoje uso 46 e está assim a 3 anos. Dieta não é algo que possa fazer sempre que começo uma entro em depressão junto então fui aconselhada pela minha terapeuta a tentar primeiro me aceitar com
NICKCheguei na faculdade pela manhã fiquei esperando para ser atendido só para saber que faltava um documento, então voltei para pegar. Quando chego em casa bato na porta para entrar porque não quero assustar Leta mais uma vez, quando entro percebo que tem mais alguém em casa.Depois de cumprimentar ela e me apresentar vejo que Viola está com cara de raiva, provavelmente ela acordou de mal humor hoje que pena adoraria ver um sorriso dela agora, mas enfim para evitar mais alguma patada corro para pegar o que faltava que adivinha estava em cima da cama! Eu pego e vou direto para o campus e só dou um aceno com a mão para elas.Sua amiga Lisa é bem gata devo confessar, mas a bunda dela não é tão grande como gostaria. Eu chego no campus e vou direto entregar o que faltava e enfim pego meu horário do semestre vou cursar Economia, sempre me dei bem com números então é natural para mim.Eu não estou afim de voltar para casa ainda então decido almoçar na faculdade e dar uma olhada em algumas
VIOLADepois do susto que tomei com Nick me vendo na banheira quase desisti de sair com Lisa, mas minha querida amiga não parou de surrar minha porta do quarto e gritar comigo que desisti de desistir. Enfim acabamos saindo e não vi o Nick em nenhum lugar na casa o que foi melhor, eu não saberia o que fazer.Sai de casa com a Lisa e fomos no carro dela, que segundo ela eu não precisaria sair com meu carro porque hoje eu teria uma carona bem melhor que ela, mas não prestei muita atenção ainda estava pensando na cena do banheiro. Que raivaaaa!! Quero me esconder no quarto e não sair mais!Em algum momento no caminho até a tal boate que se chama Blue Space ela estacionou e descemos, quando entramos ela disse para eu ir pegar alguma coisa para beber e que me encontraria no bar depois, pelo que parece ela estava indo procurar o tal amigo que queria me apresentar. E imagina a minha surpresa quando sinto a presença dele antes mesmo de ouvir e registrar que ele estava realmente aqui?-Oi Viol
NICKEu estou completamente fodido!É tudo o que consigo pensar enquanto vejo Viola fugindo de mim, me deixando sozinho com o cheiro de sua doce boceta na minha mão e com o pau latejando, mais um pouco e eu teria gozado em minhas calças como um adolescente!Eu nunca senti tanto desejo por alguém como agora. Mas sei que não posso ir atrás dela, leva tudo de mim para não derrubar a porta do quarto dela e terminar enterrado profundamente dentro dela e não a soltar mais! Droga! Estou muito ferrado e ali mesmo no corredor abro a calça e pego meu pau e começo a acaricia-lo, me masturbo ali mesmo com a mão que agora a pouco estava enterrado dentro dela! E é só eu me lembrar disso e do gosto dela na minha boca que sinto meu saco apertar e meu gozo sai em jatos quentes que escorreram pelos meus dedos. Agora me sinto um lixo como pessoa, tiro a camisa e seco minha mão e confiro rapidamente se o chão e a parede não estão sujos. Enfim vou para o banheiro e tomo um banho demorado e tento não pen
NICKEu acordei cedo! Aliás acho que acordei antes das galinhas, mas isso deve ser porque mal consegui dormir e estava tão agitado que mal o sol saiu eu já estava muito ligado e sai para correr, como caminho vi uma padaria e achei que seria bom levar algumas guloseimas para minha Viola. A ideia de mima-la é muito agradável, mesmo que eu não tenha ideia de como vão ser as coisas daqui para frente.Depois de uma hora volto e preparo a mesa e programo a cafeteira para passar o café, subo para pegar minha roupa suja e a levo para a lavanderia que fica no andar de baixo no quintal, acho que é primeira vez que venho nessa parte da casa.É interessante, tem um deck que não leva a lugar nem um nem mesmo com cadeiras ou uma mesa sei lá, é estranho. Enfim acho a máquina de lavar e coloco ela para trabalhar e faço uma nota mental para comprar produtos para lavar a roupa e não abusar das coisas da Leta.Como ainda me sinto cheio de energia vou para grama fazer mais alguns exercícios forçando meu
VIOLAAinda estou mole pelo que acabou de acontecer, estou com medo de dizer alguma coisa. De repente sinto Nick subir e descer a mão pelo meu corpo exposto e se apoia mais em mim, colocando o a cabeça na curva do meu pescoço dando pequenos beijos na região. Eu derreto com a atitude e fico ainda mais confusa.-Por favor, não fuja...- ele sussurra e eu tremo, mas não digo nada. Não tenho ideia do que fazer.Ele sai de dentro de mim muito lentamente, e eu o escuto arrumar a bermuda sem conseguir olhar para ele ou me encher. Estou estática, ele então me ergue por trás, fecha meu roupão, e me abraça por trás com a cabeça apoiada no meu ombro.Ficamos assim por um tempo até que eu enfim tiro as nos dele de mim. - Eu preciso subir, com licença - digo e disparo para meu quarto sem esperar resposta.Eu sei que ele pediu para eu não fugir, mas eu não consegui e até certo ponto eu bem que consegui me manter lá por um tempo. Mais uma vez me vejo encostada na porta, eu me afasto e caminho até o
VIOLADepois que Nick viu que estava tudo bem ele saiu e minha querida amiga voltou a pular e a dar gritinhos baixos.-Então só para ter certeza que não estou alucinando...- Lisa começa a falar -Você minha introvertida e tímida amiga não apenas saiu da seca de mais de 5 anos, como também molhou o biscoito com o incrivelmente gato Nick.... Na sala! E sem deixar de lado o que rolou na escada!Ela faz uma pausa dramática colocando as mãos no peito - Meu Deus! Preciso pagar todas as promessas que fiz e simpatias! Caramba não posso esquecer da vidente ela também disse que algo estava prestes a acontecer! E isso meu amor! Superou tudoooo o que eu poderia imaginar! - E para finalizar o dramalhão ela se joga na cadeira, que ela ergueu pouco antes, com os braços abertos e com um mega sorriso no rosto. Até parece que foi ela que vivenciou tudo!-Agora acabou? - Questiono - Ou podemos falar do que realmente importa aqui, que é o fato de não ter a menor ideia do que fazer agora!-Ok! Vamos lá! Te
NICKEstou na sala depois de ser assustado com o grito ensurdecedor da Lisa e se antes eu achava a voz dela enjoativa agora tenho certeza. Eu quase sofri um ataque cardíaco! Ainda mais porque quando ela gritou estava compenetrado em resolver o quebra-cabeça que o Banana está se tornando, eu não engoli essa história de que não tem nada de errado com ele. Principalmente porque eu vi muito bem que Viola não conseguiu achar nada dele até 5 anos atrás é como se ele não houvesse existido antes disso, ainda bem que ela não me viu espiando atrás dela enquanto ela estava no 'modo hacker', que aliás foi muito sexy...Ela mordendo o lábio sem perceber e bagunçando o cabelo como se isso a ajudasse a pensar melhor, e confesso que me imaginei fodendo ela naquela mesa por trás e puxando o cabelo dela.... Eu definitivamente estou tendo problemas para manter minha cabeça sem ter pensamentos sujos envolvendo ela.De qualquer forma eu estava a ponto de mandar uma mensagem para um amigo meu que trabalha