capítulo três

Fomos no shopping que fica na outra cidade, o estranho é que eu sentia que estava sendo observada, mas deixei isso pra lá, eu devia estar ficando paranoica só pode, e pra piorar não consigo tirar a conversa que tive com a Amanda da minha cabeça, nem sei porque estou tão ansiosa e nervosa para a chegada do supremo.

E a kira então, deve estar louca porque ela quer que eu me traforme, ela quer correr, e tá uivando na minha cabeça e isso já tá me incomodando tanto, que resolvo falar com ela.

___ Kira, para com isso já, não aguento mais isso, que coisa, você nunca foi assim oque que deu em você?__ kira revira os olhos e diz:

___ Você vai entender tudo, mas saiba que as coisas vão mudar por aqui, vão mudar muito, e vai ser a partir de hoje, se prepara__

____ Como assim as coisas vão mudar kira? do que vc tá falando?___

___ jura que não vai mais me responder kira? kira fala logo,oque tá acontecendo?

Essa infeliz não me respondeu mais nada, e foi o resto do dia assim, comprei oque estava precisando e mais umas besteiras de comer e fomos embora, Edgar comprou umas roupas mais sociais, não sei pra que né, ja a Amanda comprou uns vestidos e sapatos novos para estar impecável quando o supremo chegar, ela tem certeza que vai finalmente conhecer seu companheiro destinado, talvez seja uma premonição né, quem sabe.

Eu até quero um companheiro mas tenho tanto medo dele tentar roubar o meu poder, ou ser alguma pessoa ruim, sei que tem lobos que demoram muito a encontrar seu companheiro, alguns dizem que é uma dádiva, mas eu não sei no que acreditar, queria alguém que me amasse acima de tudo mas eu escondo tanta coisa,será que ele vai me aceitar quando eu o encontrar?

Será que eu vou encontrar ele algum dia?

espero que a Deusa Selene tenha todas as respostas que eu preciso, e por favor que ela me mande um lobo bom, e que não queira meu poder, nem que queira que eu me submeta pois isso nunca acontecerá.

Me perdi em pensamentos quando dou por mim já estamos na entrada da alcateia, saímos do carro e vamos para a nossa casa, já era tarde quando chegamos, e pelo cheiro tia Maria está na cozinha fazendo uma janta incrível.

Assim que chego em casa abro a porta, largo as sacolas no sofá e vou até a cozinha falar com a tia Maria, Edgar e Amanda vão direto pro quarto.

__ boa noite meu amor, como foi o passeio?__ tia Maria sempre simpática, ela tem 45 anos mas aparenta ter 30, e ela é muito parecida com a Amanda.

___ boa noite tia, foi ótimo sair um pouco, mas a senhora sabe que não gosto de ir para a cidade cheia de mundanos___

___ Eu sei meu amor, e feliz aniversário___

tia Maria segura meu rosto com as duas mãos, olha pra mim com ternura, e diz:

___ Sua mãe teria orgulho da mulher linda que você se tornou__

e nesse momento algumas lágrimas escapam dos meus olhos, eu as limpo e ela abre um sorriso pra mim e diz:

____ Elena eu preciso te contar uma coisa, é muito importante e é sobre seus pais, acho que já passou da hora de você saber a verdade___ isso me deixou em choque, como assim verdade, verdade do que?

mas eu já sabia que eles estavam escondendo algo de mim, agora eu irei finalmente descobrir oque é.

___ claro tia, pode me falar, na verdade sempre quis saber mais sobre eles, só não perguntava pois sei como a senhora amava minha mãe como se fossem irmãs, e sei como a senhora fica triste quando fala dela.

___ A minha doce Elena, você é muito parecida com a tua mãe, Luísa tinha esses mesmos olhos e o cabelo igual ao seu, minha flor preciso que saiba que eles te amavam muito tá.

____ Tia Maria por favor fala logo, a senhora está começando a me assustar, por favor me conta tudo.

___ Eu vou te contar tudo meu amor, pode se sentar pois você vai precisar.

Nós nos sentamos ela olhou pra mim, soltou um suspiro cansado e disse:

___ Vamos lá, vou contar tudo a você.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo