capítulo cinco

___ Sua mãe era minha melhor amiga como você mesmo sabe, oque você não sabe é que o seu pai não era um lobo como ela.

___Como assim não era um lobo tia Maria? Meu pai era mundano, é isso?

___Não meu amor o teu pai era um Vampiro, mas ele não gostava de ser vampiro por ter que se alimentar de sangue e por sua natureza descontrolada, Rodolfo era um amor de pessoa e a sua mãe era a companheira de alma dele, ela até tentou ir contra o laço de Selene, mas não conseguiu seu pai conquistou o coração dela, eles se casaram e logo tiveram o milagre deles meu amor, esse milagre é você, você não é uma loba, você é uma Híbrida.

Olho em choque minha tia, isso não pode ser verdade, eu não consigo acreditar isso.

___ Não, eu sou uma loba tia, isso tá errado, eu não bebo sangue e nem tenho a pele gelada,isso é um erro, tia você tinha que ter me contado antes.

___ Eu sei meu amor, eu errei em não te contar antes, mas eu não tô errada, você é sim uma híbrida, estava previsto pra que seu lado vampira começasse a aparecer logo depois dos seus 19 anos, e como você está de aniversário hoje não tem mais como esconder de você, já que logo você vai perceber as mudanças.

___ Não tia, eu não quero isso, Vampiros são assassinos, e eu não quero ser assim, tia por favor me ajuda, me diz como evitar isso: digo isso enquanto choro, nunca pensei em passar por isso.

___ Minha filha eu não posso ajudar você, isso é oque você é, não tem como mudar, e você não vai ser uma assassina, seu pai era vampiro e não era assassino, você vai conseguir, mas tem mais uma coisa.

___ Mais? tem mais oque tia? por favor me fala tudo!

___ Seus pais foram assassinados por alguém que queria você, eles morreram pra te proteger meu amor, mas nós não sabemos quem foi, nunca consegui saber quem foi, e tem mais uma coisa, você tem que ficar calma tá bom?

___ Tia me desculpa mas não tem como ficar calma, eu acabei de descobrir que sou metade vampira e que meus pais morreram pra me proteger.

Todo o meu corpo tremia devido ao meu choro, minhas lágrimas eram por mim, por descobrir que eu não sou só uma loba e que minha vida mudaria muito, mas também pelos meus pais que morreram me protegendo, isso não deveria ser assim.

___ Tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem, nós somos uma família e sempre ficaremos ao seu lado tá, não importa que você seja uma híbrida ou até um unicórnio, eu sempre vou estar ao seu lado tá bom minha flor?

___ Tudo bem tia, a senhora é como uma mãe pra mim, te amo muito tia, obrigada por cuidar todo esse tempo de mim, agora me conta a outra coisa que a senhora tem pra me contar.

___ Então meu amor, como você tem duas partes de criaturas diferentes, você não só é loba como também é vampira é possível que você tenha Dois companheiros destinados pela Deusa lua.

PELA DEUSA, como assim dois companheiros, eu nem sabia se eu estava pronta pra ter um, imagina dois, e agora? oq eu faço, minha Deusa, meu cérebro virou geleia de tanto pensar, eu devo estar ficando louca só pode.

____ Me desculpa tia, mas eu preciso ir pro meu quarto e pensar um pouco em tudo isso.

____ Claro meu amor;

Eu me levanto dou um beijo em seu rosto e quando vou sair da cozinha vejo que Edgar e Amanda escutaram tudo, dou um sorriso sem graça e subo para o meu quarto, como tudo isso aconteceu? Até hoje de manhã eu era só uma loba e agora descubro que na verdade sou uma híbrida e que provavelmente vou ter dois companheiros.

Minha santa lobinha me ajude, que isso esteja errado e eu só tenha um, imagina se um dos meus companheiros é um vampiro, quero nem pensar nisso.

Caminho até a varanda do meu quarto e encaro a floresta, já está escuro então ninguém vai me ver, pulo pra fora e me transformo, vou deixar a kira solta, e eu vou pensar um pouco:

___ kira, você já sabia disso?Que eu sou uma híbrida.

___ Sim eu sabia, você tem uma energia diferente dentro de você, como se fosse uma aura, então eu já sabia, mas não se preocupe, vou estar sempre ao seu lado e vou ajudar você a controlar esse seu outro lado.

____ Todos já sabiam menos eu, como conseguiram esconder isso de mim esse tempo todo, você me traiu Kira, era pra você ser parte de mim, minha amiga e você escondeu isso de mim, era importante.

____ Eu não trai você, eu estava esperando que a Maria te contasse, eu só fiz oque era certo, não cabia a mim te contar, e sobre a história dos dois companheiros, isso é normal, muitas lobas e lobos vivem com dois companheiros e eles dão um jeito de ser felizes, pensa nós seremos protegida e amada e felizes em dobro, isso não pode ser ruim.

____ A é, e se teu companheiro for um vampiro, você ainda vai estar aí toda feliz?

Ela fica alguns minutos quieta, parece estar pensando e então responde:

____ Sim, eu ficarei feliz, mesmo que ele seja um vampiro, pois eu confio no julgamento da Deusa Selene, e você também deveria, nós lobos odiamos os vampiros mas talvez esse seja o jeito da Deusa Selene de tentar dar a paz ao seus filhos, já parou pra pensar nisso? Ele sendo lobo ou vampiro isso não importa, ele sempre será o meu companheiro de alma.

Pensando bem kira tem razão, mas não vou admitir isso em voz alta, então só me calo e deixa ela se divertir um pouco.

kira caça alguns coelhos e lebres e brinca com alguns bichos, corre e pula feito uma criança, até acabo rindo em alguns momentos, preciso deixar ela livre mais vezes.

Depois de algumas horas na floresta eu tomo o controle e volto pra casa, pulo pela janela e vou direto pro banheiro, tomei um banho quente e fiz minha higiene, depois fui direto pra cama pois esse dia foi tão cansativo.

Em meio aos pensamentos acabo pegando no sono.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo