Capítulo 52 °
Minha cabeça dói quando me sento, levo a mão até ela e choramingo.

Olho ao redor em desespero quando lembro que desmaiei em frente ao palácio, mas, relaxo por completo quando reconheço o quarto de Peter. Pensar que meu pai poderia arrumar confusão com o homem para me deixar presa novamente seria enlouquecedor. Por sorte, em meu momento de desmaio, consegui concluir meu objetivo que era sair de casa.

Me levanto, meus pés parecem tremer conforme ando pelo ambiente e felizmente, encontro um pequeno baú com alguns frascos de remédio que podem me ajudar. Meus poderes despertaram por completo, mas, ainda parece estar se organizando, isso deve ser a causa de meu estado atual.

Saio do quarto após tomar o remédio e me lavar. A água estava tão convidativa que não perdi tempo, porém, isso me deixou sem roupas limpas para usar. Por isso, peguei uma camisa do Peter e uma de suas roupas de baixo. Preciso ir até o quarto que tem roupas femininas para pegar alguma e descer.

Paro de subir a escada quan
Mel Pimentel

Olá, tudo bem? Espero que sim. Como disse anteriormente (tenho quase certeza), estou no último período da faculdade, termino no início de Julho, por isso, estou muito pegada entre TCC, seminários, trabalhos e provas. Ou seja, isso está me deixando sem tempo para outras coisas além desse finalzinho caótico. Além disso, ainda estou esperando começar a fisioterapia, mas, até agora, nada. As dores ainda estão presentes e quando movimento minha mão além do normal (tp escrever um bocado) dói bastante. Tenham paciência que, em breve, as histórias serão finalizadas. Nenhuma ficará em aberto. Beijos da Mel ❤️

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo