Início / Lobisomem / Um contrato com o Alfa / 65. Cheiro da traição
65. Cheiro da traição

Elena Evans

A aliança no meu dedo reluzia sob a luz fraca do luar. As lembranças do casamento me assombravam a cada instante. No começo, eu não suportava essa união, não suportava estar presa a um homem que jamais pensei amar. Mas agora... agora era diferente.

Voltei à realidade ao ouvir Atlas me chamando. O treinamento ainda não havia terminado.

"Presta atenção, Elena. Uma das armas mais poderosas de um lobisomem é o olfato. Através dele, você consegue saber de muita coisa."

Atlas deu um passo à frente, cruzando os braços enquanto seus olhos avaliavam cada uma de minhas reações.

"O cheiro?" Franzi a testa, tentando entender.

"Sim," ele confirmou. "Cada lobo tem uma assinatura única. Você pode sentir emoções, intenções, até mentiras através dele."

Engoli em seco. Será que eu poderia sentir Mason desse jeito também? A lembrança do toque dele, da presença esmagadora e do olhar sempre tão intenso me atingiu, mas afastei o pensamento. Eu precisava focar.

"Como faço isso?" perguntei, dete
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App