Capítulo 101
Enquanto aquela triste noite Joaquín estava apenas começando, com lágrimas nos olhos ele ainda segurava María Paz em seus braços. Minutos depois de se abraçarem assim, ela se soltou, se virou, foi até a janela, ficou em silêncio, olhando o céu.

— Fiquei esta noite; mas amanhã cedo vou voltar para minha casa, não posso estar na frente daquela mulher”, disse ele, limpando a garganta. Além disso, fará parte do plano. -Suspirar.

— Eu te entendo minha rainha, sei que isso te machuca, não quero ver você chorar por minha causa, não aguento; Prefiro tê-la longe de mim e saber que está feliz — expressou-se e pegou-a pela cintura. Paz fechou os olhos ao sentir o calor do corpo de Joaquín, encostou as costas em seu peito, enquanto o jovem continuava falando. Desejo que você mantenha sempre seu sorriso e aquela alegria que me fez apaixonar desde o dia em que te conheci, ter você ao meu lado e te contemplar triste, me parte a alma não poder fazer nada para sanar sua dor.

"Sim, você pode", ela re
Angellyna Merida

Não se esqueçam de deixar seus comentários, tenho outros livros em português: Casada com o pai do meu filho, e acabei de postar: Uma família para o CEO solitário.

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo