Início / Romance / Um Italiano Escandaloso / Capítulo 72 — Processo
Capítulo 72 — Processo

No dia seguinte, Orpheus insistiu para que Vivienne fosse para o apartamento da família, onde ficaria sob seus cuidados e não correria risco.

Ela aceitou contrariada, mas como estava grávida e droga, de gêmeos ainda por cima, não podia passar por estresses e talvez ficar na casa dos pais fosse algo bom.

No final do dia, até Vittorio e Nicola haviam mudado para a cobertura St James para ficarem perto dela.

Viv estava deitada no sofá recebendo massagem nos pés de uma massagista particular, uma exigência de sua mãe, quando Vittorio chegou com Nicola e Enzo no apartamento, o mais novo trajado com o novo uniforme da St Julius, todo orgulhoso ao correr em sua direção.

Nico para ao seu lado, os olhos brilhando de empolgação.

— É verdade que eu vou ter dois irmãozinhos? — Perguntou todo animado com a novidade.

Viv sorriu, pegando o menino no colo e colocando-o sentado em suas pernas. — Sim, eu estou esperando dois bebês. — Explicou. — Pode ser dois

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App