Capítulo 738
"Penso que o Presidente Gordon pode tê-lo confundido com outra pessoa. Ou será esse tipo um condutor de algum tipo de figurão? Como é isso possível? A pessoa mais distinta que aqui veio hoje é o Presidente Gordon, não é?"

Os outros começaram a discutir incessantemente.

"Sr. Crawford, deve ter estado tão ocupado que se esqueceu disso. Pode ter-se esquecido de mim. O senhor não me conhece, mas eu conheço-o a si. Haha! Aqui está o meu crachá".

O Presidente Gordon sorriu alegremente e disse.

Antes disto, teria sido impossível para ele ter qualquer tipo de contacto com o Sr. Crawford. Mas ele foi hoje o anfitrião deste evento, por isso as mesas viraram-se a seu favor. Surpreendentemente, o Sr. Crawford escolheu assistir a este seu evento sem notificação prévia.

Gerald pegou no cartão de identificação e olhou para ele. O Presidente Gordon esteve envolvido no desenvolvimento do sector imobiliário.

Ele achou o nome da empresa do Presidente Gordon bastante familiar.

"Sr. Crawford, enco
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP