Capítulo 1279
Depois de caminharem um pouco, ambos chegaram à sala privada em questão. Entrando, ambos viram o Mestre Nacol sentado de pernas cruzadas e com os olhos fechados ao lado de um queimador de incenso, aparentemente meditando.

Ao ouvir os passos de Gerald e Jace, Mestre Nacol abriu os olhos antes de saudar: "Aqui está, Sr. Crawford!".

Não perdendo tempo, Gerald simplesmente respondeu à saudação antes de ir directamente ao assunto. O próprio Jace já tinha dado ao Mestre Nacol um rápido resumo sobre o que Gerald estava aqui a fazer hoje. Pelo que o Mestre Nacol compreendeu, Gerald pretendia descobrir onde estava a Cidade Antiga.

Mestre Nacol estava disposto a conceder uma audiência a Gerald, uma vez que não só tinha feito uma doação maciça para a sua conferência desta vez, como também tinha ouvido - de Jace - que Gerald tinha salvo as vidas de todos aqueles bebés! Com isso em mente, o Mestre Nacol tinha, honestamente, um grande respeito pelo Gerald.

"É verdade que eu sei onde fica a Cidade An
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App