Capítulo 1283
"Ajoelhe-se e ajoelhe-se em frente da menina Sime! Talvez a menina Sime lhe perdoe se estiver feliz e satisfeita, então"! O guarda-costas disse com uma voz fria.

"Irmão, deves perdoar quando te podes dar ao luxo de perdoar". Não tem de exagerar. Não quisemos ofendê-lo de forma alguma"! disse Gerald.

Depois disso, ele caminhou e pegou na sua bagagem que o guarda-costas tinha mandado embora antes de se preparar para partir novamente.

"Pfft! Eu disse que lhe era permitido partir?! Quem foi aquele que disse que não se importava se eu era Senhorita Sime ou Senhorita Some agora mesmo? Dave, quero que lhe partas todos os dentes"! Quanto à jovem mulher, ela também se levantou friamente.

Chester estava muito furioso e zangado, e só conseguia conter a sua raiva.

Quando um dos guarda-costas ouviu as palavras da menina Sime, expulsou a bagagem que Gerald tinha apanhado de novo.

"Estás a cortejar a tua própria morte!" Os quatro guarda-costas gritaram em uníssono.

Enquanto falavam, tiraram os seus b
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App