Últimos ajustes

Oliver

A manhã começou com o sol brilhando intensamente pelas cortinas do nosso quarto, anunciando mais um dia cheio de preparativos. Emily ainda dormia profundamente ao meu lado, com uma das mãos descansando na curva da barriga. Era uma visão que me fazia sorrir todas as vezes que a via assim: tão serena, tão linda.

Levantei-me devagar, tentando não acordá-la. Havia muito para fazer hoje, e eu queria que ela tivesse um dia especial. Não era todo dia que estávamos tão perto de um dos momentos mais importantes das nossas vidas.

Minha primeira parada foi a sala de estar, onde Alice já estava me esperando com seu tablet em mãos. Ela tinha ajudado a organizar a surpresa que eu planejava para Emily.

— Tudo pronto? — Perguntei, sentando-me no sofá enquanto analisava os últimos detalhes.

— Sim. A fotógrafa confirmou que estará no local às três da tarde. Já arrumei o estúdio com as ideias que você pediu. — Respondeu Alice, com um sorriso no rosto.

Eu queria que Emily tivesse uma lembrança esp
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP