Capítulo 4
Dixon se percebeu que eu estava me comportando de maneira estranha. Ele abriu os braços sobre o encosto do sofá e esperou que eu comesse. A refeição já estava servida havia algumas horas e estava gelada. Não tinha sabor à nada na minha boca e eu mastigava lentamente

Testei a paciência dele. Ele se levantou e ficou à minha frente, dizendo frio e suavemente: "Caroline, o quê é que queres?"

Pousei minha tigela e olhei para ele. Eu vi que ele estava a olhar para os pratos na mesa.

Dixon perguntou de repente: "Tu é que fizeste?"

Ele estava com um ar estranho. Levantei-me e comecei a limpar enquanto dizia: "Eu te perguntei durante o dia se ias voltar para casa ao jantar. Tu disseste que sim, então eu fiz alegremente, todos os pratos que tu."

Dixon de repente franziu a testa e perguntou: "O que estas a tentar fazer?"

Parei o que estava a fazer e olhei para ele. Seus olhos estavam gelados e eu não consegui encontrar nada da ternura que uma vez esteve presente em seus olhos.

Eu queria dizer algo, mas fiquei em silêncio. Limpei a mesa silenciosamente e lavei os pratos. Quando saí da cozinha, a sala de estar estava vazia.

Olhei para as escadas e hesitei um pouco antes de subir para o quarto. Empurrei a porta e fiquei surpresa ao ver Dixon sentado no sofá. Havia um laptop fino e dourado em seu colo.

Levei meu vestido de dormir ao banheiro para tomar banho. Permaneci na banheira até que a pele dos meus dedos enrugasse antes de sair. Ele me levou para a cama e, no final, ouvi Dixon dizer baixinho: "Gwen disse que você a forçou a ir para os Estados Unidos há três anos."

Embora parecesse que estava me fazendo uma pergunta, ele já havia decidido que fui eu quem fez isso.

Não me importei em dizer a ele que, a três anos atrás, a mulher que ele amava profundamente havia escolhido três milhões de dólares ao envés dele.

Isso mesmo, dei a Gwen Worth uma escolha à três anos atrás.

Eu disse que se ela escolhesse Dixon Gregg, desistiria do casamento entre a família Shaw e Gregg. Se ela entregasse Dixon Gregg, eu daria a ela três milhões de dólares como compensação.

Naquela época, ela tinha certeza de que, mesmo que eu não me tornasse aSra. Gregg, outra socialite o faria. Em qualquer caso ela, que não tinha seguros e era réles, nunca se tornaria a Sra. Gregg.

Ela entendeu e foi por isso que ela foi tão decisiva em ir embora. Ela pegou os três milhões de dólares e partiu para os Estados Unidos.

Ela deve ter visto esperança, já que acabou voltando.

Gwen Worth tinha certeza de que ninguém mais poderia impedir Dixon Gregg.

Ele poderia se divorciar, se quisesse se, casar com ela.

Eu fiquei em silêncio. Dixon de repente me sufocou violentamente. Estou com cãibra no abdômen. Foi uma dor que definitivamente poderia abalar a minha decisão.

Torci os lençóis com força em meus dedos e pude ouvir a voz fria de Dixon dizendo num tom ridículo: "Tu disseste que gostas de mim. Se tu gostas de mim, por que me obrigaste a fazer o que eu não queria fazer naquela época?"

Meus olhos estavam húmidos e as lágrimas estavam prestes a escapar deles. Dixon de repente agarrou um punhado do meu cabelo e disse cruelmente e impassivelmente: "Três anos atrás, a família Shaw era o maior poder na cidade de Wu. Todos estavam sob seu controle. Mas agora? Caroline Shaw, tua família, que antes te apoiava, agora está em declínio. "

Só me senti melhor depois de morder os lábios com força. O gosto de sangue inundou meus dentes e reprimi a amargura em meu coração. As lágrimas nos meus olhos desapareceram quando me virei para olhar para ele com indiferença.

Mesmo que estivéssemos fazendo a coisa mais íntima do mundo, éramos como estranhos. Na verdade, pode-se dizer que éramos ainda mais distantes que estranhos.

Não pude deixar de sorrir e dizer: "Dixon, tu te opões à Corporação Shaw porque me odeias. Mas o que é que a Corporação Shaw fez de errado? Por três anos, a Corporação Shaw ajudou os Gregg. Ela tentou obter benefícios para os Greggs, mesmo que isso significasse receber o golpe em nós mesmos. Como é que ousas ataca-los? "
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App