16. REENCONTRO
GIOVANNE

Estou tão ansioso para ver minha irmã, é um misto de emoções que fluem dentro do meu coração. Estou me sentindo tão aliviado por ela estar viva.

Assim que chego em Santander, fico hospedado no hotel. Finalmente acaba hoje minha tortura, não irei mais me culpar por minha irmã ter caído no mar. Era uma sombra do passado que eu queria esquecer e finalmente estava prestes a acontecer.

Como havia ficado hospedado em um hotel, na manhã seguinte iria para o escritório do homem que falou estar com minha irmã, a emoção foi tanta, que esqueci do golpe que levei há alguns dias e nem me precavi.

Pela manhã, fui no endereço combinado.

Era um escritório da companhia telefônica.

— Bom dia sou o Giovanne, eu marquei um horário agora pela manhã com o Dimitri.

Fui recebido por uma mulher de aparência marcante, sua beleza era diferente, a mulher parecia ter o dobro da minha idade, mas suas curvas, sua pele bem bronzeada, os seios bem salientes usando um vestido tudinho branco que realçada as c
ANNE CABRAL

Não escrevi mais detalhado sobre a irmã do Giovanne, pois meu primeiro livro relata com detalhes essa história. ENCONTRO FATAL (nome do livro) Gratidão!! Ótimo sábado a todas!!

| 5
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo