Capitulo 2

Porque ultimamente meu marido parece nervoso toda vez que toco no assunto dos meus sonhos? A pergunta que não quer calar na minha mente; por quê? Será mesmo sonhos?

Ou as lembranças do meu passado podem estar se aflorando na minha cabeça? As cenas das florestas são tão nítidas que não dá Para dizer que são apenas sonhos; ou pesadelos. São reais demais para serem apenas sonhos.

Os empregados me olham com aquele olhar como se quisesse me dizer alguma coisa, mas dá pra ver que se sentem impedidos de revelar algo.

Eu nessa mansão de dois pisos enorme com dez quartos duas garagens. É um luxo só; sinto-me presa num labirinto, num enigma indecifrável.

Até os meus três cães de estimação parecem me olhar como se eu fosse uma estranha. Sinto vontade de gritar! “Socorro! Preciso de ajuda” para mim tudo é estranho.

O que me deixa mais confusa são os meus pensamentos naquela floresta como se meu destino estivesse querendo me dizer alguma coisa. Não sei o que é. Tudo é escuro, meus olhos estão vendados sem direção.

Sem futuro, e sem passado. Meu presente é incerto: tenho dúvidas. Duvido até da minha capacidade pessoal e profissional. Até parece que eu nasci ontem.

Eu me sinto como se fosse um bebê dando seus primeiros passos. Meu Deus quem sou eu? Mil vezes me pergunto da onde vim e pra que lado vou? Penso que estou ficando louca. O desespero toma conta de mim. Meu marido parece-me um estranho e misterioso. Sim ele é carinhoso e atencioso cheio de cuidados comigo, mas, porque não consigo decifrar esse mistério à minha volta?

Sinto no olhar das pessoas, a forma como elas me olham com ar de piedade. Tem alguma coisa errada nessa história. Cada dia que passa sonho com aquela floresta, as lembranças que me atormentam!

Não sei bem o que isso significa. Ouço crianças chorando em minha volta, pessoas gritando por socorro! Como se alguém estivesse pedindo minha ajuda. E mais vez eu acordo assustada, meu corpo tremendo, meu marido me abraça e fica pensativo com seus pensamentos longe daqui.

E não me fala nada. E me olha com aqueles olhos cinzentos com ar de preocupação e às vezes com pânico no olhar, o que ele sabe? Perguntei a ele muitas vezes, mas ele diz que são apenas sonhos; ou pesadelos. Perguntei a ele muitas vezes, mas ele não me responde nada. Fica em silêncio.

Que me deixa mais nervosa e mais tensa, e com medo. Tenho medo até de dormir pra não sonhar novamente. É uma tortura sonhar e não saber o significado do sonho! Sinto-me perseguida.

Eu estou ficando paranoica sem saber quem eu fui no passado! Mas a pergunta é! O que aquela floresta tem haver com isso? Onde fica? Pelo que eu sei meu marido nunca vai me dizer quem sou eu, da onde vim, terei que fazer tudo sozinha! Incomodado ele me responde.

    — Não aconteceu nada só são coisas do trabalho e nada mais querida vá descansar você não está bem.

    — Alexandre para de me tratar igual uma criança. Eu sou bem crescidinha. Odeio que me trata assim. Se tem alguma coisa para me falar fale! Ou eu mesma vou sair em busca das minhas origens?

— Ele só fica me olhando com aquela expressão de preocupado. Está na cara que tem alguma coisa de muito podre aí! Só não sei se ele é um bandido perigoso, ou se é inocente das minhas suspeitas.

Afinal de contas todo ser humano quer esquecer as coisas ruins do passado para dar início a uma nova vida, mas se nem sei quem eu fui no passado. Que me persegue de alguma maneira.

Estão vivas na minha mente os sonhos que eu tenho daquela m*****a floresta que não sai da minha lembrança.

Tenho medo de dormi e enfrentar meus medos, e os demônios que me atormenta a noite com os pesadelos, e de dia são meus pensamentos. Meus desejos secretos. Meus sentimentos confusos.

Uma noite dessas sonhei que eu estava sendo seguida por um homem misterioso lindo e charmoso de pele morena queimada pelo sol. Ele era forte. E sonho que estou fazendo amor com ele.

Acordo suada e a minha calcinha fica molhada por um desejo louco que não é pelo meu marido. Me sinto culpada por estar traindo meu marido em pensamentos, ou em sonhos.

Mais um dos mistérios para complicar ainda mais a minha vida. não sinto prazer quando faço amor com meu marido.

Ele sente desejo por mim, mas eu não sinto a mesma coisa por ele. Tem alguma coisa que me bloqueia. Queria corresponder da mesma forma, mas não consigo. É atraente e elegante e carinhoso que qualquer mulher gostaria de estar casada com ele.

Não é meu caso que toda vez que ele está dentro de mim conto os minutos que ele goze de uma vez. É uma tortura viver essa vida sem sentido, e sem memória. Não aguento mais viver esse tormento.

Cada dia um sonho diferente, mas o cenário é o mesmo; aquela floresta com águas cristalinas descendo sobre as pedras brutas que há naquele lugar.

Parece um paraíso de tão lindo que é, mas para mim é um verdadeiro inferno que está a minha vida por causa daquele lugar.

Uma hora aquele homem que me seduz em meus sonhos. Outra hora é duas lindas meninas sobre o balanço em volta de mim me chamando de mamãe, e me pergunto: e amanhã como será o sonho?

E se meu marido por acaso ouvir meus gemidos de prazer em meus sonhos não sendo ele o homem? Se porventura eu gritar quando estou sendo beijado por aquele misterioso homem que surge em meus sonhos?

Não sei o certo se meu marido é ou não um homem ciumento, ou violento. Para mim ele é um estranho, por mais carinhoso que seja comigo, mas essas minhas suspeitas sobre ele que me deixa ainda mais angustiada, não sei até quando vou suportar essa situação desesperadora sem passado, e sem futuro.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo