38

Helena

Aquela parecia ser a primeira vez que eu fazia uma viagem de navio, o meu corpo havia se esquecido de como era estar tanto tempo em alto mar, todos os dias eu sentia um mal-estar diferente.

Naquela madrugada fria, eu me remexia na cama sem conseguir pregar o olho, meu estômago se revirava em meio a muitas náuseas, mas diferente de todas as outras vezes, senti que tudo aquilo que eu havia me alimentado durante o dia iria sair para fora. Salto rapidamente da cama e corro até o recipiente próprio para esse tipo de necessidades, logo um jato de vômito sai de meu estômago até passar pela boca. Quando começo a sentir alívio, novamente outra onda de mal estar me acomete, coloco para fora tudo novamente.

Então me ergo, vou até a mesa de mogno em pequenos passos, pego o jarro de água ainda sentindo minhas pernas fracas e o corpo trêmulo. Viro o líquido no copo e bebo em pequenos goles na tentativa de me sentir um pouco melhor. Ainda fico tentando entender que doença era essa que me acom
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP