Tudo o que acontece em Las Vegas

1 mês antes do meu casamento.

Las Vegas, EUA

— Miranda! — Eu ouço sua voz e acho que na verdade bebi demais, é o que recebo por não prestar atenção.

— Miranda! — ele repete novamente e ouço sua voz de riso, ainda acho que estou sonhando ou muito bêbada — vamos, vire—se, não finja que não se lembra de mim e esqueceu minha voz — eu me viro na cadeira alta do bar tendo muito cuidado para não cair e vejo Jacob parado na minha frente, ele está usando um boné, como há tantos meses atrás e seus olhos não param de olhar para mim intrigados, profundos.

— O que você está fazendo aqui? — Eu lhe pergunto, incapaz de acreditar que depois de cinco meses desde nosso breve encontro, estamos face a face. Ele falou do destino e talvez seja verdade.

Alicia e Vanessa decidiram antecipar um pouco minha despedida de solteira, porque pelo que entendi, elas haviam conseguido ingressos para um show de sua banda favorita em Las Vegas. Vivemos na Espanha, portanto não é muito lógico, mas Vanessa é aeromoça ou comissária de bordo e bem, Taran, ela conseguiu arranjar um emprego nesse fim de semana e também descontos em passagens.

À noite, nós três tínhamos saído do albergue onde estávamos hospedadas, muito bem vestidas, as meninas usavam cada uma um um vestido brilhante e justo e eu usava leggings pretas e uma saia toutou e blusa branca com um pouco de brilho e lantejoulas e alguns saltos vermelhos assassinos que Vanessa havia me emprestado. Comemos em um lugar barato e fomos de bar em bar, onde Vanessa e Alicia se encarregaram de conseguir bebidas grátis. Chegamos a este bar super caro e Ali recebeu uma mensagem convidando—a para uma festa de sua banda favorita, que estava sendo realizada no hotel deste bar. Elas tinham estado em seu concerto no dia anterior. Eu não queria ir à festa e eles continuaram dançando comigo, mas quando os vi, percebi que eles queriam sair e lhes disse que eu terminaria minha bebida e voltaria para o hotel sujo. Eles saíram felizes, não percebendo que minha bebida estava vazia, eu continuei bebendo e agora, não posso acreditar que o destino me colocou na frente de Jacob novamente.

— Vamos, acho que você deveria comer algo — Jacob me pega pela mão e anda rápido, só que eu estou usando saltos super altos e além da jaqueta de jeans que trouxe não me ajuda muito com o frio, a temperatura caiu e estou começando a me sentir tonto por causa do ar frio ou não tão frio.

— Jacob — puxo sua mão e ele pára — acho que eu deveria parar, meus pés doem e tenho frio — as pessoas passam ao nosso redor, Jacob me carrega e eu começo a gritar e pedir—lhe que me desça, ele atravessa a rua comigo carregando—me — Você pode, por favor, me descer? — Eu lhe digo enquanto seguro minhas mãos firmemente ao redor de seu pescoço, para que eu não escorregue e caia. Ele entra num restaurante de t***s, não posso acreditar que tenha tanta fome quanto eu, mas aparentemente são necessárias reservas.

Jacob me deixa no chão e se aproxima do recepcionista, que imediatamente sorri para ele e lhe faz olhinhos, como é preguiçoso com todas essas mulheres que estão sempre se entregando a ele.

Ele fala com ela por alguns segundos e ela faz um telefonema, dois minutos depois o chef sai e nos leva para uma mesa remota e íntima.

— Por que o cozinheiro veio cumprimentá—la? — Eu lhe pergunto um pouco distraído olhando para o menu, os preços são astronômicos e acho que não posso comprar uma única tapa aqui, Jacob tira o menu de mim e faz gestos para um dos garçons vir até aqui e pedir várias t***s.

Começo a me sentir quente e combinado com o cheiro das t***s e das margaritas e vários outros licores que bebi a noite toda, não me sinto muito bem, então deixo a mesa e corro para o banheiro. Graças a Deus, este é um restaurante incrível e eles têm um banheiro muito luxuoso, limpo e grande, então eu abraço o copo por alguns minutos enquanto devolvo o conteúdo do meu estômago.

— Miranda — Olho para cima do vaso sanitário e vejo Jacob de pé na porta, olhando para mim com os braços cruzados. Não posso mais fazer figura de tolo.

Ele se inclina e me ajuda a levantar, desliza um braço em volta da minha cintura e me leva à vaidade, onde lavo meu rosto, minha boca e tento juntar meu cabelo, o que é uma bagunça completa — Deixe assim — diz ele — adoro o seu aspecto — meu cabelo é do tipo caracóis afro, seus cachos hidratados são anormalmente definidos, mas tenho muito dele e mantê—lo direito é uma bagunça.

— Você não deveria estar no banheiro das mulheres", eu lhe digo. Ele me ignora e me ajuda a sair. Quando voltamos para a mesa, imediatamente o garçom vem e nos serve bebidas, eu tenho água com algumas fatias de limão, tenho certeza que não pedi água, olho para ela com um olhar de raiva no meu rosto.

— Sinto muito, mas você está sem bebida — depois daquele pequeno incidente, eles nos trazem algumas t***s deliciosas, minha boca está regando e começo a comer como se não comesse há dias.

Quando saímos do restaurante é quase meia—noite, a festa está apenas começando em Las Vegas, mas a minha já terminou, não recebi nenhuma mensagem das garotas, nem mesmo para perguntar se cheguei a salvo no hotel, estou cansado demais para fazer outra coisa além de dormir.

— Devo ir dormir, sinto—me muito cansada e acho que ainda tenho os efeitos do álcool — digo a Jacob.

— Você quer que eu o leve ao seu hotel? — pergunta ele, acrescentando imediatamente, "ou você quer ficar comigo, também estou muito sonolento".

— Meu hotel é horrível, mas não sei quão sábio é ficar com você", eu lhe digo, imaginando as mil coisas que podemos fazer em seu quarto. Eu sou horrível.

— Eu só quero dormir e não gosto de tirar vantagem das garotas bêbadas — ele aperta minha mão novamente e volta ao hotel onde nos encontramos.

— Para sua informação, estou sóbrio — eu lhe digo.

— Então você quer que eu tire proveito de você? — Ele se inclina, me dá um beijo suave que me lembra a costa, me pega pela mão e então percebo que estamos indo para o mesmo hotel do bar onde nos encontramos.

— Você está hospedado neste hotel? Mas em que você está trabalhando, é muito caro?

— Não se preocupe, isso é coberto pelos meus chefes — Ao entrarmos, eu o vejo baixando um pouco mais o boné e andando pela recepção a um ritmo longo e rápido, acho que o recepcionista quer dizer algo a ele, mas Jacob não olha para ela.

Chegamos ao quarto dele e é enorme, ele me diz que é uma suíte, tem um pequeno quarto onde ele começa a tirar a camisa quando entra no quarto que é lindo e tem uma cama enorme que parece muito confortável. Eu me sinto muito sujo e suado e ainda mais depois de vomitar.

— Você pode usar o chuveiro ou a banheira, como quiser — ele diz passando—me uma camiseta preta e começando a tirar as calças, a tatuagem que tem no pescoço com os galhos entrelaçados, as pequenas rosas e os espinhos desce pelo lado esquerdo das costas. Quando ele tira o jeans, eu vejo dois pequenos buracos na parte inferior das costas, onde começa seu traseiro, que me fazem pular um pouco e imediatamente me molhar. Corro para o banheiro, que é enorme e tem uma banheira incrivelmente grande, e aproveito para tomar um grande banho e escovar os dentes, é claro.

Apliquei um hidratante de manteiga de carité no meu cabelo que está entre todos os produtos do hotel, meu cabelo fica extremamente sedoso e hidratado e o frizz começa a se formar. No momento em que entro na cama, percebo que Jacob está completamente adormecido e nu, engulo saliva, entro na cama e me cubro, tenho minha camisa vestida, mas sem roupa de baixo, tento me tornar o mais isolado possível e não penso em suas costas tatuadas, suas longas pernas e seu corpo magro e forte.

Jacob se vira e eu posso ver seu rosto de perfil, ele é realmente um homem bonito, eu olho para baixo e vejo seu peito bem formado e seus abdominais cheios, não um grão de gordura extra, meus olhos descem um pouco mais e se alargam para ver seu pau, na minha opinião é muito grande e ele nem sequer tem uma ereção, eu me sinto realmente excitada, a verdade é que com meu namorado não fazemos isso muito, como uma vez por mês se eu tiver sorte e eu nunca me senti tão excitada como me sinto agora.

Sinto calor e arranco os lençóis dos pés, revelando a metade inferior do corpo de Jacob, meu Deus! Ele tem uma ereção que eu não entendo, porque ainda está dormindo. Há um momento ele estava normal.

— Pare de fazer isso — eu salto na cama quando ouço sua voz rouca, eu me viro e olho para seu rosto, ele abre lentamente os olhos e seus cílios caem sobre suas bochechas, ele parece sonolento, uma luz tímida ilumina seu rosto, nós não fechamos as cortinas.

— Pensei que estava dormindo — respondo—lhe e olho em seus olhos, estou brincando com meus pés, estou nervoso.

— Eu também", responde ele, "Miranda, tenta dormir", passa a mão sobre o rosto, "juro que estou tão cansado".

— Acho que meu namorado ama minha família mais do que a mim — começo a falar, a mão de Jacob se levanta quando ele ouve o que eu acabo de dizer — É como se ele quisesse casar com eles e não comigo. Estou cansada de quase ter que implorar para ele fazer sexo — Jacob faz um som alto com sua garganta e aperta sua mão na minha cintura.

— Miranda", diz ele, "Acho que não sou a pessoa certa para falar com você sobre seu namorado".

— Mas você é um homem e é como um amigo para mim, é claro que você é a pessoa certa", eu digo.

— Você está errado, não entendo os homens que não fodem suas namoradas — ele levanta um pouco a parte de trás do corpo e se aproxima muito mais de mim — não entendo seu namorado porque desde que entrei no seu carro e passei a noite com você naquela praia só pensei em foder com você — eu paro de respirar, ele me olha nos olhos e apóia sua testa contra a minha — eu não sou sua amiga Miranda — ele diz suavemente — naquela noite eu lhe disse que você é tudo o que eu preciso e não falo de ânimo leve — ele começa a beijar minha testa — eu não sou sua amiga, porque um amigo não pensa em como seria ter seu amigo de quatro em quatro em sua cama enquanto ele penetra nela com força e profundidade — minhas batidas respiratórias e minhas mãos tremem, Jacob beija meu nariz — um amigo não imaginaria você gritando nele enquanto você o monta e muito menos ele imaginaria calar essa sua linda boquinha com seu pau — ele me dá um beijo leve em ambas as bochechas e depois calmamente beija minha boca, estou tão molhada que se ele me tocasse agora, molharia todos os dedos, eu poderia jurar que estou molhando os lençóis.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo