Como eu senti falta deles!

— Olá, querida, você poderia tomar um desses pequenos comprimidos para uma dor de cabeça, por favor? — Lucas se aproxima de mim e toca na minha testa.

— Não me diga que você descobriu que é casada com Carlos ou com outra pessoa porque ele me jogou pela janela", diz ele e eu olho para ele como se estivesse louco.

— O que você está dizendo? — Eu pergunto a ele — eu só tenho dor de cabeça, não trouxe nenhum comprimido para dor — eu vou ao seu escritório e me sento, fecho os olhos porque aparentemente estou tendo uma enxaqueca ruim e a luz me incomoda.

— Foi a mesma coisa que você me disse na Espanha no dia em que me disse que havia casado com Jacob — lembro—me daquele dia e ele tem razão, sinto que passou uma vida inteira desde aquele momento — e além disso você tem sido muito estranho durante toda es
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP